Apoiem a equipa e esqueçam o Nes. Que aspirar negativa que vem para aqui. Se querem saber eu acredito que vamos ganhar.
Igual a isto só o Boavista de 2001...JAEP disse:FC Porto 2011-2012, Benfica 2004-2005 !!! Só alguns exemplos.
Gosto também das criticas que foram apontadas ao "futebol" do ATL Madrid nos últimos anos.
Não mistures VP com Lopetegui porque um dominou a competição com 2 empates e o resto de vitorias.miguel disse:Eu se for avaliar toda a qualidade de jogo, vou dizer que adormeço tal como com VP ou Lopetegui.
Eu quero é apoiar o PORTO e que vençam os jogos....Se formos Campeões então ai é espectacular.
Se NES é o meu treinador? Não...Mas tal como outros que já cá andaram e quase todos adormeciamos, está a fazer o seu melhor.
Que ele continue a unir estes jogadores como tem unido...Até o Brahimi já defende, o Danilo corre um campo inteiro e o "flop" Soares chegou e marcou 3 golos. Quero acreditar no Título!
Depois de não acreditar que iamos ser Campeões com VP, lá ia eu não acreditar com NES?MISTICAPORTISTA disse:Não mistures VP com Lopetegui porque um dominou a competição com 2 empates e o resto de vitorias.
Um peculio que não se consegue a jogar como hoje ou nem mesmo com Lopetegui.
Desculpa mas a jogar assim não vamos ganhar o campeonato.
Aconteceu uma vez com o Boavista no campeonato mais nojento que eu vi de sempre em 30 anos.
Com VP foste campeão sem derrotas e com 2 empates...o que se passa hoje tá muito longe disso a todos os niveis.miguel disse:Depois de não acreditar que iamos ser Campeões com VP, lá ia eu não acreditar com NES?
Já vimos de tudo no clube, por isso vou acreditar até ao fim...
Comparam cada coisa.MISTICAPORTISTA disse:Com VP foste campeão sem derrotas e com 2 empates...o que se passa hoje tá muito longe disso a todos os niveis.
As pessoas são livres de acreditar no que quiserem ainda assim
Caro colega, esta informação não está certa. Épocas de VP:MISTICAPORTISTA disse:Com VP foste campeão sem derrotas e com 2 empates..
Ninguém comparou treinadores. Apenas se focou um factor comum (todos eles tinham um modelo para adormecer).dragao1991 disse:Comparam cada coisa.
O Vitor pereira ó menos tinha uma ideia de jogo,dominava os jogos,este Nuno pratica um futebol abominavel,parecemos uma equipa pequena.
Quando é o primeiro treinador do FCP em decadas a recusar se determinantemente em ter bola no campeonato portugues, dificilmente se muda de opinião.JAEP disse:O VP herdou uma equipa sem derotas também. Os tempos era outros em termos de competições em PT. O Jesus também estava invicto no campeonato até aquele golo do Kelvin, só para tu veres.
A unica diferença entre esta epoca com a primeira de VP é que por incrivel que pareça as criticas ainda eram mais ferozes contra o VP. Por alguma razão.
Quem sabe com o tempo as opiniões mudem em relacão ao Nuno, inclusive a minha.
Nem vou referir as diferenças de qualidade de plantel que um tem e o outro tinha. Ou das perfomances MEDIOCRES na Europa. Mas ai já sei que o problema era que os jogadores estavam frustrados queriam sair. Mas essa desculpa só é valida para a Europa, porque internamente os jogadores estavam de cabeça limpa, 60 jogosm 1 derrota como muitos gostam de referir.
esse foi nojento, mas o mais nojento no pós 25 de abril, na minha opinião, foi o de 2014/2015MISTICAPORTISTA disse:Aconteceu uma vez com o Boavista no campeonato mais nojento que eu vi de sempre em 30 anos.
@miguel tu consegues adormecer??? Eu chego ao final dos jogos uma pilha de nervos, com o coração nas mãosmiguel disse:Ninguém comparou treinadores. Apenas se focou um factor comum (todos eles tinham um modelo para adormecer).