Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
gnh disse:
Podes sempre aceitar a sugestão que te fiz há bocado e vais tu procurar. Se dizes que estou a mentir, prova que estou a mentir. Afinal de contas, tens todo o tempo do mundo, ao contrário de mim.
Isto só pode ser Troll. Queres gozar, vais ter de o fazer para outro lado.

Quem diz que existe uma determinada coisa é que tem de provar. Chama-se ónus da prova.

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Quando dizes que com ele so com um milagre, tas a criticar em parte os jogadores? É que eu entendo isso como tares a criticar inteiramente o treinador.

Sim, eu sei que nunca o disseste, está subententido.
"Ele tem razão, com ele a treinador, só com muita oração, seremos campeões. Precisamos de um milagre e é aí que entra o discurso de padre.

De qualquer forma, a culpa é de quem o contratou."

Aonde está a dúvida? Queres um desenho para perceber que para mim a culpa é de quem o contratou, ou seja, do Presidente?

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
JAEP disse:
Por onde começar com tantas mentiras.

1. O FC Porto caiu na taça porque nos tiraram de lá. Muito diferente de ir levar um baile da Académica com 3 batatas no saco.

2. O FC Porto ficou em 2° num grupo fácil e a equipa de VP ficou em 3° num grupo ainda mais fácil, e depois para melhorar ainda fomos ser HUMILHADOS para a liga Europa.

3. Taça da liga ? Quero lá saber disso para alguma coisa e mesmo ai foi o que foi.

4. É só dar uma vista de olhos ao que toda gente dizia daquele futebol, ainda bem que existe arquivo. O que se dizia na altura era muito, mas muito pior do que se diz do futebol do Nuno. A tanga que com o futebol de VP estávas mais perto de ganhar é isso mesmo, uma TANGA. A mediocridade era tanta que o FC Porto ganhava os jogos no dragão e era assobiado no final do jogo.

Sim, muitas semelhanças. E querem falar de plantel é ?/

Mas estamos a brincar ?
Um, no maximo dois do plantel de agora seriam titulares no plantel de 2011/2012.
Tantas "mentiras"? Mas quem és tu, miúdo? Tem lá juizinho.

Em relação ao que eu escrevi, são factos. O Porto caiu em Novembro na taça, ficou em último lugar na taça da liga, caiu nos oitavos da LC e está em segundo. Para ser curto e grosso, uma prestação de merda, não tem outro nome.

Se quiserem vir com o habitual choradinho dos árbitros, ou com o conveniente desinteresse pela taça da liga, ou virem com a pérola de que "com o futebol do VP estávamos mais perto de ganhar era uma tanga" depois de ele ter ganho 2 em 2 campeonatos, fica ao critério de cada um...

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
sinal disse:
"Ele tem razão, com ele a treinador, só com muita oração, seremos campeões. Precisamos de um milagre e é aí que entra o discurso de padre.

De qualquer forma, a culpa é de quem o contratou."

Aonde está a dúvida? Queres um desenho para perceber que a culpa é de quem o contratou, ou seja, do Presidente?
Culpa do presidente por ter contratado um treinador tão bom? Ou tão mau como dizes (sem nunca o dizer).

Não quero um desenho obrigado. Fica-te mal dizer coisas assim.

Gostaria de saber o que aconteceria a um mero user caso te respondesse dessa forma.

Um abraço

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Culpa do presidente por ter contratado um treinador tão bom? Ou tão mau como dizes (sem nunca o dizer).

Não quero um desenho obrigado. Fica-te mal dizer coisas assim.

Gostaria de saber o que aconteceria a um mero user caso te respondesse dessa forma.

Um abraço
Sabes o que me fica mal? Ter de aturar utilizadores como tu.

Sim, eu acho o NES um treinador fraco, nunca o escondi. Que é que isso tem a ver com o que estávamos a discutir?
Tu e outros disseram que houveram utilizadores que disseram que a culpa era somente do NES. Eu pedi provas disso, ainda estou à espera.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
O facto é que vitor pereira ganhou 2 campeonatos com 1 derrota. O resto é conversa...
No entanto, os experts da matéria na altura tambem queriam correr com ele. Normal.

Edit: "Queriam correr" não, acabaram mesmo por conseguir correr com o homem.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
sinal disse:
Sabes o que me fica mal? Ter de aturar utilizadores como tu.

Sim, eu acho o NES um treinador fraco, nunca o escondi. Que é que isso tem a ver com o que estávamos a discutir?
Tu e outros disseram que houveram utilizadores que disseram que a culpa era somente do NES. Eu pedi provas disso, ainda estou à espera.
Ainda estas a espera? eu ja te dei inúmeras. Users que vem para o tópico do treinador dizer mal e não vao um segundo a um tópico que seja de um jogador nem do presidente? Tenho de ser eu a somar 1+1 porquê?

