Nuno Espírito Santo

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,413
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
slowboy disse:
Claramente  não é penalty.

Não há duvidas, é bastante claro até. É o Jonas que, com a perna esquerda, tenta ganhar o penalty, e claro o Xistra marcou. alguém duvida que ao contrário ele não marcava e um dos nossos levava amarelo?

Mas atenção, isso não muda nada do que foi o jogo. Provavelmente, eles até marcariam de outra forma, já que iriamos defender e ter uma postura cobarde, pelo menos até levarmos um golo.

O Nuno disse que é penalty? Normal, e a mim não me admira nada... O grito e a hashtag dele, e dos que os estão acima dele na hierarquia do clube, devia ser #SOMOS PORTO ANOS 70.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
790
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Então Nuno jogar para o empate e ficar feliz isto é jogar a porto!! Acho que NAO!!
Nos adeptos queremos vitória e queremos ganhar o campeonato isto sim é ser porto!!

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Os ultimos treinadores do Porto que foram campeoes, foram à Luz jogar para ganhar. O jogo podia ditar outra coisa, mas era sempre para ganhar. Ontem, desde o apito inicial, se viu que o empate chegava. #FomosPorto

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Entrou com medo em vez de ir para cima deles !! até penso que os festejos no fim é por causa do dia das mentiras! Só pode

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Jpedro disse:
Entrou com medo em vez de ir para cima deles !! até penso que os festejos no fim é por causa do dia das mentiras! Só pode
Uma mentira é o que este treinador é, porque as atitudes dele são completamente o oposto de "Ser Porto".

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O NES foi igual a si mesmo, nada me surpreendeu, nem a entrada a medo nem o André silva no banco nem as substituições.
O que havia a criticar já critiquei há muito, tem resultado de forma razoável até aqui, não faz grande sentido chover no molhado.

Sinceramente, o NES esteve melhor que o RV e se olharmos para o que é o futebol do NES, o jogo correu-lhe de feição e dominou-o: entrou mal (como de costume), ficou a perder bem cedo (não tão normal), teve de ir buscar o empate (conseguiu-o), depois recuou e ficou na expectativa (aka retranca) e sacou o empate com alguma sorte - e mérito também. Quem fala das defesas do Casillas a) é a função dele B) o Ederson também teve de se aplicar.
E isto tudo num jogo entre o tri-campeao e uma equipa que nessas últimas três épocas o melhor que  conseguiu foi um 2º lugar.
Foi um jogo a NES, sem tirar nem por.

O que tenho de louvar foi a forma como reagiu a agressão do Conas, com indiferença, para mim foi um senhor, atitude impecável de indiferença a meter o mariconco no lugar.

PS-realidade quem se deve sentir muito infeliz a ver o jogo de ontem e os dois treinadores que lá estavam a orientar as equipas são os adeptos dos calimeros, pois pagar 8 milhões / ano ao Jesus e ter um plantel caríssimo para apanhar bonés destes dois, deve ser deprimente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,283
5,324
Eu cada vez mais vou concordando com quem defende a sua não continuidade. Alias acho que o Porto não devia ter treinadores do Jorge Mendes pelo menos num tempo proximo. NES tem dado muita enfase no seu discurso recente que quer ser campeão mas depois na pratica não demonstra toda essa vontade, arrisca pouco. Depois também é excessivamente correcto, queria ver a reacção de RV se o lance semelhante ao que Jonas protagonizou tivesse ocorrido com o treinador do Benfica, bem caia o Carmo e a Trindade.
Tudo isto não altera a minha ideia que o Porto para o ano precisa de resolver as suas lacunas no plantel. Também por isso é que o Porto nestes jogos não é tão assertivo. É muito diferente ter jogadores como Deco, Hulk, Falcao, Lucho, etc que nestes jogos muitas vezes faziam a diferença e ter o plantel que se tem, que embora tenha qualidade não tem a presença de um desequilibrador nato, objectivo. É preciso e torno a reforçar esta ideia um extremo mais vertical e desequilibrante e um médio com golo de dimensão mundial.   

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Foi a prova dos 9... é um borrado e para mim "castra" a equipa...
Só pensa em defesa defesa defesa... e o resto deixa para as individualidades e quando precisamos de ir atrás do resultado não vemos processos nenhuna na construção de jogo atacante...

