Nuno Espírito Santo

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Dunham disse:
Nem mais, no estádio percebe-se que o adjunto não interfere muito, esta sentado , o Nuno vai lá de vez em quando debater umas ideias, mas nada mais, o Vitor Pereira quando era adjunto do Villas Boas, levantava-se muitas vezes para ir dar opiniões , e as vezes ate ele corrigir alguma situação.
É o que temos... Resta-nos acreditar no talento superior do nosso plantel. Que acredito veemente que o temos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,287
11,814
Londres
Nes

http://www.telegraph.co.uk/football/2017/02/09/twenty-seriously-underrated-managers-deserve-chance-premier/nuno-espirito-santo/

I love Porto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja o achei o fds passado e achei novamente esta semana, q me desculpem mas acho ridiculo! o pseudo-mindgame do Nuno a querer pressionar o regime com "vamos ver como lidam com a pressão"...mas qual pressão???? Do Arouca e Nacional em casa SEGUIDOS?

A sério, não consigo entender como e possível q um profissional não entenda q nesta altura é calado e deixa-los sem saber como pensamos...pq nos estamos mais pressionados q eles...

Enfim, quero muito mas o Nuno não me agrada em demasiadas coisas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Miguel Alexandre disse:
Ja o achei o fds passado e achei novamente esta semana, q me desculpem mas acho ridiculo! o pseudo-mindgame do Nuno a querer pressionar o regime com "vamos ver como lidam com a pressão"...mas qual pressão???? Do Arouca e Nacional em casa SEGUIDOS?

A sério, não consigo entender como e possível q um profissional não entenda q nesta altura é calado e deixa-los sem saber como pensamos...pq nos estamos mais pressionados q eles...

Enfim, quero muito mas o Nuno não me agrada em demasiadas coisas.
pensei, e penso exactamente o mesmo que tu. não fazem sentido nenhum nem ajudam em nada neste momento essas declarações

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
@WarriorFCP neste jogo em Guimarães mais uma vez explicou o porquê  de eu preferir que o Porto defenda em 4141 num bloco medio baixo. A partir do momento em que entra o Corona e o Herrera vai para o meio o jogo ficou ganho! ; )

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Antes criavamos imensas oportunidades e falhavamos como sempre agora criamos poucas oportunidades e marcamos como nunca, prefiro assim.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Harvey specter disse:
Ser campeão e ir embora seria inédito e um absurdo.
A menos que a equipa comece a jogar consistentemente na parte final do campeonato, acho que é a decisão que tem de ser tomada. Toda a gente percebe que só estamos na luta pelo campeonato por felicidade e pela atitude dos jogadores. Esta sorte não vai acontecer sempre... e nos momentos em que não a tivermos vai ser preciso qualidade e consistência táctica. Não é com o NES que vamos conseguir isso, mas espero estar enganado e até ao final do campeonato ponha a equipa a jogar à Porto. Se não conseguir, não importa. Interessa é ser campeão.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Zeus disse:
@WarriorFCP neste jogo em Guimarães mais uma vez explicou o porquê  de eu preferir que o Porto defenda em 4141 num bloco medio baixo. A partir do momento em que entra o Corona e o Herrera vai para o meio o jogo ficou ganho! ; )
Sim, nisso concordo contigo. :)

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
A qualidade desta equipa é putrida.
Não quer ter nada a ver com o jogo em termos ofensivos e prefere esperar pela sorte ou pelas falhas dos adversarios.

A chegada de Soares foi o mote para o NES alienar o que restava dos jogadores que qualitativamente davam qualquer coisa a equipa e jogar este "futebol" sem pés nem cabeça.

Hoje foi feliz.Vamos ver se consegue ser feliz até ao fim a jogar desta forma

J

JAEP

Guest
Eu não diria que ele foi feliz hoje, de todo. Quantas e quantas equipas na história do futebol ganharam com este futebol pragmático, preferia outro estilo, obviamente que sim, mas isto está longe de ser o terror que muito fazem. E o plantel é certamente algo limitado.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MISTICAPORTISTA disse:
A qualidade desta equipa é putrida.
Não quer ter nada a ver com o jogo em termos ofensivos e prefere esperar pela sorte ou pelas falhas dos adversarios.

A chegada de Soares foi o mote para o NES alienar o que restava dos jogadores que qualitativamente davam qualquer coisa a equipa e jogar este "futebol" sem pés nem cabeça.

Hoje foi feliz.Vamos ver se consegue ser feliz até ao fim a jogar desta forma
Poderíamos ter goleado.... Mas foi "feliz".