Havia um homem que nenhuma calça lhe ficava bem até que a mulher lhe questiona:

Será do Cú ou das calças?

Tu tens tantas discussões "ganhas" com users que eu começo a achar de ti o mesmo

Tu nesta história és o Cú.

Já que te aproveitaste do insulto por duas vezes tomo também a liberdade de o fazer.

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Ainda estas a espera? eu ja te dei inúmeras. Users que vem para o tópico do treinador dizer mal e não vao um segundo a um tópico que seja de um jogador nem do presidente? Tenho de ser eu a somar 1+1 porquê?

Havia um homem que nenhuma calça lhe ficava bem até que a mulher lhe questiona:

Será do Cú ou das calças?

Tu tens tantas discussões "ganhas" com users que eu começo a achar de ti o mesmo

Tu nesta história és o Cú.

Já que te aproveitaste do insulto por duas vezes tomo também a liberdade de o fazer.
Pedi-te provas de quem disse aqui que a culpa é somente do treinador, não dás e ainda gozas. O Troll acabou.
Pronto, o Cú mandou-te 15 dias de férias.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,158
DRAKON disse:
O FCP e' defesa + Soares .
So' o amor cego ao clube nao deixa ver o obvio
Resumindo, trocavas o Oliver por Pizzi?

E trocavas o Danilo pelo Samaris?

E trocavas o Brahimi por Cervi ou Carilho ou Zivkovic?

Correcto? Se fosse possível, efetuar uma troca, aceitavas/apoiavas todas estas trocas?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
O futebol do vitor pereira podia nao ser do melhor que existe, mas ao menos havia objectividade e não havia medo fosse quem fosse o adversário, e na altura de decisões não havia medo, ele dizia presente, tudo ao contrario do NES ,discordo que sejam igualzinhos,  prefiro 10x o v pereira ao  NES, mas opiniões são como cus,cada um tem o seu...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sinal disse:
Pedi-te provas de quem disse aqui que a culpa é somente do treinador, não dás e ainda gozas. O Troll acabou.
nananana grande falta de respeito pelo moderdor...devia ser andor..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Nem costumo ver o prolongamento, mas ontem o meu pai estava a ver quando entrei na cozinha para jantar, entretanto foi deitar-se e fiquei a ver enquanto jantava. A certa altura, penso que se estavam a discutir os lances do jogo entre o Porto e o Setúbal, o Pedro Guerra começa a elogiar o Nuno e a criticar quem o critica. Acho que por aqui está tudo dito.

Na minha opinião, como já disse há uns dias, o grande mérito do Nuno foi ter unido o balneário. Porque em termos de futebol, basta ver a dificuldade que tivemos no grupo mais fácil que nos calhou na Champions nos últimos anos. Internamente vamos ganhando porque temos melhores jogadores, tal como o Benfica.

A equipa defende bem, é um facto, mas também se expõe pouco. Nem sempre pressionamos em cima, a maioria das vezes preferimos baixar linhas e esperar. De toda a maneira também tem mérito aqui, já que melhoramos bastante em relação ao ano passado. No entanto, ofensivamente temos poucas soluções. Muitas bolas nas costas, muita charutada. Não é por acaso que o Óliver esteve um bom pedaço da temporada 'desaparecido'.

Aliás, para mim o jogo no Bessa é o resumo perfeito da época. Até ao golo, tivemos muita bola com o Óliver em claro destaque e com a equipa instalada no meio campo adversário, pressionante e a criar perigo junto da baliza adversária. Depois do golo, deixámos de ter bola, começámos a jogar no charuto e com isso o Óliver desapareceu do jogo. Começámos a ter muito mais dificuldade em criar perigo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
RXavier10 disse:
Nem costumo ver o prolongamento, mas ontem o meu pai estava a ver quando entrei na cozinha para jantar, entretanto foi deitar-se e fiquei a ver enquanto jantava. A certa altura, penso que se estavam a discutir os lances do jogo entre o Porto e o Setúbal, o Pedro Guerra começa a elogiar o Nuno e a criticar quem o critica. Acho que por aqui está tudo dito.

Na minha opinião, como já disse há uns dias, o grande mérito do Nuno foi ter unido o balneário. Porque em termos de futebol, basta ver a dificuldade que tivemos no grupo mais fácil que nos calhou na Champions nos últimos anos. Internamente vamos ganhando porque temos melhores jogadores, tal como o Benfica.

