Nuno Espírito Santo

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,654
Apoiem a equipa e esqueçam o Nes.  Que aspirar negativa que vem para aqui.  Se querem saber eu acredito que vamos ganhar.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
JAEP disse:
FC Porto 2011-2012, Benfica 2004-2005 !!! Só alguns exemplos.
Gosto também das criticas que foram apontadas ao "futebol" do ATL Madrid nos últimos anos.
Igual a isto só o Boavista de 2001...

E nem compares o 2011/2012 com o SLB de Trap! 2 empates e o resto vitorias não se consegue a jogar como jogamos hoje

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Eu se for avaliar toda a qualidade de jogo, vou dizer que adormeço tal como com VP ou Lopetegui.

Eu quero é apoiar o PORTO e que vençam os jogos....Se formos Campeões então ai é espectacular.

Se NES é o meu treinador? Não...Mas tal como outros que já cá andaram e quase todos adormeciamos, está a fazer o seu melhor.

Que ele continue a unir estes jogadores como tem unido...Até o Brahimi já defende, o Danilo corre um campo inteiro e o "flop" Soares chegou e marcou 3 golos. Quero acreditar no Título!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
miguel disse:
Eu se for avaliar toda a qualidade de jogo, vou dizer que adormeço tal como com VP ou Lopetegui.

Eu quero é apoiar o PORTO e que vençam os jogos....Se formos Campeões então ai é espectacular.

Se NES é o meu treinador? Não...Mas tal como outros que já cá andaram e quase todos adormeciamos, está a fazer o seu melhor.

Que ele continue a unir estes jogadores como tem unido...Até o Brahimi já defende, o Danilo corre um campo inteiro e o "flop" Soares chegou e marcou 3 golos. Quero acreditar no Título!
Não mistures VP com Lopetegui porque um dominou a competição com 2 empates e o resto de vitorias.
Um peculio que não se consegue a jogar como hoje ou nem mesmo com Lopetegui.

Desculpa mas a jogar assim não vamos ganhar o campeonato.

Aconteceu uma vez com o Boavista no campeonato mais nojento que eu vi de sempre em 30 anos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
MISTICAPORTISTA disse:
Não mistures VP com Lopetegui porque um dominou a competição com 2 empates e o resto de vitorias.
Um peculio que não se consegue a jogar como hoje ou nem mesmo com Lopetegui.

Desculpa mas a jogar assim não vamos ganhar o campeonato.

Aconteceu uma vez com o Boavista no campeonato mais nojento que eu vi de sempre em 30 anos.
Depois de não acreditar que iamos ser Campeões com VP, lá ia eu não acreditar com NES?

Já vimos de tudo no clube, por isso vou acreditar até ao fim...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
miguel disse:
Depois de não acreditar que iamos ser Campeões com VP, lá ia eu não acreditar com NES?

Já vimos de tudo no clube, por isso vou acreditar até ao fim...
Com VP foste campeão sem derrotas e com 2 empates...o que se passa hoje tá muito longe disso a todos os niveis.

As pessoas são livres de acreditar no que quiserem ainda assim

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não quero saber se jogamos mal; não quero saber se o NES não é o melhor treinador que podíamos ter. O que me interessa é que, pela primeira vez esta época estou com fezada...

E, não me perguntem porquê, porque não é racional, mas... estou cada vez mais convicto de que VAMOS SER CAMPEÕES!

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
MISTICAPORTISTA disse:
Com VP foste campeão sem derrotas e com 2 empates...o que se passa hoje tá muito longe disso a todos os niveis.

As pessoas são livres de acreditar no que quiserem ainda assim
Comparam cada coisa.
O Vitor pereira ó menos tinha uma ideia de jogo,dominava os jogos,este Nuno pratica um futebol abominavel,parecemos uma equipa pequena.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este treinador faz me lembrar os computadores do burgo, falam falam e nada. A nossa classificacao e merito dos jogadores e nao do treinador que os obriga a fazer piscinas num sistema incompreensivel, por esta andar nao tarda vamos arrebentar fisicamente.

Com dois criativos no banco e um nao convovado entendeu brindar os adeptos com dois medios que nada fizeram de relevante no jogo.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Espero que não, mas se vier novamente um Belenenses desta vida e não conseguirmos os 3 pontos, vou querer ver o que se vai escrever por aqui.

Por jogarmos e ganharmos assim, não quer dizer que se tenha que gostar obrigatoriamente e não alertar que a sorte de hoje não a teremos sempre. Há muitos aspectos a rectificar no futebol a praticar por esta equipa.

