Voces podem lhe chamar o que quiserem mas "futebol" não é de certeza
Ganhou se 2-0 mas fizemos um jogo horrivel
Fizemos um jogo horrível num celebre Porto 2-1 Benfica ao nível de hoje ou pior com um golo do Kelvin caído do céu e acho que ninguém reclamou. Já nesta mesmo temporada fizemos o melhor jogo contra os vermelhos desde a época do AVB e empatamos. Mas de longe prefiro o jogo de hoje. E sim, os resultados é de longe a coisa mais importante no futebol.MISTICAPORTISTA disse:Voces podem lhe chamar o que quiserem mas "futebol" não é de certeza
Os unicos papeis que desempenham é de catapultas.miguel disse:Os desenhos de NES vejo mesmo como um 4-1-3-2 e que por vezes se transforma numa 4-2-4...Tudo depende nos papéis que os jogadores desempenham em determinados momentos dos jogos.
Nessa epoca até fizemos mais que um jogo mau.JAEP disse:Fizemos um jogo horrível num celebre Porto 2-1 Benfica ao nível de hoje ou pior com um golo do Kelvin caído do céu e acho que ninguém reclamou. Já nesta mesmo temporada fizemos o melhor jogo contra os vermelhos desde a época do AVB e empatamos. Mas de longe prefiro o jogo de hoje. E sim, os resultados é de longe a coisa mais importante no futebol.
Isto é estares a ridicularizar e a criticar destrutivamente a qualidade de muitos jogadores que jogo a jogo vão dando tudo pela equipa.MISTICAPORTISTA disse:Os unicos papeis que desempenham é de catapultas.
Mandar umas bolas para o ar e esperar que ela caia no sitio certo.
Desde Otavio Machado que o nosso futebol não era tão mau.
Nem com Peseiro.
Ganhou se tá tudo bem só que estas apresentações são simplesmente vergonhosas.
A unica coisa ridicula é o futebol que praticamos e não sou só eu a dize lo.miguel disse:Isto é estares a ridicularizar e a criticar destrutivamente a qualidade de muitos jogadores que jogo a jogo vão dando tudo pela equipa.
Com isto não digo que o Porto jogue um futebol brilhante, mas com a entrada de Soares ajustou mais os níveis de eficácia e a organização defensiva ninguém pode ridicularizar.
Otavio Machado e Peseiro são passado...O presente é agora e está a ser com NES. Brilhante ou não, estão ai os resultados para avaliarmos.
A questão é:portu disse:A nossa qualidade de jogo é... muito má. Consegue ser péssima, mesmo.
Mas se me dissessem, no início da época que estaríamos na luta nesta altura, eu não acreditaria.
Sinceramente, a preparação desta época foi tiro no pé atrás de tiro no pé.
Portanto, o seu a seu dono: parabéns Nuno.
É horrível ver-nos jogar, mas se me dessem a opção de ganhar todos os jogos assim até final do ano, claro que assinava de cruz. O meu problema é mesmo achar que é difícil ganhar TODOS os jogos assim.
Não está em causa a falta de qualidade de jogo constante. Digo constante porque o Porto é uma equipa de momentos e hoje em 7 oportunidades marcámos 2 golos. Já o Vitória teve para ai 1 oportunidade...MISTICAPORTISTA disse:A unica coisa ridicula é o futebol que praticamos e não sou só eu a dize lo.
Chega a ser putrido de tão mau.
Tiveste quantas oportunidades????miguel disse:Não está em causa a falta de qualidade de jogo constante. Digo constante porque o Porto é uma equipa de momentos e hoje em 7 oportunidades marcámos 2 golos. Já o Vitória teve para ai 1 oportunidade...
Tenho toda a minha vida a ver futebol. Já assisti a uma grande variação na qualidade de jogo das equipas que foram ganhando os campeonatos.MISTICAPORTISTA disse:A questão é:
É estatitisticamente provavel ganhar campeonatos quando 4 em cada 5 jogos jogamos mal?
Não te lembras do Boavista de 2001?portu disse:Tenho toda a minha vida a ver futebol. Já assisti a uma grande variação na qualidade de jogo das equipas que foram ganhando os campeonatos.
Mas a única - repito, a ÚNICA - vez que vi uma equipa com uma qualidade de jogo tão pobre a ser campeã foi o Benfica em 2005. A diferença é que não foram só eles que o ganharam - nós deitámos esse campeonato fora, e não estou a ver os encornados a fazer o mesmo atualmente.
O lance em que o Brahimi ganha o canto é uma oportunidade, tal como o lance do Soares que quase ganha a bola ao Douglas...MISTICAPORTISTA disse:Tiveste quantas oportunidades????
Tiveste 1 do Soares caida do ceu que deu golo, 3 do Jota que 1 deu golo e a aquela as 3 tabelas do Felipe de bola parada.
5