Temos uma boa defesa mas não tão boa como alguns acham... estarem 7 jogadores a defender atrás mais 3 a pressionar à frente deve de contribuir para defendermos mais compactos... e mesmo assim estendemos a passadeira até à entrada da nossa grande área...
E tal como ontem, em jogos que temos de defender bem lá acontecem os tais acidentes... damos cantos desnecessários que se tornam mortiferos, faltas que originam livres perigosos ou penaltis como ontem, ou expulsões por faltas defensivas...

É só azares que a gente tem... mas tanto azar a toda hora? Será só azar?
Eu acho que a gente (a nossa estratégia) põe-se a jeito...

Mesmo sendo campeões (all in na vitória do sporting sobre o regime a contar com um empate nosso com braga e goal average superior ao regime), tem de sair...

Ontem era muito tarde para sair!!! 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
"Tenho 1,90 metros e 105 quilos. Não é fácil derrubar-me."
Esta resposta é um soco no focinho do "piscineiro" que o deixou KO!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Até ao fim da época tem todo o meu apoio.

Tou farto de andarmos nós próprios adeptos a desestabilizar e achincalhar os nossos treinadores em fases decisivas das épocas, e a fingir que brincamos aos treinadores. Vamos despedir um treinador a 7 jornadas do fim quando estamos a 1 ponto da liderança? Não, não vamos. Por isso a única coisa que resta é apoiá-lo e à equipa.
A avaliação faz-se no fim.

Estou-me a cagar para se é bom ou mau, este campeonato vai ser ganho com o coração e a inteligência não vai ser ganho com o brilhantismo táctico.
Até ao fim da época tem todo o meu apoio!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,548
28,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como se não bastasse ser fraco a treinar até no aproveitamento de situações que poderiam unir ainda mais a equipa consegue ter um discurso de monge budista.. Foda-se.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
A verdade verdadinha é que os merdas estão todos borradinhos apesar da vantagem de 1 ponto!Foi visível o desconforto da conferência de imprensa do treinador deles,irritado até com alguns jornalistas o que não é costume.
Como disse o colega VLK a hora é de unir forças,cerrar fileiras e voltar ao registo de antes destes empates,e mais do que nunca acreditar pois estamos vivos e com boas possibilidades de sermos felizes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Calabote disse:
O NES foi igual a si mesmo, nada me surpreendeu, nem a entrada a medo nem o André silva no banco nem as substituições.
O que havia a criticar já critiquei há muito, tem resultado de forma razoável até aqui, não faz grande sentido chover no molhado.

Sinceramente, o NES esteve melhor que o RV e se olharmos para o que é o futebol do NES, o jogo correu-lhe de feição e dominou-o: entrou mal (como de costume), ficou a perder bem cedo (não tão normal), teve de ir buscar o empate (conseguiu-o), depois recuou e ficou na expectativa (aka retranca) e sacou o empate com alguma sorte - e mérito também. Quem fala das defesas do Casillas a) é a função dele B) o Ederson também teve de se aplicar.
E isto tudo num jogo entre o tri-campeao e uma equipa que nessas últimas três épocas o melhor que  conseguiu foi um 2º lugar.
Foi um jogo a NES, sem tirar nem por.

O que tenho de louvar foi a forma como reagiu a agressão do Conas, com indiferença, para mim foi um senhor, atitude impecável de indiferença a meter o mariconco no lugar.

PS-realidade quem se deve sentir muito infeliz a ver o jogo de ontem e os dois treinadores que lá estavam a orientar as equipas são os adeptos dos calimeros, pois pagar 8 milhões / ano ao Jesus e ter um plantel caríssimo para apanhar bonés destes dois, deve ser deprimente.
Lamento informar-te mas a equipa mais cara é a do FCP.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
O Porto ontem teve sorte em não levar o segundo golo. Em condições normais, teria acontecido. A partir do golo a equipa desapareceu completamente.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Gosto das suas atitudes honesta mas não é a primeira vez q coloca panos quentes em lances evidentes. Jonas simula 2 penaltyes, simula agressão de Maxi de pois de ter atitude nojenta e agressiva contra NES.
Isto não pode ser minimizado pelo nosso treinador.
Depois mais uma vez em momentos chave (setubal e benfica) demonstra não sabe agarrar primeiro lugar. Agora é no mínimo obrigatório ganhar todos os jogos para poder depender de terceiros para sermos campeões!
O Braga está de gatas e depois de 2 empates no campeonato só temos de ganhar todos jogos para sermos campeões! Menos q isto é reinventar a próxima época.