saudades do crl, era correr até ao último minuto, até á ultima gota de suor
https://www.youtube.com/watch?v=oA9F3psJ6G4
https://www.youtube.com/watch?v=oA9F3psJ6G4
O futebol de Vitor Pereira era mediocre mas a do NES já é bom, em relação ao "milagre" Kelvin um jogo de futebol tem 90 minutos e mesmo se não fosse campeão o trabalho dele estaria lá, acabaria a epoca sem derrotas.mercgold3 disse:No entanto, equipa assobiada mesmo quando ganhava. Treinador que ninguém queria que continuasse se não fosse o milagre Kelvin. E mesmo com esse milagre houve muita gente feliz por ele não continuar.
Mas para quê ir tão longe, Fener o ano passado é o exemplo perfeito do futebol medíocre típico das equipas de VP. De equipas pouco ambiciosas para a grandeza desses mesmo clubes.
*apesar das ideias. Como se isso ganhasse alguma coisa.
O FCP ia ao galinheiro e o slb ia cheirar a bola e tinhamos esse banco...nuno_freitas disse:Lista de avançados no 2o ano de VP:
Liedson (o reformado, não o do sporting), iturbe, jackson, kleber, Varela,Djalma, atsu,Kelvin,sebá.
Omeletes sem ovos? Foi o que ele fez! Com estas estrelas todas no ataque tivemos 24V 6E e 0D (!!!) contra o benfica de JJ, Cardozo,lima,salvio,Rodrigo e saviola...
Sinceramente, não sei o que se podia pedir mais...
Mas o 11 era qualquer coisa...sirmister disse:O FCP ia ao galinheiro e o slb ia cheirar a bola e tinhamos esse banco...
https://s16.postimg.org/7wpfigrzp/slb.png
Esse banco deve ser das coisas mais medonhas que já tivemossirmister disse:O FCP ia ao galinheiro e o slb ia cheirar a bola e tinhamos esse banco...
https://s16.postimg.org/7wpfigrzp/slb.png
Desse onze um ano depois já era mau.PortoMDL disse:Mas o 11 era qualquer coisa...
O do NES não é bom, nem pouco mais ou menos, como o de VP não era bom. Agora pedirem ópera e ao mesmo tempo elogiarem e pedirem o VP é que é obra.Harvey specter disse:O futebol de Vitor Pereira era mediocre mas a do NES já é bom, em relação ao "milagre" Kelvin um jogo de futebol tem 90 minutos e mesmo se não fosse campeão o trabalho dele estaria lá, acabaria a epoca sem derrotas.
Futebol de Vitor Pereira não era bom? É a tua opiniãomercgold3 disse:O do NES não é bom, nem pouco mais ou menos, como o de VP não era bom. Agora pedirem ópera e ao mesmo tempo elogiarem e pedirem o VP é que é obra.
Era a opinião generalizada. Uma equipa que por diversas vezes ganhava jogos no drag?o e mesmo assim era assobiada é porque não estava a dar a tal opera a nimguém, o que a mim pouco me interessa isso pessoalmente.Harvey specter disse:Futebol de Vitor Pereira não era bom? É a tua opinião
Ir buscar a ficha de um jogo que acabou empatado que não inclua James.Harvey specter disse:Desse onze um ano depois já era mau.
Foi a Jussara.sirmister disse:@mercgold3 Já agora quem é que matou o John F. Kennedy?
mercgold3 os adeptos que assobiavam Vitor Pereira percebiam pouco de futebol é aquilo que eu tenho a dizer.mercgold3 disse:Era a opinião generalizada. Uma equipa que por diversas vezes ganhava jogos no drag?o e mesmo assim era assobiada é porque não estava a dar a tal opera a nimguém, o que a mim pouco me interessa isso pessoalmente.
Agora virem pedir opera e ao mesmo tempo falar em VP é o mesmo que dizer que Portugal teve um futebol a lembrar o Barcelona neste ultimo europeu.
Era eficaz ? Era, cá dentro, lå fora foi o que foi.
Tudo bem, o que eu sei é que não acompanhei o VP na arabia, nem muito no Olympiacos confesso, mas o ano passado tive a opurtunidade de seguir o campeonato Turco atentamente muito por causa do Besiktas de Quaresma o o trabalho dele foi simplesmente horrivel a todoa niveis, o Fener não jogava nada de nada, priblemas de balneårio, responsabilidade grande num plantel mal formado por ele em grande parte. Frequento um forum internacional que por acaso tem vários turcos lá e o que eles disseram do Vitor foi péssimo.Harvey specter disse:mercgold3 os adeptos que assobiavam Vitor Pereira percebiam pouco de futebol é aquilo que eu tenho a dizer.
Foi bi campeão com o uma derrota por acaso.MISTICAPORTISTA disse:Eu não sei se Vitor Pereira é bom treinador agora que é manifestamente melhor que Paulo Fonseca, Lopetegui e Peseiro isso posso afirmar que é sem qualquer duvida