Nuno Espírito Santo

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Nuno pode ter muitos defeitos, mas fiz me acreditar na equipa, equipa essa que era a mais fraca da última década. Se ganharmos o campeonato o mérito será exclusivamente dele, pões os jogadores a render mais do que estávamos à espera, conseguiu unir a massa adepta a volta da equipa, pões os encarnados a tremer de medo e já agora pões o herrera no banco 😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
Filipe01 disse:
Discordo.

Um treinador pode ganhar muito, muito dinheiro tomando opções que lhe permitam construir/lutar por uma carreira de treinador de alto nível.

AVB só olha para os euros, ponto final.

A idade com que aceitou cargos de treinador em países como a Rússia e China diz tudo.

E quando se fala tanto de AVB para o FCP, pergunto: queremos ter a treinador ou a presidente um homem para o qual o factor dinheiro é tão importante?

Pessoalmente tenho sérias dúvida que seja uma pessoa com essa características que o clube precise.
Isso pode ser verdade mas é uma opcao dele e é a carreira dele!
O facto de dar importancia ao que lhe pagam e de isso o ter levado à Russia e à China é uma decisao que depende dele apenas e só dele.... Isso nao faz dele mais ou menos competente.

Volto a dizer que nao o acho um treinador de alta competencia e altamente preparado para os grandes desafios. Acho que he faltam coisas que possívelmente, por causa do rumo que tem dado a carreira, nao vai adquirir. Ainda assim, devo reconhecer que foi um treinador de sucesso no Porto durante a época em que cá trabalhou.
Para mim isso é que conta: enquanto cá esteve criou uma equipa vencedora, teve imenso sucesso, saiu para o Chelsea deixando 15 Milhoes nos cofres do clube e seguiu o seu caminho. Nao acho que seja um treinador de topo (embora o ache um bom treinador) e nao ando a suspirar pelo seu regresso (seja para que cargo for) como se estivesse nas maos dele a salvacao do FC Porto. Se um dia tiver que regressar e for bom para o Porto entao que sejabem vindo... se nao acontecer, fica a história do que já cá ganhou. Neste momento, para mim, o AVB é apenas e só um ex-funcionário do clube e um adepto que teve a "sorte" de treinar o seu clube do coracao e ganhar! Nada mais do que isso...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,727
9,647
miguel disse:
NES a ver se é desta que viramos o campeonato.
a malta anda mortinha é que o jonas faça um golo para vir cantar de galo que o "dispensado do nuno " marcou um golo.

que o nuno saiba tirar dessa treta toda para calar essa gente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
ryback disse:
a malta anda mortinha é que o jonas faça um golo para vir cantar de galo que o "dispensado do nuno " marcou um golo.

O que acho nem sequer ser verdade.
Nao foi o Nuno que dispensou o Jonas....
O jogador ja estava dispensado pelo clube antes do NES chegar lá (penso eu)

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Dragon_Forever disse:
Independentemente de se gostar ou não do André continua por aqui o mito que o André só fez a época que fez por causa do VP.

Ele que recebeu ensinamentos do grande Bobby Robson e do Mourinho e sempre foi elogiado pela sua qualidade de trabalho e inteligência só fez aquela época brilhante no Porto por causa do VP, pelo amor da santa.

Tem-se notado bem a qualidade do trabalho do VP desde que saiu do Porto, e para os mais esquecidos deveriam ver o que a Académica jogava e em que posição estava na tabela antes do André lá chegar, estava nos últimos lugares, fez um excelente trabalho e colocou a Briosa a jogar muito bem, lembro-me bem da altura que a média de pts que o André ganhou desde que entrou na Briosa, se tivesse entrado no inicio do campeonato a Académica tinha ido pts suficientes para ir à Europa.

Parem lá com o mito que a época que o André fez no porto foi em grande parte devida ao VP, se alguém aprendeu alguma coisa com quem, foi o VP com o André e não o contrário.
Ainda hoje, tem melhores resultados no Tottenham que o Pochettino, que ainda recentemente foi falado para o Barcelona. E não lhe venderam o Kane e o Alli, como fizeram com o Villas Boas. Quem era o adjunto?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,784
12,395
ryback disse:

Eu não quero saber do Jonas. Quero é o Porto Campeão!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,295
22,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só peço que o Nuno não invente...

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Fernando Resende disse:
O que acho nem sequer ser verdade.
Nao foi o Nuno que dispensou o Jonas....
O jogador ja estava dispensado pelo clube antes do NES chegar lá (penso eu)
Era completamente desnecessário tocar o tema, muito menos como ele tocou, nada inteligente.
Foi público em Espanha que Nuno não contava com Jonas e o dispensou, é passado e não tem nada a ver com o FC Porto, bastava não tocar no ponto.

Vale o que vale, mas era evitável.

Quanto ao resto da conferência um mar vazio já habitual.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
biancazzurro disse:
Era completamente desnecessário tocar o tema, muito menos como ele tocou, nada inteligente.
Foi público em Espanha que Nuno não contava com Jonas e o dispensou, é passado e não tem nada a ver com o FC Porto, bastava não tocar no ponto.

Isso eu concordo... mas ele, verdade seja dita, nunca é muito inteligente na forma como abordas as questoes.
Quanto ao resto da conferencia nem vi, porque pela primeira vez (pelo menos que tenha memória) desisti de ver as conferencias do nosso treinador ao fim de 10 jornadas a ouvir a mesma conversa furado e sem conteudo nenhum! Agora limito-me a ver e a ouvir o pouco que aparece nos espacos informativos da TV.
Vazio é realmente a palavra que melhor descreve as suas conferencias...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
as conferências de imprensa do Nuno são melhor do que contar carneirinhos para adormecer.

vejo sempre as conferências de imprensa dele, mas sempre, sempre, mal começam estou à espera que acabem o mais depressa possível.

J

JAEP

Guest
biancazzurro disse:

Mas isso é mentira, também foi publico que o jogador já estava dispensado antes do Nuno chegar. Por isso, cada um acredita no que quiser. Não é agora um jornal chamado Record que fez questão de no mesmo dia que o Nuno disse aquilo sair uma noticia dum artista qualquer em Valencia a dizer o contrário.

Nada é inocente nisto.

J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Vazio é realmente a palavra que melhor descreve as suas conferencias...
Nada que não tenhamos ouvido sobre os últimos 3-4 treinadores do FC Porto, tirando AVB e VP em algumas ocasiões.
Por isso, ele deve estar tão preocupado com isso que nem deve dormir.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje tens a derradeira oportunidade de limpar as asneiras que tem feito. A Taça de Portugal já se foi, a Taça da Liga também, a Liga dos Campeões idem. Para além disso, perdemos na jornada passada uma excelente hipótese de passar para a frente no campeonato. Por isso, hoje só há uma solução: GANHAR. Qualquer outro resultado implicar ficar praticamente afastado do título, porque, se precisar, o Benfica vence em Alvalade. Ou ganhas, e limpas a imagem, ou fazes as malas!

ACORDA, NES!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Até podemos dar a volta ao jogo, mas a forma como entramos em campo, cheios de medo e perdidos, diz tudo sobre a categoria do NES. Não sabe motivar, não sabe preparar os jogos. Entramos perdidos contra o Setubal, entramos igual hoje. Teve 15 dias para preparar o jogo, não se admite.

Posse de bola estéril. Não é treinador para nós.

Espero que acorde agora na 2ª parte e faça as mudanças que tem de fazer.