Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu não culpei ninguém.
Eu respondi à tua pergunta com outra pergunta? O Nico saiu para entrar o Eustáquio e depois aconteceu o contrário. Tu dizes porque é que o Nico haveria de entrar para o lugar do Eustáquio e qual a justficação, eu pergunto porque é que o Nico saiu? Qual foi a desculpa sem ser a da noticia que mandaram cá para fora.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,828
26,583
Conquistas
1
Teve as suas oportunidades. Não rendeu o esperado. Saiu fora. Nada mais natural que isso. Agora que terá mais oportunidades, assim que as voltar a merecer, não tenho dúvidas.
O Sergio tem um timing para dar oportunidades Sui Generis…

Das variantes todas aplicadas a que eu gostava mais era de dar 5 minutos finais às focas de circo

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Pois é Nico, não tens rassa de dragoum suficiente e então vais para a bancada.
Para dizer a verdade já devias de estar á espera, falamos do treinador que só deu a titularidade absoluta ao Vitinha prai em Dezembro, colocando o craque Bruno Costa no seu lugar muitas vezes, ora tu não és melhor que o Vitinha e portanto advinho que vais andar aí a brincar ao correbol na bancada durante muito tempo.
E podes continuar a brincar ao tascoball que só voltas a sair do banquinho quando houver uma catástrofe de proporções épicas que obriguem o Mestre da Tática a engolir o orgulho, até lá vês o Eustáquio a fazer de conta que sabe jogar á bola.
Bastou um erro defensivo quando jogavas fora de posição! Se conseguisses fazer a meia maratona em 30 segundos se calhar ele fazia como faz ao afilhado Zaidu, Eustáquio, Taremi e outros que tais e deixava passar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ora deixa cá ver... o vosso problema/bias é mesmo a origem do jogador.
Ora bem... porto campeão europeu tinha:
- um gajo vindo do alverca e salgueiros... de certeza que era pior que o Tello, e nem teve mais sucesso que ele no farselona!
- outro vindo do boavista
- outro do benfica b (com passagem pelo alverca e equipa principal)
- três da união de leiria
- outro do setúbal...

Em 2011 tinhas:
- um vindo do belenenses
- outro do leiria
- outro da série b com passagem pelo estrela
- outro vindo do estrela
- um vindo do Japão... maior parte na segunda divisão... e que nunca tinha jogado na serie A brasileira
- Um vindo do st. Étienne... essa potencia do futebol francês!!! E que tinha andado cá 2 anos e meio a flopar
- outro vindo do cluj
- e outro vindo do rapid de bucareste...

Depois tens grandes flops, com passagem nos grandes clubes europeus como:
- esnaider ( nem vou meter o pizzi)
- o cocainado de 1987... casagrande
- pablo osvaldo
- Diego
- Fabiano ( este foi azar...as não deixou de flopar)
- Quintero
- Tello
- Oliver
- Imbula
- Adrian Lopez
- etc

E depois sou eu que estou a brincar? A sério ?
Estás a trollar e eu aqui a fazer figura de palhaço, só pode 🤡😂

Ou isso ou estás-me a confundir, ou tu estás confuso ou algo assim. Eu nunca falei na origem deles! Foste sim tu que disseste o pós-Porto do Tello.

Either way, ficamos por aqui. lol

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,769
3,250
Eu respondi à tua pergunta com outra pergunta? O Nico saiu para entrar o Eustáquio e depois aconteceu o contrário. Tu dizes porque é que o Nico haveria de entrar para o lugar do Eustáquio e qual a justficação, eu pergunto porque é que o Nico saiu? Qual foi a desculpa sem ser a da noticia que mandaram cá para fora.
Nico saiu para entrar o Varela.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,769
3,250
O Nico foi titular contra o Farense, contra o Rio Ave e contra o Arouca, neste último o eustáquio até foi o primeiro a saltar fora e o Nico foi substituído pelo Jaime aos 85min. Na altura tudo se chorava pelo Varela, no jogo seguinte, em Amadora, jogou o Varela de inicio e o Eustáquio e o Nico comeram banco.

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,563
44,064
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sergio tem um timing para dar oportunidades Sui Generis…

Das variantes todas aplicadas a que eu gostava mais era de dar 5 minutos finais às focas de circo
Isso é outra lenda que não pega… o Brahimi, o Diaz, o Vitinha e mais recentemente o Jaime que o digam!

• Like
Reações: Vinha

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Porque é que o "cromo novo" saiu em primeira estância??

Vais dizer que foi por causa do mau atraso do Marcano e da má abordagem do Pêpê... ou também preferes culpar o novato?
Eu sou um grande fã do Nico e tenho muita pena que não esteja no onze com mais regularidade mas eu só vejo o Nico (e todos os outros) 90' por semana. No caso do Nico até vejo menos.

E há um gajo que parece que já lá está há 7 anos que vê-lo todos os dias. Muito mais do que 90' até! E esse gajo, que pelos vistos é treinador, diz que há jogadores no plantel que lhe dão mais garantias que o Nico e por isso opta por esses.

