É apenas mais uma das Conceiçãoconices... como foi o Evanilson, Pepê, Taremi, Carmo e mais alguns. Só os vimos a jogar quando os titulares lhe foram retirados à força.Eu sou um grande fã do Nico e tenho muita pena que não esteja no onze com mais regularidade mas eu só vejo o Nico (e todos os outros) 90' por semana. No caso do Nico até vejo menos.
E há um gajo que parece que já lá está há 7 anos que vê-lo todos os dias. Muito mais do que 90' até! E esse gajo, que pelos vistos é treinador, diz que há jogadores no plantel que lhe dão mais garantias que o Nico e por isso opta por esses.
Mas claro que eu, que escrevo umas merdas na Internet, é que sei quem é que devia jogar ou não. Aliás, eu é que devia estar a ser pago como líder da equipa técnica.
É um conservador terrível que treme por todo o lado quando tem que integrar alguém novo na equipa. E é o fim do mundo quando sai um dos seus. Aliás, às vezes arma um barraco por lhe faltar um titular qualquer e ter que jogar um suplente... vamos imaginar o que teria feito, se no dia da final de Sevilla o ponta de lança que ia ser titular, Jankauskas, lhe fosse retirado à força por razões médicas?
Ou se lhe retirassem 3 jogadores titulares por época como faziam ao JF todos os anos.
Mas é o que é. O pessoal gosta disto.