O AVB para mim é mais um NES - teve foi a sorte de o VP ser o adjunto dele. Completavam-se, como o Brian Clough e o adjunto dele por exemplo.
Oh minha nossa..Costinha disse:O AVB para mim é mais um NES - teve foi a sorte de o VP ser o adjunto dele. Completavam-se, como o Brian Clough e o adjunto dele por exemplo.
Não posso opinar? Ou só os outros é que podem dizer que o Nuno é melhor que o VP?Portoallez2 disse:Oh minha nossa..
Por acaso nem acho que o NES passe uma mensagem muito forte aos adeptos. Aos jogadores parece evidente que sim, dada a forma como se comportam.ryback disse:O VP teve uma vida muito dificil praticamente desde o dia que assinou.
Desde outubro de 2011 que os adeptos andaram a pedir a sua saída , o ambiente de balneario nao foi facil e por isso é que muitos foram despachados ( guarin , beluschi , alvaro , fucile , sapunaru , cebola ) , o proprio fernando andou encostado no inicio de epoca.
E após dois titulos de campeao com uma unica derrota nunca se livrou da fama de "mau treinador"
No meu ponto de vista ... é um treinador metodico , organizado e com bons metodos e ideias de jogo , infelizmente falha um pouco na forma como comunica e "une" o plantel <-> clube <-> adeptos.
Repara que o Nuno tem feito uma epoca muito semelhante ( ou ate pior ) que o VP no seu 1ºano e nunca houve barulho ou contestacao ao Nuno.
Ate vemos o plantel com "vontade" ... vemos adeptos a encher estadios.... vemos uma "onda azul" como ja nao via à muito.
Penso que o Nuno consegue transmitir uma melhor mensagem para jogadores , adeptos , mas falha na componente de jogo.
Mas é so a minha humilde opiniao
Compreendo e compartilho a desilusão para com o Libras Boas, mas não se pode deixar que isso nos tolde o raciocínio a pontos que até nos façam dizer que Nuno é mais maduro.Filipe01 disse:O Libras é uma desilusão em toda a linha.
Até NES parece ter outra maturidade.
ai santissíma o que pr'aqui vai!!!!! o futebol é deveras amplo...ui se tem amplitude!Costinha disse:O AVB para mim é mais um NES - teve foi a sorte de o VP ser o adjunto dele. Completavam-se, como o Brian Clough e o adjunto dele por exemplo.
Lol.. o NES desenha melhor!Komodo disse:Alguém sabe se foi o NES que desenhou a estátua do Ronaldo?
Komodo disse:Alguém sabe se foi o NES que desenhou a estátua do Ronaldo?
Este desde que fugiu da cadeirinha de sonho como fugiu á caça das Libras... nunca deixou dúvidas do queFilipe01 disse:O Libras é uma desilusão em toda a linha.
Nem lutou para demonstrar que podia ser um grande treinador.
Só lhe interessa a conta bancária.
Se não fosse o FCP, nada tinha para mostrar.
Na linha de muitos jogadores, Libras é mais um que só lhe interessa o dinheiro.
Até NES parece ter outra maturidade.
Mas ainda há muito adeptos/sócios que o querem para Presidente.MADJER73 disse:Este desde que fugiu da cadeirinha de sonho como fugiu á caça das Libras... nunca deixou dúvidas do que
realmente o motivava! É um incompetente mau carácter!! Devia dar 10% ao NGC do que ganha e mesmo assim
seria pouco... já que deve todas as libras que arrecadou até agora na sua vida profissional a nós!!
Isso parece-me um profundo exagero...MADJER73 disse:Este desde que fugiu da cadeirinha de sonho como fugiu á caça das Libras... nunca deixou dúvidas do que
realmente o motivava! É um incompetente mau carácter!! Devia dar 10% ao NGC do que ganha e mesmo assim
seria pouco... já que deve todas as libras que arrecadou até agora na sua vida profissional a nós!!
