Nuno Espírito Santo

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
mercgold3 disse:
No entanto, equipa assobiada mesmo quando ganhava. Treinador que ninguém queria que continuasse se não fosse o milagre Kelvin. E mesmo com esse milagre houve muita gente feliz por ele não continuar.

Mas para quê ir tão longe, Fener o ano passado é o exemplo perfeito do futebol medíocre típico das equipas de VP. De equipas pouco ambiciosas para a grandeza desses mesmo clubes.

*apesar das ideias. Como se isso ganhasse alguma coisa.
O futebol de Vitor Pereira era mediocre mas a do NES já é bom, em relação ao "milagre" Kelvin um jogo de futebol tem 90 minutos e mesmo se não fosse campeão o trabalho dele estaria lá, acabaria a epoca sem derrotas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,405
Saudades de treinadores como Robson, Mourinho e Villas Boas.

NES, quero acreditar, mas acho que não vais conseguir surpreender.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
nuno_freitas disse:
Lista de avançados no 2o ano de VP:
Liedson (o reformado, não o do sporting), iturbe, jackson, kleber, Varela,Djalma, atsu,Kelvin,sebá.

Omeletes sem ovos? Foi o que ele fez! Com estas estrelas todas no ataque tivemos 24V 6E e 0D (!!!) contra o benfica de JJ, Cardozo,lima,salvio,Rodrigo e saviola...

Sinceramente, não sei o que se podia pedir mais...
O FCP ia ao galinheiro e o slb ia cheirar a bola e tinhamos esse banco...

https://s16.postimg.org/7wpfigrzp/slb.png

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
O FCP ia ao galinheiro e o slb ia cheirar a bola e tinhamos esse banco...

https://s16.postimg.org/7wpfigrzp/slb.png
Esse banco deve ser das coisas mais medonhas que já tivemos

M

mercgold3

Guest
Metam a equipa do 1¤ ano de VP e vejam a campanha brilhante na Europa nesse ano.

Aliás, metam o percurso europeu de VP por onde passa, aquilo é uma beleza de CV.

M

mercgold3

Guest
Harvey specter disse:
O futebol de Vitor Pereira era mediocre mas a do NES já é bom, em relação ao "milagre" Kelvin um jogo de futebol tem 90 minutos e mesmo se não fosse campeão o trabalho dele estaria lá, acabaria a epoca sem derrotas.
O do NES não é bom, nem pouco mais ou menos, como o de VP não era bom. Agora pedirem ópera e ao mesmo tempo elogiarem e pedirem o VP é que é obra.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
mercgold3 disse:
O do NES não é bom, nem pouco mais ou menos, como o de VP não era bom. Agora pedirem ópera e ao mesmo tempo elogiarem e pedirem o VP é que é obra.
Futebol de Vitor Pereira não era bom? É a tua opinião

M

mercgold3

Guest
Harvey specter disse:
Futebol de Vitor Pereira não era bom? É a tua opinião
Era a opinião generalizada. Uma equipa que por diversas vezes ganhava jogos no drag?o e mesmo assim era assobiada é porque não estava a dar a tal opera a nimguém, o que a mim pouco me interessa isso pessoalmente.

Agora virem pedir opera e ao mesmo tempo falar em VP é o mesmo que dizer que Portugal teve um futebol a lembrar o Barcelona neste ultimo europeu.

Era eficaz ? Era, cá dentro, lå fora foi o que foi.

M

mercgold3

Guest
Harvey specter disse:
Desse onze um ano depois já era mau.
Ir buscar a ficha de um jogo que acabou empatado que não inclua James.
Esquecer que no ano a seguir perdemos Moutinho substituido por Josué e James por Licá. O onze era mau ? Claro que não, mas era claramente pior.

Para dizer a verdaede, o treinador também era pior.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
mercgold3 disse:
Era a opinião generalizada. Uma equipa que por diversas vezes ganhava jogos no drag?o e mesmo assim era assobiada é porque não estava a dar a tal opera a nimguém, o que a mim pouco me interessa isso pessoalmente.

Agora virem pedir opera e ao mesmo tempo falar em VP é o mesmo que dizer que Portugal teve um futebol a lembrar o Barcelona neste ultimo europeu.

Era eficaz ? Era, cá dentro, lå fora foi o que foi.
mercgold3 os adeptos que assobiavam Vitor Pereira percebiam pouco de futebol é aquilo que eu tenho a dizer.

M

mercgold3

Guest
Harvey specter disse:
mercgold3 os adeptos que assobiavam Vitor Pereira percebiam pouco de futebol é aquilo que eu tenho a dizer.
Tudo bem, o que eu sei é que não acompanhei o VP na arabia, nem muito no Olympiacos confesso, mas o ano passado tive a opurtunidade de seguir o campeonato Turco atentamente muito por causa do Besiktas de Quaresma o o trabalho dele foi simplesmente horrivel a todoa niveis, o Fener não jogava nada de nada, priblemas de balneårio, responsabilidade grande num plantel mal formado por ele em grande parte. Frequento um forum internacional que por acaso tem vários turcos lá e o que eles disseram do Vitor foi péssimo.

Juntando isso aos 5 anos de prestações do mais mediocre que pode haver na Europa.
Acho que comecam a ser demasiadas pessoas que não percebem de futebol só porque não gostam do treinador VP então.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu não sei se Vitor Pereira é bom treinador agora que é manifestamente melhor que Paulo Fonseca, Lopetegui e  Peseiro isso posso afirmar que é sem qualquer duvida

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
MISTICAPORTISTA disse:
Eu não sei se Vitor Pereira é bom treinador agora que é manifestamente melhor que Paulo Fonseca, Lopetegui e  Peseiro isso posso afirmar que é sem qualquer duvida
Foi bi campeão com o uma derrota por acaso.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Futebol de equipa pequena, sempre em busca da profundidade ou através das laterais  ou pelos defesas centrais, raras são as vezes que construimos desde o sector defensivo envolvendo os nossos médios e por conseguinte a linha avançada,  jogo interior de qualidade quase inexistente. Ou o Nuno corrige muitas coisas ou não vai ter sucesso