A equipa defende bem, é um facto, mas também se expõe pouco. Nem sempre pressionamos em cima, a maioria das vezes preferimos baixar linhas e esperar. De toda a maneira também tem mérito aqui, já que melhoramos bastante em relação ao ano passado. No entanto, ofensivamente temos poucas soluções. Muitas bolas nas costas, muita charutada. Não é por acaso que o Óliver esteve um bom pedaço da temporada 'desaparecido'.

Aliás, para mim o jogo no Bessa é o resumo perfeito da época. Até ao golo, tivemos muita bola com o Óliver em claro destaque e com a equipa instalada no meio campo adversário, pressionante e a criar perigo junto da baliza adversária. Depois do golo, deixámos de ter bola, começámos a jogar no charuto e com isso o Óliver desapareceu do jogo. Começámos a ter muito mais dificuldade em criar perigo.
É que é exactamente isso..xD, quando os pedros guerras se põe a elogiar o NES para crl alguma coisa está mal, é o mesmo quando dizem que por eles votavam todos no bruno de carvalho nas eleições do sporting..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
Portoallez2 disse:
Juro que não entendo estes haters do vitor pereira, mesmo que tente não consigo...
Depois da brilhante época do MoneyMaker qualquer treinador ia ter haters!

Graças a Deus não nasci lampião!!

S

sinal

Guest
JAEP disse:
"o QUE FOSTE TU FAZER. porque inventar neste jogo. NES a perder este jogo. Uma vergonha."

"Execrável a postura da equipa na segunda Parte. Campeão ou não quero o longe do meu clube... LONGE!  NAO O VOU DESCREVER PARA NAO SER EXPULSO... MAS É LIXOOOOOOOOOOO"

"O culpado."

"A culpa foi do treinador agora"

"Treinador tão burro nunca vi! Não é de hoje, já o digo do inicio da época, hoje provou mais uma vez que é um treinador medíocre! "

"NUNO a ser tudo o que não é ser Porto

EGOISMO PURO"

"Bastava só nao inventar. "

Sinceramente, eu pensava que era a brincar essa das provas. Isto é só depois do jogo de domingo e sinceramente passado duas páginas, parei. Se for para trás ainda encontras mais mil e uma citações destas quando os resultados menos positivo apareceram, claro que ultimamente o silencio era ensurdecedor. E se não achas que isto é pôr a culpa TODA no treinador então não sei que te diga.
Caro colega, acho que fui claro ontem, quando escrevi isto:
sinal disse:
Uma coisa é criticar-se outra é o que tu estás a fazer. Ontem, fechamos os olhos, porque andava tudo nervoso, hoje acabaram-se as abébias.
Próximo insulto deste nível, sai suspensão.
Portanto, não não estou a brincar. Queres apresentar algo claro e inequívoco que alguém culpou INTEIRAMENTE o NES ou é para ficar por aqui?

E já agora, não custa nada citar, quem escreveu isso. É que apresentar um conjunto de frases sem se saber o autor, não é correto.

S

sinal

Guest
Já agora um aviso a todos os engraçadinhos que têm contas duplicadas, vão ter de escolher uma conta.

Vocês acham que os moderadores andam a dormir.

J

JAEP

Guest
sinal disse:
Caro colega, acho que fui claro ontem, quando escrevi isto:
Portanto, não não estou a brincar. Queres apresentar algo claro e inequívoco que alguém culpou INTEIRAMENTE o NES ou é para ficar por aqui?

E já agora, não custa nada citar, quem escreveu isso. É que apresentar um conjunto de frases sem se saber o autor, não é correto.
Eu só não quero citar quem disso isso porque eu próprio não gosto de fazer isto, mas é óbvio que houve muitas pessoas a porem a culpa exclusivamente no treinador o que por si só é uma opinião válida. E não, não é de agora, nem pouco mais ou menos, especialmente quando as coisas correm menos bem, pedir provas é que é um pouco ridículo. As provas estão à vista de toda gente e quem mete a culpa exclusivamente no treinador aposto que também não vai retirar o que disse. Ou pelo menos a maior parte.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Pumba, democracia saudável na tromba do @gow4hs.

S

sinal

Guest
JAEP disse:
Eu só não quero citar quem disso isso porque eu próprio não gosto de fazer isto, mas é óbvio que houve muitas pessoas a porem a culpa exclusivamente no treinador o que por si só é uma opinião válida. E não, não é de agora, nem pouco mais ou menos, especialmente quando as coisas correm menos bem, pedir provas é que é um pouco ridículo. As provas estão à vista de toda gente e quem mete a culpa exclusivamente no treinador aposto que também não vai retirar o que disse. Ou pelo menos a maior parte.
Pedir provas é ridículo? Muito bem, já eu acho que é ridículo afirmar-se coisas sem sustentação.

São visões.