eu pessoalmente falo por mim ( mas penso que a revolta de muita gente é igual a mim )MetalmanFCP disse:Relativamente a AVB também não compreendo porque tanta azia em relação a ele. Tivemos com ele uma época memorável e que fica na história. Adorava a maneira como ele comunicava ,vivia os jogos e sentia o clube. Era um de nós. Surgiu a possibilidade inesperada de sair para o Chelsea, o clube meteu ao Bolso 15 Milhões de por um treinador, Villas Boas naturalmente pelas suas origens british, deixou-se seduzir, quem não deixaria? Obviamente correu-lhe mal porque ainda não tinha a preparação e maturidade suficientes. A partir daí foi naturalmente aproveitando-se do bom nome que foi criando e metendo muitos milhões ao bolso. Onde fiquei mais chateado foi na Verão passado em que estava disponível e nós à procura de treinador e não se concretizou o nosso desejo. Das duas uma, ou o NGC não o contactou ou o próprio André já sabendo da possibilidade China não se mostrou disponível. Para quem ganhava 7/8 Milhoões por ano, e teria a possibilidade de ganhar 15 Milhões por ano na China, iria regressar a ganhar 1/2 Milhões por época? Difícil. Só espero que volte para nos treinar brevemente, nem que seja para tirar dúvidas se consegue ter o mesmo rendimento com jogadores diferentes. Enquanto isso Força Nuno, temos um campeonato para ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim após tanta promessa foi um balde de àgua fria a maneira como saiu, tinhamos expectativas muito elevadas para a ?epoca seguinte. Compreendo a revolta e o sentimento. A mim o anûncio da saída dele estragou-me o dia. Mas por todas as alegrias que nos deu durante essa época não lhe guardo ressentimento. Que regresse no futuro e peça perdão com títulos.ryback disse:eu pessoalmente falo por mim ( mas penso que a revolta de muita gente é igual a mim )
o grande problema nao foi ele ter saído do porto ... mas sim a forma como saiu.
alegou a todos os santinhos que ficava .... jurou a pes juntos que nao iria sair....e a uma semana do inicio do campeonato fugiu e deixou o porto "pendurado"
já jardim estava ocupado...ja domingos estava ocupado....e a PC restou dar a chance ao VP.
isso sim me revoltou ...
com mourinho ninguem ficou chateado por ter saído , pois desde cedo demonstrou essa vontade.
Fernando Resende disse:Isso parece-me um profundo exagero...
Podem ficar desiludidos com um treinador por decidir sair quando tem a oportunidade de ganhar mais (muito mais) numa outra liga, mas devem perceber que, ao contrário de nós que somos adeptos, eles sao profissionais e é disto que fazem vida... é com isto que ganham dinheiro porque esta é a profissao deles!
É caso para perguntar, mas alguém se lembraria do adjunto se esse mesmo adjunto não tivesse no ano a seguir sido o técnico principal do FC Porto, obvio que não. Isto não quer dizer que os adjuntos não têm a sua importancia, claro que têm.Dragon_Forever disse:Independentemente de se gostar ou não do André continua por aqui o mito que o André só fez a época que fez por causa do VP.
Ele que recebeu ensinamentos do grande Bobby Robson e do Mourinho e sempre foi elogiado pela sua qualidade de trabalho e inteligência só fez aquela época brilhante no Porto por causa do VP, pelo amor da santa.
Tem-se notado bem a qualidade do trabalho do VP desde que saiu do Porto, e para os mais esquecidos deveriam ver o que a Académica jogava e em que posição estava na tabela antes do André lá chegar, estava nos últimos lugares, fez um excelente trabalho e como a Briosa jogava bem, lembro-me bem da altura que a média de pts que o André ganhou desde que entrou na Briosa, se tivesse entrado no inicio do campeonato a Académica tinha ido pts suficientes para ir à Europa.
Parem lá com o mito que a época que o André fez no porto foi em grande parte devida ao VP, se alguém aprendeu alguma coisa com quem, foi o VP com o André e não o contrário.
Na altura de avb já se falava do Vitor Pereira.JAEP disse:É caso para perguntar, mas alguém se lembraria do adjunto se esse mesmo adjunto não tivesse no ano a seguir sido o técnico principal do FC Porto, obvio que não. Isto não quer dizer que os adjuntos não têm a sua importancia, claro que têm.
Mas só de pensar que na época memorável de 2010/2011 ninguém sabia quem era o adjunto do FC Porto, ou para ser mais especifico, ninguém falava na altura que o FC Porto era uma maquina porque tinha um grande "adjunto".
Como também nunca ninguém "soube" quem era o adjunto do Jesualdo ou do próprio Mourinho a não ser a partir do momento que o Rui Faria começou a ser falado para ser técnico principal.
É de uma hipocrisia de primeira falar do sucesso no ano de 2010/2011 e pôr AVB (independentemente da "traição" que muitos tenham sentido depois) na mesma frase que Vítor Pereira em relação aos méritos.
VP deve ser o adjunto mais badalado da historia do futebol.