M
mercgold3
Guest
Defendo o Nuno como defenderia o VP ou o Peseiro e já expliquei o porquê.Drago93 disse:Está explicado porque defendes o Nuno
Defendo o Nuno como defenderia o VP ou o Peseiro e já expliquei o porquê.Drago93 disse:Está explicado porque defendes o Nuno
Lembrei-me depois de escrever o comentário mas acho que na grécia não foi nada de mais. O episódio na Arábia sim , foi um bocado de "crominho".katatonia10 disse:e na Grécia.
tbm por isso não queria esse cromo - esse é o verdadeiro - por cá.quintero disse:fodasse
as figurinhas que o JJ faz todas as semanas...quero la saber...eu quero é alguem que perceba da poda...
até achei piada aquela movie em que ele aparece a dançar no balneario...xeio de pinta..
sabes porque é que agora alvalade esta cheio...???katatonia10 disse:tbm por isso não queria esse cromo - esse é o verdadeiro - por cá.
tenho a certeza de que há mais treinadores que esgotariam o Dragão.quintero disse:sabes porque é que agora alvalade esta cheio...???
Acho o mesmo. Mas Carago, vai ver as equipas que a maior parte das pessoas pedem, é sem Ruben Neves lá.FCP 1893 disse:Rúben Neves nomeado para Golden Boy. No entanto, mesmo como suplente utilizado os minutos são raros. É preciso ser-se muito incompetente para desperdiçar um talento assim.
Ele foi muito contestado na 2ª época, na 1ª fez um excelente trabalho.pensador disse:Bem não acompanhei o futebol do Valência quando Nuno estava ao comando, mas entretanto já li analises dos adeptos valencianos e o homem era super contestado. Não há volta a dar, parece-me um erro de casting enorme, claramente candidato a um dos piores treinadores que passaram pelo Porto neste período recente. Eu sinceramente não me lembro de uma equipa tão mal trabalhada a nivel ofensivo nos últimos largos anos, talvez com Octavio Machado e mesmo assim não sei.
na primeira tambem foi imensamente contestado. a primeira época que fez foi razoavel, a equipa nao jogava nada mas la ia andando.VarioR disse:Ele foi muito contestado na 2ª época, na 1ª fez um excelente trabalho.
Atenção não estou a defender o NES.
Muito forte.sirmister disse:Não o queres cá mas achas que era campeão se viesse. Declaração muito forte lol