Mas claro que eu, que escrevo umas merdas na Internet, é que sei quem é que devia jogar ou não. Aliás, eu é que devia estar a ser pago como líder da equipa técnica.

• Like
Reações: Vinha

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,808
17,602
Temos de analisar fase de "dar da pierna" como positivo. Assim o Barça não pensa em exercer a opção de recompra.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Estás a trollar e eu aqui a fazer figura de palhaço, só pode 🤡😂

Ou isso ou estás-me a confundir, ou tu estás confuso ou algo assim. Eu nunca falei na origem deles! Foste sim tu que disseste o pós-Porto do Tello.

Either way, ficamos por aqui. lol
Onde é que estou a trollar? Falaste do Galeno vir do braga...

"principalmente quando estás a defender um jogador que tem no cv "Braga"? 😂"

Se há aqui um troll, asseguro-te que não sou eu!
E se for pela carreira... o melhor do Jackson também foi o Porto... antes disso vinha de equipas fraquinhas da Colômbia e México... não deixa de ser um dos melhores avançados da nossa história...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Onde é que estou a trollar? Falaste do Galeno vir do braga...

"principalmente quando estás a defender um jogador que tem no cv "Braga"? 😂"

Se há aqui um troll, asseguro-te que não sou eu!
E se for pela carreira... o melhor do Jackson também foi o Porto... antes disso vinha de equipas fraquinhas da Colômbia e México... não deixa de ser um dos melhores avançados da nossa história...
Porque tu falaste antes no Bétis e da Fiorentina no caso do Tello. Apenas e só! Aliás, se leres a frase toda, perceberás!

Eu volto a colocar aqui para não haver confusões:
" "É tão bom que foi para a Fiorentina e Bétis" isto é alguma coisa, principalmente quando estás a defender um jogador que tem no cv "Braga"? 😂 "

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
O Grimaldo também nunca foi aposta no Barça
Deixa estar que era um craque a defender... e o melhor que conseguiu na carreira foi o bafica e o Leverkusen, que ainda há um ano foi violado pelo "cepo" do Galeno....
E não é que até o cepo do Eustáquio também ajudou à festa?!?

Bons são os gajos de la masia, como o Tello, o jeffren, o grimaldo, o bojan krkic...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
pois é Nico, tem que dar à perna..... se o teu nome fosse Nico Conceicao a conversa era outra
Olha que o Chico andou muito tempo a penar, quando até merecia mais minutos... pois mexia com o jogo em 90% dos jogos que entrou. A saída por 5M e o regresso é que já são outra história...

• Like
Reações: miguel1000

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Porque tu falaste antes no Bétis e da Fiorentina no caso do Tello. Apenas e só! Aliás, se leres a frase toda, perceberás!

Eu volto a colocar aqui para não haver confusões:
" "É tão bom que foi para a Fiorentina e Bétis" isto é alguma coisa, principalmente quando estás a defender um jogador que tem no cv "Braga"? 😂 "
Foda-se... tu é que estás a comparar as origens... e só te dei uns 20 jogadores com mais história e sucesso no Porto (e a grande maioria, até na carreira), que o Tello e vieram de clubes bem piores que o Braga...

É que o Tello foi mandado embora de cá a meio do empréstimo, e depois andou de clube em clube (sem serem grandes clubes), sem se fixar... quanto sei, até agora, o "cepo" do Galeno não foi escorraçado do clube, nem parece haver planos para isso...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Deixa estar que era um craque a defender... e o melhor que conseguiu na carreira foi o bafica e o Leverkusen, que ainda há um ano foi violado pelo "cepo" do Galeno....
E não é que até o cepo do Eustáquio também ajudou à festa?!?

Bons são os gajos de la masia, como o Tello, o jeffren, o grimaldo, o bojan krkic...
Já percebi que tudo o que vem da La Masia não presta.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este tópico depois do Oliver Torres vai ser o próximo esgoto a céu aberto do fórum.

Espero que haja espaço para o meio-termo em que gostando muito do treinador, não se concorda minimamente com a gestão deste jogador.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Já percebi que tudo o que vem da La Masia não presta.
Não é isso... mas por vir de la masia, não os faz melhores que os outros. E se fossem muito bons, o farselona não abriria mão!

Eu já disse aqui... é um puto, se recuperar os indices físicos e for tudo aquilo que se diz e espera, ganhará a titularidade, juntamente com Varela e Jaime... até lá, só tem que trabalhar e apresentar-se nos mínimos fisicos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Este tópico depois do Oliver Torres vai ser o próximo esgoto a céu aberto do fórum.

Espero que haja espaço para o meio-termo em que gostando muito do treinador, não se concorda minimamente com a gestão deste jogador.
Falas em meio-termo... mas já estás a definir a opção que aceitas... e o culpado é o mauzão do Serjão.

O moço se é agora titular, é para não render, e culpar-se mais o treinador ou colegas (ou é culpa de um colega, ou o treinador que não o coloca na posição, etc).

Meio termo é ver que o jogador está mal fisicamente e precisa de recuperar índices físicos, para poder mostrar do que é capaz.