Nuno Espírito Santo

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Pedir provas é ridículo? Muito bem, já eu acho que é ridículo afirmar-se coisas sem sustentação.

São visões.
É isto que não estás a entender.
O que as pessoas estão aqui a dizer não têm falta de sustentação. São factos à vista de todos, tanto que não vi ninguém vir suportar a tua tese. Como é óbvio ninguém vai procurar posts de há 1 ano atrás. Por isso mesmo, se quiseres podes ir tu vê-los. Estão aqui para toda a gente ver, basta querer e ter tempo.
Estamos num fórum, na internet.
De caminho temos que vir para aqui tipo Guerra com uma caixa de jornais de há 20 anos.

S

sinal

Guest
gnh disse:
É isto que não estás a entender.
O que as pessoas estão aqui a dizer não têm falta de sustentação. São factos à vista de todos, tanto que não vi ninguém vir suportar a tua tese. Como é óbvio ninguém vai procurar posts de há 1 ano atrás. Por isso mesmo, se quiseres podes ir tu vê-los. Estão aqui para toda a gente ver, basta querer e ter tempo.
Estamos num fórum, na internet.
De caminho temos que vir para aqui tipo Guerra com uma caixa de jornais de há 20 anos.
E é isto!

Este utilizador ainda não percebeu, que quem acusa tem de provar. Mas pronto, como sou moderador, venho aqui todos os dias ver se ele já arranjou a porcaria dos posts para sustentar o que afirmou!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Portoallez2 disse:
O futebol do vitor pereira podia nao ser do melhor que existe, mas ao menos havia objectividade e não havia medo fosse quem fosse o adversário, e na altura de decisões não havia medo, ele dizia presente, tudo ao contrario do NES ,discordo que sejam igualzinhos,  prefiro 10x o v pereira ao  NES, mas opiniões são como cus,cada um tem o seu...
O futebol de VP só vulgarizava isto que o nes apresenta...
O Porto jogava em todo o campo e não só nas alas...
O Porto com Djalmas impunha-se aos regimes desta vida... não ficava a ver jogar (tudo bem que os 65 minutos do Dragão foi uma boa exibição mas caso único esta época)...

A equipa de VP também era bem superior apesar de não ter o mesmo banco... em qualquer sector éramos muito melhores que actualmente...

A nivel de maturidade estamos a anos de luz daquela equipa do FCPorto.
Nem gerir um jogo sabemos... pomo-nos na retranca a deixar jogar até à grande área até que aparece o golo da praxe...

Sim, eu fui um dos que critiquei VP precisamente por causa da Europa... mas não passávamos jogos na retranca a ver os outros jogar...

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Espero que o Mendes ja tenha colocaçao para ele.

Sempre tive desconfianças em relaçao ao Marco Silva. E o facto de ser lampiao nao ajuda.

Mas tem tomates e tenho poucas duvidas que com ele e um plantel de jeito eramos campeoes.

Provavelmente nao seriamos tao fortes defensivamente (a grande virtude de NES) mas saberiamos atacar. E na defesa tambem duvido que fossemos uma passadeira.

NES é um treinador basico. Se as coisas estiverem a correr razoavelmente bem tudo bem. Mas quando tem que mexer so faz asneiras.

E volto a dizer. Aquela cara dele quando as coisas nao estao a correr bem é sintomatica. Tem medo. Em situaçoes de aperto sabe que nao sabe mais. E relembrar tambem aquela cena dos desenhos. Um momento que fica para a historia como um dos momentos mais risiveis de sempre. Ali mostrou logo que a pressao o mata por dentro e que nao sabe lidar com ela. Nao sabe como reagir. Quando se cai no ridiculo daquela forma é um sinal claro de falta de confiança.
Quando as coisas nao estao a sair bem o que tem a fazer é calar a boca e mudar (pelo menos tentar) o rumo das coisas. Nao é vir para a praça publica expor as suas ideias e fazer assim o trabalho de casa para os adversarios.
Se bem que as suas ideias sao tao confusas que nem os adversarios devem conseguer entendê-las.

Nao é um treinador confiavel. Nao galvaniza ninguem. So sabe falar em fortalezas.

Mas tambem, em sua defesa, tenho que admitir que se os "inteligentes" da SAD nao ficassem a dormir meia época e atacassem os arbitros larapios mais cedo estariamos na frente, apesar de NES.

Mas isso nao faz dele bom.