O ficar calado e engolir, só porque ganhamos foi o que conduziu aos aspectos menos bons que hoje lemos no tópico da SAD.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
MISTICAPORTISTA disse:
Com VP foste campeão sem derrotas e com 2 empates..
Caro colega, esta informação não está certa. Épocas de VP:

2011/12 - 23V; 6E; 1D; 69GM; 19GS.
2012/13 - 24V; 6E; 0D; 70GM; 14GS.

Esta época: 15V; 5E; 1D; 41GM; 11GS - ou seja, dificilmente o NES irá terminar a época com uma percentagem de vitória igual ou superior ao VP (teria de ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato). No entanto, podemos ser campeões com uma percentagem de vitórias mais baixa, pois isso depende sempre do que os outros fizerem. Mas talvez no final da época os números não sejam assim tão díspares.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
dragao1991 disse:
Comparam cada coisa.
O Vitor pereira ó menos tinha uma ideia de jogo,dominava os jogos,este Nuno pratica um futebol abominavel,parecemos uma equipa pequena.
Ninguém comparou treinadores. Apenas se focou um factor comum (todos eles tinham um modelo para adormecer).

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Troquei as epocas
A epoca de 2012/2013 é que foi sem derrotas.

Ainda sssim estão prever quem nos jogos que faltam que NES só ganhe...o que é virtualmente impossivel

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
JAEP disse:
O VP herdou uma equipa sem derotas também. Os tempos era outros em termos de competições em PT. O Jesus também estava invicto no campeonato até aquele golo do Kelvin, só para tu veres.

A unica diferença entre esta epoca com a primeira de VP é que por incrivel que pareça as criticas ainda eram mais ferozes contra o VP. Por alguma razão.
Quem sabe com o tempo as opiniões mudem em relacão ao Nuno, inclusive a minha.

Nem vou referir as diferenças de qualidade de plantel que um tem e o outro tinha. Ou das perfomances MEDIOCRES na Europa. Mas ai já sei que o problema era que os jogadores estavam frustrados queriam sair. Mas essa desculpa só é valida para a Europa, porque internamente os jogadores estavam de cabeça limpa, 60 jogosm 1 derrota como muitos gostam de referir.
Quando é o primeiro treinador do FCP em decadas a recusar se determinantemente em ter bola no campeonato portugues, dificilmente se muda de opinião.

Se não for campeao as suas aventuras em equipas grandes acabam

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
MISTICAPORTISTA disse:
esse foi nojento, mas o mais nojento no pós 25 de abril, na minha opinião, foi o de 2014/2015

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O NES para mim mexe mal, apesar de até lhe ter corrido bem.

As equipas estavam partidas ao nível do meio campo. O Vitória a nível defensivo era um buraco e nós não tínhamos quem pensasse o jogo ofensivo. A entrada do Oliver mais cedo podia ter ajudado a resolver o jogo mais rapidamente.

Depois esteve bem ao refrescar o ataque que beneficiou com a quebra física e táctica do Vitória

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu acho que o NES se vai safando porque como ele joga sem táctica, sem fio, sem coerência, sem estilo, sem nada.. isso confunde os adversários xD

acho muito complicado sermos campeões assim. garra, vontade, luta dos jogadores é o que nos vai safando, e o facto de termos tido exibições individuais de grande nível.

mas ser campeão com chuto para a frente? ser campeão jogando sistematicamente da forma como temos jogado? oh pah.. tudo bem que o treinador se chama Espírito Santo.. mas..

e depois passo os jogos todos em constante sofrimento porque o adversário carrega sempre e nós é só chuto para a frente.

P

portu

Guest
miguel disse:
Ninguém comparou treinadores. Apenas se focou um factor comum (todos eles tinham um modelo para adormecer).
@miguel tu consegues adormecer??? Eu chego ao final dos jogos uma pilha de nervos, com o coração nas mãos :)

Mais a sério: tal como já disse antes, se me disserem que assim conseguimos ser campeões, assino de cruz.

Eu também achava que o Fernando Santos estava a fazer um trabalho grotesco e insultei-o quando, depois do jogo com a Áustria, disse que só voltava depois da final e em festa. Quem sabe? Pode ser que o Nuno consiga ganhar assim. Eu jurava que não era possível, mas cá estamos, agarrados à máquina, semana após semana, mas vivinhos da silva.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,570
7,114
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A forma como jogamos e a deficiente prática da ideia de NES não dá confiança para o que possamos vir a fazer.
Mesmo chegando à Luz a depender de nós, acho difícil seguir em vitórias sucessivas.
Quero muito enganar-me...