O "cromo novo" é melhor do que o Eustáquio.Vão tirar quem e com que justificação para meter o cromo novo? Sai o Varela, porquê. Sai o Eustáquio, porquê? Porque não gostam não conta.
O "cromo novo" é melhor do que o Eustáquio.Vão tirar quem e com que justificação para meter o cromo novo? Sai o Varela, porquê. Sai o Eustáquio, porquê? Porque não gostam não conta.
Isso prova-se no campo e não no perfil do FM.O "cromo novo" é melhor do que o Eustáquio.
um médio que fez uma época excepcional para tendo em conta o que se esperava dele (eustáquio) , foi ao mundial, tem mostrado ser um jogador à porto, MAS! tem de sair da equipa porque o nico é mais jogador.Vão tirar quem e com que justificação para meter o cromo novo? Sai o Varela, porquê. Sai o Eustáquio, porquê? Porque não gostam não conta.
O problewma do Oliver Torres era e é diferente .O problema do Nico é que desde os 16 anos está moldado para jogar num 4-3-3 e a 8, por isso quiçá faltar-lhe intensidade e consistência num miolo só com dois médios, oxalá não venha a ser outro Oliver Torres e conseguia paulatinamente encaixar na equipa.
É isso mesmo até rebentar, depois admiram-seSim... mas voltam e continuam a correr... e não cometem "erros" ou não têm azares...
Abaixamento de forma dos titulares …Neste momento só vai entrar como suplente e só depois de fazer uma exibição boa e houver um abaixamento de forma dos titulares é que pode vir a jogar de inicio. Escusam de chorar.
fds muito bom.Quero... eram ambos nossos profissionais de futebol, e em teoria deveriam ter o mesmo tratamento, independentemente do talento... mas o nosso futebol na altura era tão dependente do Marega, como tinha sido do Hulk e do Quaresma...
Se queres falar de FM, podes ver que o Eustáquio tem uma capacidade atual superior ao Nico.Isso prova-se no campo e não no perfil do FM.
Ora deixa cá ver... o vosso problema/bias é mesmo a origem do jogador.Agora já estás a brincar com isto, Vinha.
Estás a "gozar" e a ser sarcástico, tu não estás a comparar, é diferente.
"É tão bom que foi para a Fiorentina e Bétis" isto é alguma coisa, principalmente quando estás a defender um jogador que tem no cv "Braga"?
Ordenado para aqui, ordenado para ali. Estou-me a lixar para isso, isso não é desporto! Pensei que estavamos a falar de qualidades de futebol e não dos agentes... Mas pelos vistos, o Tello sai a ganhar nisso também!
Eu estarei disposto a argumentar quando me disseres algo em que o Galeno é melhor que o Tello, até lá, estamos a "desperdiçar" os dois tempo.
7.19 classificação média no sofascrore contra 6.95, isto para a liga. Na CL também vai à frente. Vais tirar um gajo que está a ser dos menos maus para meter um que ainda não foi melhor só por caprichoAbaixamento de forma dos titulares …
Revê a gente expulsão do Cardoso e vê o que é que o Eustaquio, o Varela e o Baro permitiram ao portador da bola que fez o passe para o Neres
É tudo tática da SAD para o Barcelona não vir buscar o puto e depois vendemos por 150M€! ou então o puto não é assim tão bom e por isso é que não ficou no Barça...O problema do Nico é que desde os 16 anos está moldado para jogar num 4-3-3 e a 8, por isso quiçá faltar-lhe intensidade e consistência num miolo só com dois médios, oxalá não venha a ser outro Oliver Torres e conseguia paulatinamente encaixar na equipa.
Porque é que o "cromo novo" saiu em primeira estância??Vão tirar quem e com que justificação para meter o cromo novo? Sai o Varela, porquê. Sai o Eustáquio, porquê? Porque não gostam não conta.
Eu não culpei ninguém.Porque é que o "cromo novo" saiu em primeira estância??
Vais dizer que foi por causa do mau atraso do Marcano e da má abordagem do Pêpê... ou também preferes culpar o novato?
Sabes aquela cena do FIFA sobre a complementaridade de certos jogadores relativamente a outros?7.19 classificação média no sofascrore contra 6.95, isto para a liga. Na CL também vai à frente. Vais tirar um gajo que está a ser dos menos maus para meter um que ainda não foi melhor só por capricho
O Grimaldo também nunca foi aposta no BarçaÉ tudo tática da SAD para o Barcelona não vir buscar o puto e depois vendemos por 150M€! ou então o puto não é assim tão bom e por isso é que não ficou no Barça...
O melhor é substituir o certo pelo incerto, isso sim é uma boa gestão.Teve as suas oportunidades. Não rendeu o esperado. Saiu fora. Nada mais natural que isso. Agora que terá mais oportunidades, assim que as voltar a merecer, não tenho dúvidas.