Nuno Espírito Santo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
mercgold3 disse:
Ou seja tudo que as equipa do VP nunca ofereceram, ópera, no entanto ele continua a ser tão bem elogiado pelas" ideias" de jogo que têm que nunca vingaram. Apesar que vão dizer que o futebol do VP era magnifico, só os "burros" que frequentavam o estádio do Dragão na altura é que não entendiam e por isso é que assobiavam. :)
Tudo o que não ofereceram?

Vai ver ponto a ponto:
Não deixar o adversário jogar - confere
Forte reação à perda - confere
Segura a nível defensivo - confere
Saber jogar em posse ( jogo interior/exterior) - confere

Várias oportunidades de golo - Ponto mais discutível, tinha jogos em que tínhamos grande caudal ofensivo, tinha outros que o jogo emperrava no ultimo terço do terreno.

( estou-me a basear essencialmente na segunda temporada dele cá)

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
826
742
Ouço uma conferência de imprensa do NES e sou transportado para o tempo da II Guerra do Iraque.
Estas últimas palavras na conferência de imprensa são um espelho fiel das comunicações do Ministro da Informação Iraquiano.

M

mercgold3

Guest
Drago93 disse:
Tudo o que não ofereceram?

Vai ver ponto a ponto:
Não deixar o adversário jogar - confere
Forte reação à perda - confere
Segura a nível defensivo - confere
Saber jogar em posse ( jogo interior/exterior) - confere

Várias oportunidades de golo - Ponto mais discutível, tinha jogos em que tínhamos grande caudal ofensivo, tinha outros que o jogo emperrava no ultimo terço do terreno.

( estou-me a basear essencialmente na segunda temporada dele cá)
No entanto, equipa assobiada mesmo quando ganhava. Treinador que ninguém queria que continuasse se não fosse o milagre Kelvin. E mesmo com esse milagre houve muita gente feliz por ele não continuar.

Mas para quê ir tão longe, Fener o ano passado é o exemplo perfeito do futebol medíocre típico das equipas de VP. De equipas pouco ambiciosas para a grandeza desses mesmo clubes.

*apesar das ideias. Como se isso ganhasse alguma coisa.

M

Mike_Walsh

Guest
kal-el disse:
Segundo o Presidente, foi comunicado ao Vitor Fernandez na preparação desse jogo contra o Braga que dois jogadores foram para a noite e por isso não treinaram durante a semana nas melhores condições...

O espanhol disse que não havia problema e seria da sua responsabilidade a gestão dos jogadores para esse jogo.

Fernandez meteu os supracitados dois caramelos a titulares e levamos 3-1. Depois do jogo ainda disse que não era anormal perder nas Antas com o Braga...  Nessa mesma noite o Presidente decidiu demiti-lo!

Antigamente, Pinto da Costa não se norteava apenas na base os resultados e com os estigmas das demissões, do género pensamentos tipo "é impossível mudar a roda com o carro em andamento"...

Se o modo de trabalhar não era adequado ao clube, se não existia uma cultura séria e competente de trabalho, eram rapidamente corridos...
Viu-se com del Neri, com o Fernandez e com o Couceiro, tudo em 4 ou 5 meses. E todos contratados e despedidos por ele.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Mielcarski disse:
Ouço uma conferência de imprensa do NES e sou transportado para o tempo da II Guerra do Iraque.
Estas últimas palavras na conferência de imprensa são um espelho fiel das comunicações do Ministro da Informação Iraquiano.
É o estado de negação, simplesmente não sabe o que fazer...

Anda a fazer experiências a ver no que dá...

Só os resultados e o milagre de roma ainda o seguram... com mais jogos e com resultados (negativos) mais condizentes com o "futebol" que apresenta... começa a cair a ilusão e ele sabe (tem obrigação de saber) que lhe vão cobrar...

Os assobios no Dragão já se começam a sentir...

Pelo que tenho visto, não me acredito que chegue sequer ao jogo com regime!!

Um dos maiores equívocos como treinador, o NES...
Pode ser que quem o contratou vá também com ele!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sou eu que sou muito estúpido, ou o Corona que entrou a tentar mudar o jogo, mexeu com o jogo e quase o empatou não merecia esta não convocatória? Completamente incompreensível. De mau o menos o Adrian Flopez vai ver a Madeira por um canudo e o Brahimi está nos convocados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Treinador de Bancada disse:
Sou eu que sou muito estúpido, ou o Corona que entrou a tentar mudar o jogo, mexeu com o jogo e quase o empatou não merecia esta não convocatória? Completamente incompreensível. De mau o menos o Adrian Flopez vai ver a Madeira por um canudo e o Brahimi está nos convocados.
lesionou-se o corona.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Isto de ler as letras gordas e não abrir a noticia. Convém ler sempre a noticia agregada ao titulo, 99% das vezes não corresponde ao que pensamos ser.  :)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
mercgold3 disse:
No entanto, equipa assobiada mesmo quando ganhava. Treinador que ninguém queria que continuasse se não fosse o milagre Kelvin. E mesmo com esse milagre houve muita gente feliz por ele não continuar.

Mas para quê ir tão longe, Fener o ano passado é o exemplo perfeito do futebol medíocre típico das equipas de VP. De equipas pouco ambiciosas para a grandeza desses mesmo clubes.

Isso é a tua opinião...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
OK sendo assim meto a viola no saco.

Casillas
Layun-Telles-Marcano-
Danilo-Herrera-Oliver
Otávio-Jota-André Silva

E fé nas individualidades...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
OK sendo assim meto a viola no saco.

Casillas
Layun-Telles-Marcano-
Danilo-Herrera-Oliver
Otávio-Jota-André Silva

E fé nas individualidades...
Eu no outro dia disse que para jogar em 4-4-2 com o Adrian, mais valia jogar com 10, mas com 10 e sem um central, acho que a coisa seria mais difícil :D

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
mercgold3 disse:

Porque o futebol que o Nuno praticou época passada foi fantástica.... Ohhh wait... foi despedido!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
«O Porto tem de ganhar sempre! E mais num ciclo em que em três anos não ganhou nada… Nós internamente sabemos que isso não pode continuar assim.»

Mais importante do que ganhar, é preciso querer ganhar. Com a mentalidade ultradefensiva não vamos longe, muda o estilo de jogo para um futebol atacante e de pressão alta e as coisas começam a melhorar eu tenho a certeza.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,264
4,602
Invicta
Não me parece que o Porto esteja a jogar como está a jogar por causa duma razão tão simplista como os jogadores que jogam de início.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Frases feitas num tom monocórdico - São as conferências do nosso treinador.

Neste momento e perante um caos táctico e uma apatia que entristecem qualquer adepto do clube, o discurso tem que ser outro. O tal murro na mesa que o espanhol falava! Parece que a perda de pontos custa cada vez menos.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
mercgold3 disse:

Lista de avançados no 2o ano de VP:
Liedson (o reformado, não o do sporting), iturbe, jackson, kleber, Varela,Djalma, atsu,Kelvin,sebá.

Omeletes sem ovos? Foi o que ele fez! Com estas estrelas todas no ataque tivemos 24V 6E e 0D (!!!) contra o benfica de JJ, Cardozo,lima,salvio,Rodrigo e saviola...

Sinceramente, não sei o que se podia pedir mais...