Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Os desenhos de NES vejo mesmo como um 4-1-3-2 e que por vezes se transforma numa 4-2-4...Tudo depende nos papéis que os jogadores desempenham em determinados momentos dos jogos.

J

JAEP

Guest
MISTICAPORTISTA disse:
Voces podem lhe chamar o que quiserem mas "futebol" não é de certeza

Ganhou se 2-0 mas fizemos um jogo horrivel
Fizemos um jogo horrível num celebre Porto 2-1 Benfica ao nível de hoje ou pior com um golo do Kelvin caído do céu e acho que ninguém reclamou. Já nesta mesmo temporada fizemos o melhor jogo contra os vermelhos desde a época do AVB e empatamos. Mas de longe prefiro o jogo de hoje. E sim, os resultados é de longe a coisa mais importante no futebol.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
miguel disse:
Os desenhos de NES vejo mesmo como um 4-1-3-2 e que por vezes se transforma numa 4-2-4...Tudo depende nos papéis que os jogadores desempenham em determinados momentos dos jogos.
Os unicos papeis que desempenham é de catapultas.
Mandar umas bolas para o ar e esperar que ela caia no sitio certo.

Desde Otavio Machado que o nosso futebol não era tão mau.
Nem com Peseiro.

Ganhou se tá tudo bem só que estas apresentações são simplesmente vergonhosas.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
JAEP disse:
Fizemos um jogo horrível num celebre Porto 2-1 Benfica ao nível de hoje ou pior com um golo do Kelvin caído do céu e acho que ninguém reclamou. Já nesta mesmo temporada fizemos o melhor jogo contra os vermelhos desde a época do AVB e empatamos. Mas de longe prefiro o jogo de hoje. E sim, os resultados é de longe a coisa mais importante no futebol.
Nessa epoca até fizemos mais que um jogo mau.

Mas jogavamos geralmente bem por isso é que ganhamos sem derrotas.

Agora jogamos geralmente mal e porcamente e ganhamos menos.

Podemos esperar ganhar um campeonato desta forma mas tb podemos esperar ovelhas se transformarem em leões...

P

portu

Guest
A nossa qualidade de jogo é... muito má. Consegue ser péssima, mesmo.
Mas se me dissessem, no início da época que estaríamos na luta nesta altura, eu não acreditaria.
Sinceramente, a preparação desta época foi tiro no pé atrás de tiro no pé.
Portanto, o seu a seu dono: parabéns Nuno.
É horrível ver-nos jogar, mas se me dessem a opção de ganhar todos os jogos assim até final do ano, claro que assinava de cruz. O meu problema é mesmo achar que é difícil ganhar TODOS os jogos assim.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
MISTICAPORTISTA disse:
Os unicos papeis que desempenham é de catapultas.
Mandar umas bolas para o ar e esperar que ela caia no sitio certo.

Desde Otavio Machado que o nosso futebol não era tão mau.
Nem com Peseiro.

Ganhou se tá tudo bem só que estas apresentações são simplesmente vergonhosas.
Isto é estares a ridicularizar e a criticar destrutivamente a qualidade de muitos jogadores que jogo a jogo vão dando tudo pela equipa.

Com isto não digo que o Porto jogue um futebol brilhante, mas com a entrada de Soares ajustou mais os níveis de eficácia e a organização defensiva ninguém pode ridicularizar.

Otavio Machado e Peseiro são passado...O presente é agora e está a ser com NES. Brilhante ou não, estão ai os resultados para avaliarmos.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
miguel disse:
Isto é estares a ridicularizar e a criticar destrutivamente a qualidade de muitos jogadores que jogo a jogo vão dando tudo pela equipa.

Com isto não digo que o Porto jogue um futebol brilhante, mas com a entrada de Soares ajustou mais os níveis de eficácia e a organização defensiva ninguém pode ridicularizar.

Otavio Machado e Peseiro são passado...O presente é agora e está a ser com NES. Brilhante ou não, estão ai os resultados para avaliarmos.
A unica coisa ridicula é o futebol que praticamos e não sou só eu a dize lo.
Chega a ser putrido de tão mau.

