Volta vitor pereira
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Claramente não é penalty.slowboy disse:Até porque aquela pernininha esquerda é marota.
https://www.youtube.com/watch?v=LDCLBSmRPoU&feature=youtu.be
Uma mentira é o que este treinador é, porque as atitudes dele são completamente o oposto de "Ser Porto".Jpedro disse:Entrou com medo em vez de ir para cima deles !! até penso que os festejos no fim é por causa do dia das mentiras! Só pode
Lamento informar-te mas a equipa mais cara é a do FCP.Calabote disse:O NES foi igual a si mesmo, nada me surpreendeu, nem a entrada a medo nem o André silva no banco nem as substituições.
O que havia a criticar já critiquei há muito, tem resultado de forma razoável até aqui, não faz grande sentido chover no molhado.
Sinceramente, o NES esteve melhor que o RV e se olharmos para o que é o futebol do NES, o jogo correu-lhe de feição e dominou-o: entrou mal (como de costume), ficou a perder bem cedo (não tão normal), teve de ir buscar o empate (conseguiu-o), depois recuou e ficou na expectativa (aka retranca) e sacou o empate com alguma sorte - e mérito também. Quem fala das defesas do Casillas a) é a função dele B) o Ederson também teve de se aplicar.
E isto tudo num jogo entre o tri-campeao e uma equipa que nessas últimas três épocas o melhor que conseguiu foi um 2º lugar.
Foi um jogo a NES, sem tirar nem por.
O que tenho de louvar foi a forma como reagiu a agressão do Conas, com indiferença, para mim foi um senhor, atitude impecável de indiferença a meter o mariconco no lugar.
PS-realidade quem se deve sentir muito infeliz a ver o jogo de ontem e os dois treinadores que lá estavam a orientar as equipas são os adeptos dos calimeros, pois pagar 8 milhões / ano ao Jesus e ter um plantel caríssimo para apanhar bonés destes dois, deve ser deprimente.
Obvio que não. Já tinha dito ontem.Martinovic disse:Nao devia ter dito o que disse sobre o penalty.