Nuno Espírito Santo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodasse

as figurinhas que o JJ faz todas as semanas...quero la saber...eu quero é alguem que perceba da poda...

até achei piada aquela movie em que ele aparece a dançar no balneario...xeio de pinta..

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Exactamente o que penso @Roma, a culpa tem de ser assacada a quem de direito!!

Não tinha grandes ilusões em relação ao treinador apenas uma ingénua esperança que nos pudesse trazer o sucesso...
vê bem o "desespero"...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
quintero disse:
fodasse

as figurinhas que o JJ faz todas as semanas...quero la saber...eu quero é alguem que perceba da poda...

até achei piada aquela movie em que ele aparece a dançar no balneario...xeio de pinta..
tbm por isso não queria esse cromo - esse é o verdadeiro - por cá.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Oh gente boa, que sofre tanto quanto eu com esta situação. Metam uma coisinha na vossa cabeça: o Nuno é muito fraco. Mas muito, mesmo.

E não vale a pena defendê-lo e apoiá-lo porque não vale a pena. É o mesmo que estar em estado vegetativo, numa maca de um hospital, ligado a máquinas que apenas nos mantêm a respirar mas sabendo que nunca sairemos desse miasmo. Isso não é vida e é o perdurar do sofrimento inevitável. Desligue-se a máquina de uma vez por todas e sigamos para a frente com as pessoas que ainda nos podem dar alegrias.

É claro que o Nuno não é o principal responsável por esta situação. Quem o contratou é que devia estar a responder pelas sucessivas asneiras que tem vindo a cometer. Mas como esses são imaculados e, pelos vistos, insubstituíveis (até novas eleições) há que extrair o tumor que, de momento, é operável: Nuno Espirito Santo.

Este futebol é tão mau que preciso recuar até ao Otávio Machado para ter memória de algo tão fraco.

E não comparem o Nuno ao Lopetegui. Não me atentem à inteligência.
Pelo menos, com o Lopetegui dominávamos o conceito de jogo que ele implementou: a posse. Uma posse que por norma era infrutífera, mas sabíamos jogar em posse como ninguém.

Com o Nuno, não dominámos RIGOROSAMENTE NADA.
Dizia-se que o ele dava preferência ao futebol de transições rápidas mas não consigo ver isso. A menos que seja chutão para a frente e esperar que o André Silva tenha prometido ir a pé até Fátima.

Não há nada; não jogamos nada e não vamos ganhar nada.

Todos os anos, por muito critico que seja, começo sempre a época com esperança que o Meu Grande Porto vá ser campeão. Todos os anos.
Este ano, assumo que não tenho qualquer tipo de esperança. Conformei-me com a inevitabilidade de um terceiro lugar e que, pelo menos, consigamos vencer os nossos rivais no Dragão.
Para lá disso, não consigo acreditar em algo mais.

Isto é muito triste mas é a verdade. A esperança abandonou-me no dia que o Nuno assinou. E, se ainda havia alguma réstia à qual me pudesse agarrar, desapareceu completamente a partir do momento que vi o clube que amo a entrar em campo.

Só espero que não seja mais um ano para os vermelhos. Se não forem eles a serem campeões dar-me-ei por contente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
Bem não acompanhei o futebol do Valência quando Nuno estava ao comando, mas entretanto já li analises dos adeptos valencianos e o homem era super contestado. Não há volta a dar, parece-me um erro de casting enorme, claramente candidato a um dos piores treinadores que passaram pelo Porto neste período recente. Eu sinceramente não me lembro de uma equipa tão mal trabalhada a nivel ofensivo nos últimos largos anos, talvez com Octavio Machado e mesmo assim não sei.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Rúben Neves nomeado para Golden Boy. No entanto, mesmo como suplente utilizado os minutos são raros. É preciso ser-se muito incompetente para desperdiçar um talento assim.

M

mercgold3

Guest
FCP 1893 disse:
Rúben Neves nomeado para Golden Boy. No entanto, mesmo como suplente utilizado os minutos são raros. É preciso ser-se muito incompetente para desperdiçar um talento assim.
Acho o mesmo. Mas Carago, vai ver as equipas que a maior parte das pessoas pedem, é sem Ruben Neves lá.