PS: Eu ilibo quase na totalidade os jogadores pelo futebol que praticamos

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
portu disse:
A nossa qualidade de jogo é... muito má. Consegue ser péssima, mesmo.
Mas se me dissessem, no início da época que estaríamos na luta nesta altura, eu não acreditaria.
Sinceramente, a preparação desta época foi tiro no pé atrás de tiro no pé.
Portanto, o seu a seu dono: parabéns Nuno.
É horrível ver-nos jogar, mas se me dessem a opção de ganhar todos os jogos assim até final do ano, claro que assinava de cruz. O meu problema é mesmo achar que é difícil ganhar TODOS os jogos assim.
A questão é:

É estatitisticamente provavel ganhar campeonatos quando 4 em cada 5 jogos jogamos mal?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
MISTICAPORTISTA disse:
A unica coisa ridicula é o futebol que praticamos e não sou só eu a dize lo.
Chega a ser putrido de tão mau.
Não está em causa a falta de qualidade de jogo constante. Digo constante porque o Porto é uma equipa de momentos e hoje em 7 oportunidades marcámos 2 golos. Já o Vitória teve para ai 1 oportunidade...

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
Ganhou, controlou e jogou melhor a partir do momento em que passou para o 433. Até o treinador do Vitória referiu isso.
Não precisa de inventar muito, ou joga um dos avançados descaído para uma das faixas ou joga só um.
Para jogar no sistema que ele prefere teríamos de ter um 8 de alta rotação, que não temos,  e um dos avançados saber jogar mais recuado e saber jogar entre linhas.
Para o 433 temos ótimas soluções e alguns jogadores renderiam o dobro

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
miguel disse:
Não está em causa a falta de qualidade de jogo constante. Digo constante porque o Porto é uma equipa de momentos e hoje em 7 oportunidades marcámos 2 golos. Já o Vitória teve para ai 1 oportunidade...
Tiveste quantas oportunidades????

Tiveste 1 do Soares caida do ceu que deu golo, 3 do Jota que 1 deu golo e a aquela as 3 tabelas do Felipe de bola parada.
5

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
uma coisa que se ve  bem é que existe um grupo unido.muito unido. Vi o brahimi a defender o que nunca pensei.
Tem uma defesa sólida, a melhorar só a parte ofensiva mas já foi pior.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,654
Não gosto do Nes e gosta de inventar.  Mas o que interessa para mim é que Ganhamos.  O nosso grupo. De jogadores estão fortes mentalmente e vamos ganhar está merda.  Bagos Porto ovo.

P

portu

Guest
MISTICAPORTISTA disse:
A questão é:

É estatitisticamente provavel ganhar campeonatos quando 4 em cada 5 jogos jogamos mal?
Tenho toda a minha vida a ver futebol. Já assisti a uma grande variação na qualidade de jogo das equipas que foram ganhando os campeonatos.
Mas a única - repito, a ÚNICA - vez que vi uma equipa com uma qualidade de jogo tão pobre a ser campeã foi o Benfica em 2005. A diferença é que não foram só eles que o ganharam - nós deitámos esse campeonato fora, e não estou a ver os encornados a fazer o mesmo atualmente.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
É tão mau, mas tão mau, ...
Podemos esquecer que tem uma carreira fabricada por cunha, que tem um discurso gustavo santista, plástico para lá do insuportável.

Ele não sabe muito, aliás sabe muito pouco, para ser simpático.

Mas o pior de todos, como diz o povo e bem, é o que não quer aprender.

Já não basta a gestão feita lá em cima na estrutura, ainda temos esta gestão de actvos no.campo, é demasiado para um coração.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
portu disse:
Tenho toda a minha vida a ver futebol. Já assisti a uma grande variação na qualidade de jogo das equipas que foram ganhando os campeonatos.
Mas a única - repito, a ÚNICA - vez que vi uma equipa com uma qualidade de jogo tão pobre a ser campeã foi o Benfica em 2005. A diferença é que não foram só eles que o ganharam - nós deitámos esse campeonato fora, e não estou a ver os encornados a fazer o mesmo atualmente.
Não te lembras do Boavista de 2001?
Era pior que isto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
MISTICAPORTISTA disse:
Tiveste quantas oportunidades????

Tiveste 1 do Soares caida do ceu que deu golo, 3 do Jota que 1 deu golo e a aquela as 3 tabelas do Felipe de bola parada.
5
O lance em que o Brahimi ganha o canto é uma oportunidade, tal como o lance do Soares que quase ganha a bola ao Douglas...

Mas sim, na prática tens 5 remates à baliza.