Fica tanto como o peseiroVlk disse:Eua cho que fica. Não acho boa opção mas fica.
Acho é que ainda é cedo para a tomada de decisão.
Fica tanto como o peseiroVlk disse:Eua cho que fica. Não acho boa opção mas fica.
Acho é que ainda é cedo para a tomada de decisão.
Medo, mas mesmo muito medo da decisão do presidente, a julgar pelas ultimas.apocalypto disse:O NES é passado. Vai embora, como é óbvio.
Quanto ao sucessor, PdC não tem que surpreender, basta-lhe contratar um excelente treinador de futebol que ganhe o próximo campeonato e que impeça o penta do regime, isto para não sair do clube por uma porta bem pequenina.
Exato.apocalypto disse:Fica tanto como o peseiro![]()
Será?Fernando Resende disse:A equação é simples: Se o NES fica o Pinto da Costa perde o respeito de para aí 90% dos adeptos!
Sinceramente acho que simAzul disse:Será?
O cabeleireiro é o mesmo?GriloFCP disse:Atenção que o Rui Santos consegue boas informações do JJ...
Também pode ser... Mas sempre ouvi dizer que eram amigosAzul disse:O cabeleireiro é o mesmo?![]()
Ah ah ah... está bem vistoAzul disse:O cabeleireiro é o mesmo?![]()
Tenho ideia que foi apanhado desprevenido qd foi para o sporting, mas não tenho a certeza.GriloFCP disse:Atenção que o Rui Santos consegue boas informações do JJ...
?DaniMontana disse:CMTV ouvi bem?
É possível. Foi um negócio que se fez rapidamente. Apenas me lembro de, no ano passado quando havia a possibilidade de deixar os verdes para vir para nós, dizerem que o rui santos era próximo do JJ. Já não me lembro exactamente qual foi a sua opinião da sua vinda para nós, na altura, mas ouvi isso.Barrigana disse:Tenho ideia que foi apanhado desprevenido qd foi para o sporting, mas não tenho a certeza.
Espero que consigam...pedromsm disse:Na TVI24 estão a tentar empandeirar o JJ para o estrangeiro (continuamos a meter medo).
PS - Universo Porto, já a seguir.
A verdade é que foi no programa do Rui Santos onde o Jorge Jesus esteve duas horas a conversar com os comentadores quando mudou de clube em lisboa... alguma "proximidade" deve existir...GriloFCP disse:Atenção que o Rui Santos consegue boas informações do JJ...
Dessa vez tenho quase a certeza que disse que não viria para cá e iria ficar por lá. Acertou.GriloFCP disse:É possível. Foi um negócio que se fez rapidamente. Apenas me lembro de, no ano passado quando havia a possibilidade de deixar os verdes para vir para nós, dizerem que o rui santos era próximo do JJ. Já não me lembro exactamente qual foi a sua opinião da sua vinda para nós, na altura, mas ouvi isso.
De qualquer das formas, eu não acredito na sua vinda para aqui.