O desaproveitamento de Ruben não é de agora.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
pensador disse:
Bem não acompanhei o futebol do Valência quando Nuno estava ao comando, mas entretanto já li analises dos adeptos valencianos e o homem era super contestado. Não há volta a dar, parece-me um erro de casting enorme, claramente candidato a um dos piores treinadores que passaram pelo Porto neste período recente. Eu sinceramente não me lembro de uma equipa tão mal trabalhada a nivel ofensivo nos últimos largos anos, talvez com Octavio Machado e mesmo assim não sei.
Ele foi muito contestado na 2ª época, na 1ª fez um excelente trabalho.

Atenção não estou a defender o NES.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,867
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VarioR disse:
Ele foi muito contestado na 2ª época, na 1ª fez um excelente trabalho.

Atenção não estou a defender o NES.
na primeira tambem foi imensamente contestado. a primeira época que fez foi razoavel, a equipa nao jogava nada mas la ia andando.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
o estado lastimável em que se encontra o nosso clube tende a toldar o raciocínio a muita gente... vemos o clube a cair a pique e temos tendência a ficarmos saudosistas e a pensar que o anterior é que era bom...

o facto do nuno ser um pseudo-treinador com um Padrinho com P grande (posso dizer isto ou é considerado ofensa? é que hoje em dia a guilhotina cai com muita facilidade) não faz com que opções como Vitor Pereira ou mesmo Lopetegui sejam soluções. Podem e são melhores (se bem que no caso do lopetegui tenho as minhas dúvidas) mas na minha opinião continuam a não ser opções válidas para um Clube como o Porto.

Já li pelo forum coisas como "com lopetegui pelo menos tinhamos fio de jogo ou dominavamos a posse de bola etc etc..." minha nossa senhora, será que não se lembram como era tão inconsequente o "futebol" do lopetegui?

Se daqui a um ano formos contratar um Quim Zé qualquer ainda vou ler por aqui: "Volta Nuno, estás perdoado... pelo menos chutavamos para a frente e fé em deus no avançado! com o Quim Zé só jogamos para os lados e para trás..!! (humm, curioso faz-me lembrar de alguém...)

E acho que muita gente já se esqueceu do futebol enfadonho do Vitor Pereira... certo que foi Bi-Campeão, mas tinha um plantel com mais qualidade que o actual, e num dos anos com um milagre chamado Kelvin... e mesmo assim a grande esmagadora maioria dos adeptos queria a saida do VP exactamente por causa do futebol praticado...

Era um upgrade em relação ao Nuno, mas mesmo assim não é o Treinador e sangue novo que precisamos para voltarmos ao Sucesso.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
O mérito a quem de direito, a única coisa que o NES conseguiu fazer desde que chegou foi unir o fórum, acho que estamos todos de acordo que não está a fazer nada de jeito..

Realmente em termos de unir um grupo tem grande qualidade, nem que seja unir um grupo contra ele..

M

mercgold3

Guest
Há sempre aquela parte em que a maioria dos portistas davam nos eliminados apôs sair a Roma e passamos. Uns dizem que foi porque jogamos contra 9.

Outros dizem que quando estava onze contra onze em Roma estávamos a ser a melhor equipa em campo.

Mas mérito ? Qual mérito ?
Na produção do Otávio esta época ?
Mérito ?

Qual mérito ?

Mas quando certos jogadores não produzem é porque o treinador não os sabe aproveitar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
Pela minha parte se ele começar a escolher onzes com algum sentido e se ele começar a colocar a equipa a jogar de uma forma relativamente decente a nivel de organização ofensiva, as minhas criticas vão ser muito mais ténues. Agora a praticar este futebol de pontapé para frente que se calhar ainda envergonharia algumas equipas inglesas que praticam esse futebol, isso é que não é justificável.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Somos uma fraca imitação do Leicester do ano passado...

Isto que fazemos não é uma transição ofensiva... É lançar bolas na frente sem critério.

Temos uma das melhores transições ofensivas num clube assumidamente de posse de bola... O barça... E nao é pontapé para a frente.