Nem costumo ver o prolongamento, mas ontem o meu pai estava a ver quando entrei na cozinha para jantar, entretanto foi deitar-se e fiquei a ver enquanto jantava. A certa altura, penso que se estavam a discutir os lances do jogo entre o Porto e o Setúbal, o Pedro Guerra começa a elogiar o Nuno e a criticar quem o critica. Acho que por aqui está tudo dito.
Na minha opinião, como já disse há uns dias, o grande mérito do Nuno foi ter unido o balneário. Porque em termos de futebol, basta ver a dificuldade que tivemos no grupo mais fácil que nos calhou na Champions nos últimos anos. Internamente vamos ganhando porque temos melhores jogadores, tal como o Benfica.
A equipa defende bem, é um facto, mas também se expõe pouco. Nem sempre pressionamos em cima, a maioria das vezes preferimos baixar linhas e esperar. De toda a maneira também tem mérito aqui, já que melhoramos bastante em relação ao ano passado. No entanto, ofensivamente temos poucas soluções. Muitas bolas nas costas, muita charutada. Não é por acaso que o Óliver esteve um bom pedaço da temporada 'desaparecido'.
Aliás, para mim o jogo no Bessa é o resumo perfeito da época. Até ao golo, tivemos muita bola com o Óliver em claro destaque e com a equipa instalada no meio campo adversário, pressionante e a criar perigo junto da baliza adversária. Depois do golo, deixámos de ter bola, começámos a jogar no charuto e com isso o Óliver desapareceu do jogo. Começámos a ter muito mais dificuldade em criar perigo.