Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Assumir que é penalty num jogo destes (mesmo que seja) mostra-nos que estamos perante alguém sem perfil para o FC Porto. Nunca vi tal coisa!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Pessoal, burro é (eu incluído...) quem anda sempre a cobrar mais do que aquilo que ele pode dar...

Ele foi, é e será assim, a primeira família dele não somos nós, por isso normal as balas não lhe doerem na pele...

É fazer como se dizia há tempos sobre as raparigas melhor vestidas de corpo que de cara:

Pôr uma bandeira na cabeça e fazer a coisa por amor à pátria, interessa ser campeão...!!!

Depois olhem, se houver uma estrelinha que o guie mais aos outros que se andam a governar, IMPECÁVEL!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Treinador muito fraco. Se diziam que o Lopetegui falhava nos momentos decisivos, então o que dizer deste... Jogamos para não perder, quando precisávamos de ganhar. Tem de ir embora no final da época.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,549
3,888
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Eu ainda não percebei muito bem as criticas que vejo aqui. Queriam que arrisca-se na segunda parte, arriscando perdermos o jogo? Imaginem jogarmos com dois avançados e depois perdíamos. Crucificavam o homem porque o campeonato estava acabado. Por incrível que pareça, manter um ponto de desvantagem não é assim muito mau. O Benfica não ganha em alvalade.e nós adeptos só temos de estar em todas as finais e levar a equipa para a frente. Só não estarei na Madeira!facam o mesmo e não critiquem.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
NES a ser NES...
Não és Porto.

Hoje era para chegar lá em baixo mostrar o que somos e o que queremos!
Mas se nem ao Setúbal consegui-mos ganhar está época!

Falamos? do Braga ser o próximo jogo mais complicado, atenção ao Belenenses, pois em dois jogos esta época ainda não lhe marcamos um golo!

Ah e o André Silva já vai treinar toda a semana com os companheiros já o podes por a jogar no 11, mas a ponta de lança! e não  a extremo direito!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,534
14,278
Além de mau é um conas. Ao menos disfarça com raça, vontade, mas nem isso, demasiado calminho, não mal a uma mosca, não admira porque todos os comentadores e adeptos benfas estão sempre a elogia-lo para crl...crl,eles faz a papinha para eles..não lhe tiro o mérito da boa prestação defensiva, se bem que felipe e telles vieram acrescentar uma qualidade brutal, e o facto de por brahimi a jogar em equipa,de resto...
 

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
apocalypto disse:
Assumir que é penalty num jogo destes (mesmo que seja) mostra-nos que estamos perante alguém sem perfil para o FC Porto. Nunca vi tal coisa!
reparaste ao menos na maneira como ele o disse?se fosse a nosso favor todos pediamos penalty,foi bem sacado.para mim o caso do jogo é a não expulsão do jonas
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bruno 99 disse:
O tom perentório com que NES afirma ser pénalti, só pode ser brincadeira.
Ele tem aquela necessidade de ser bom rapaz politicamente correcto...
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Até pode acabar a época campeão, espero bem que sim, mas de facto não tem estofo para estas andanças, na atitude, no discurso...
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Pinto da Costa tambem me apreceu bastante contente no final do jogo. Tudo normal. Somos o clube que festeja empates. E tambem o clube que recebe os jogadores em festa após uma derrota europeia. Depois disso, nenhuma vitória
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,537
No que ao NES diz respeito vou entrar em blackout a partir de hoje.
Digo apenas que, com um treinador em condições seriamos campeões, com o NES tenho dúvidas (espero estar enganado).
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Alguém de quem nada se espera, só pode surpreender... Mas nem assim, Nuno, nem assim.

Já não dependemos de nós neste momento... E isso não é em nada positivo.

Vale-nos o facto do SLB de RV ser uma anedota e poder ainda perder pontos... É a minha única esperança e mesmo assim sabe-se lá se somos capazes de aproveitar.

Eu sou dos que aqui mais defende o "bom futebol" para se alcançar títulos. E isso nós há muito que não temos, mas caramba, o FC Porto ganhou muitas vezes na raça e no crer, na iniciativa e foco cego nos 3 pontos, no matter what.

Mas a verdade é que nas últimas 3 visitas à Luz em nenhuma tivemos sequer perto de vencer a não ser com José Peseiro que era quando o título já era totalmente improvável.

Ou seja, quando foi a valer e "para ganhar", empatamos as duas e a nossa última meia hora foi de satisfação com o resultado, baixo risco e conformidade. E em ambas as situações vencendo éramos líderes isolados... Está tudo a brincar com isto é? Que não se consiga depois de tudo uma vitória eu até entendo... Agora a INTENÇÃO de sair em segundo é algo que me ultrapassa.

Basicamente, estamos agora dependentes dum deslize do clube com mais poder no desporto, na comunicação social, no meio político e social, que é tri-campeão, que tem o melhor plantel...

No Brasil usa-se muito a expressão da "geração nutella" por estes dias para caracterizar a alienação e estupidez desta nova sociedade global... E é isso que os adeptos do FC Porto são hoje: Portistas Nutella.

Para dentro e para fora.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,136
12,468
Hoje o jogo gritava pelo reforço do meio-campo.

Oliver e AA esgotados e ele põe-se a trocar extremos.

Vendo o jogo que fizemos, tenho que ficar contente pelo empate. Podia ter sido pior.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,499
3,636
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mostrou aquilo que já tinha mostra desde o inicio. Esta não é uma equipa à Porto, com identidade e personalidade que nos fez grandes. O verdadeiro FC Porto entrava para mandar no jogo frente a este Benfica do RV. E dominava durante a maior parte do jogo.

Não se retraia e acomodava com o empate. Mesmo que acabasse por ter mais cautelas depois do golo do empate continuaria a mostrar as garras e arrojo para ir à procura de mais. É ver a vitoria por 2-3 quando tínhamos o VP ao leme. Estávamos a passar um mau momento mas mostramos uma coragem incrível. Mesmo o ano passado com aquele descalabro tactico mostramos mais arrojo.

Mas o que mais impressiona é a falta de qualidade, de trabalho e de organização no momento ofensivo. O Benfica marcou e depois disso recolheu. E o FC Porto, vendo-se a tomar conta das despesas do jogo sentiu-se como peixe fora de agua. Foi confrangedor. Não existem processos de qualidade. Têm de ser as individualidades a resolver e os alas não tendo grandes espaços na primeira parte viam quase todas as suas acções serem bloqueadas.

Quando ao NES, parece que as declarações de finais de jogo continua ao mesmo ritmo. No fundo, é similar à competência mostrada dentro de campo.

Este plantel que do meio campo para trás é algo débil e mal estruturado fica no entanto a pedir um timoneiro com outras competências do meio campo para a frente. Existe ali muita qualidade para ser explorada. Oliver, João Teixeira, Brahimi, Corona, Octavio, Diogo Jota, André Silva e Rui Pedro.

Com outro treinador de maior qualidade seria difícil não estarmos em primeiro. Mesmo com todos os assaltos à mão armada que temos sofrido e com os quais a administração tem sido conivente.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,526
Londres
O jogo era demasiado previsível, claro que nos interessa muito mais a empate  neste momento do que a derrota, o Sporting vai ser o nosso aliado. Believe