Ha piores do que ele. Nao é o pior treinador da nossa historia. Seria injusto dizer isso. E domina bem o aspecto defensivo do jogo. Acredito que consiga chegar a equipas de metade da tabela de um dos melhores campeonatos e torna-los uma equipa dificil de derrotar.

Mas para treinar grandes equipas é preciso saber dominar a parte atacante do jogo. E nao estou com isso a dizer que precisamos de um treinador obcecado por um futebol de posse de bola. Falo de um treinador que saiba explicar aos jogadores como combinar e como atacar nos ultimos 30 metros.

Espero que o Leonardo Jardim coma a mulher do Presidente do Monaco e seja despedido. E depois que venha comer a mulher que PdC tiver mas discretamente, para nao ser despedido tambem.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
BlueHell disse:
O Porto jogava em todo o campo e não só nas alas...
Ainda há pouco estive para dizer que no último jogo, em certas alturas, parecia que os jogadores do meio campo para a frente se dispunham num quadrado e só jogavam pelos seus lados.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
JAEP disse:
Marcámos o golo aos 7 minutos. E depois disso tivemos 4 oportunidades de golo claras até ao intervalo.
Aonde é que começamos a ter mais dificuldade em criar perigo ?
Até podes ter criado perigo, mas deixaste de controlar o jogo. E tiveste bem mais dificuldades em jogar no meio campo adversário.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,618
40
Só para ver o nível em que estamos...

Caso acontecesse uma hecatombe e ficassemos em terceiro, alguém aqui defende a continuidade do treinador?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
apocalypto disse:

Caso acontecesse uma hecatombe e ficassemos em terceiro, alguém aqui defende a continuidade do treinador?
A única hipótese de ele continuar é sendo campeão e mesmo assim...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,887
apocalypto disse:

Brinquemos brinquemos,nem quero pensar ou acreditar nisso...mas o facto é que em caso de derrota, e o sporting deve vencer em arouca ficam so a 6, e isto pode ficar feio, não sei não..eu nem me passa essa merda pela cabeça...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,887
sinal disse:
Ele vai continuar mesmo não sendo campeão. Não tenham grandes ilusões.
Pois, noutros tempos quem não fosse.......bazava. O jesualdo que foi 4x campeão, ha 5ª nao foi e mesmo assim foi o que foi,o v.pereira bi campeao e mesmo assim foi...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,618
40
sinal disse:
Ele vai continuar mesmo não sendo campeão. Não tenham grandes ilusões.
É o mais provável. Por cá a exigência já acabou há muito. Mas se ficassemos em terceiro, ia embora. Acho que o atrevimento não atingia esses níveis.

E se correr mal, para o ano, metem-lhe as culpas em cima e vão buscar outro treinador de qualidade duvidosa impingido pelo mendes. Isto até os sócios se fartarem e correrem com estes dirigentes de lá para fora. A única coisa que poderá evitar o total descalabro é sermos campeões este ano.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
É o mais provável. Por cá a exigência já acabou há muito. Mas se ficassemos em terceiro, ia embora. Acho que o atrevimento não atingia esses níveis.
Lá está, a culpa não é dele.

Sobre a possibilidade de ficar em 3º, já nem a coloco, é impensável. Neste momento acredito que entre nós e os Lamps, a coisa vai ser apertada, até porque o Rui Vitória é tão mau ou pior do que o NES.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,618
40
sinal disse:
Lá está, a culpa não é dele.

Sobre a possibilidade de ficar em 3º, já nem a coloco, é impensável. Neste momento acredito que entre nós e os Lamps, a coisa vai ser apertada, até porque o Rui Vitória é tão mau ou pior do que o NES.
Depende do jogo na luz. Se ganharmos, o título é muito possível, se perdermos vimos por aí abaixo.

Quanto à culpa, também é dele, mas apenas uma pequena parte.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:

E se correr mal, para o ano, metem-lhe as culpas em cima e vão buscar outro treinador de qualidade duvidosa impingido pelo mendes. Isto até os sócios se fartarem e correrem com estes dirigentes de lá para fora. A única coisa que poderá evitar o total descalabro é sermos campeões este ano.
evitar nao...adiar....

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao sei porqu mas este jogo fezme lembrar um jogo da seleçao (eu nem gosto da seleçao gosto é do porto) do euro 96..contra a republica checa...

lembro do antonio oliveira meter o cadete desesperado mas..

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:

O Pinto da Costa, o Macaco e o Fernando Saúl.