Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Agora já estás a brincar com isto, Vinha.

Estás a "gozar" e a ser sarcástico, tu não estás a comparar, é diferente.

"É tão bom que foi para a Fiorentina e Bétis" isto é alguma coisa, principalmente quando estás a defender um jogador que tem no cv "Braga"? 😂

Ordenado para aqui, ordenado para ali. Estou-me a lixar para isso, isso não é desporto! Pensei que estavamos a falar de qualidades de futebol e não dos agentes... Mas pelos vistos, o Tello sai a ganhar nisso também!

Eu estarei disposto a argumentar quando me disseres algo em que o Galeno é melhor que o Tello, até lá, estamos a "desperdiçar" os dois tempo.
Quanto ao que o Galeno é melhor que o Tello... velocidade, capacidade física, capacidade de pressão, capacidade defensiva, inteligência táctica, remate de meia-distância, a fazer diagonais da esquerda para o centro, e desmarcações...

O Tello era melhor com bola no pé (drible), a finalizar na área e a cruzar... quando não estava na enfermaria... mas os outros tinham de pressionar e defender por ele...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Deixa estar que era um craque a defender... e o melhor que conseguiu na carreira foi o bafica e o Leverkusen, que ainda há um ano foi violado pelo "cepo" do Galeno....
E não é que até o cepo do Eustáquio também ajudou à festa?!?

Bons são os gajos de la masia, como o Tello, o jeffren, o grimaldo, o bojan krkic...
Este também é fraco, nunca passou do FC Porto e do Zenit

O Lucho também é fraquinho, nunca passou do FC Porto e do Marselha

Lisandro -> FC Porto e Lyon

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu sou um grande fã do Nico e tenho muita pena que não esteja no onze com mais regularidade mas eu só vejo o Nico (e todos os outros) 90' por semana. No caso do Nico até vejo menos.

E há um gajo que parece que já lá está há 7 anos que vê-lo todos os dias. Muito mais do que 90' até! E esse gajo, que pelos vistos é treinador, diz que há jogadores no plantel que lhe dão mais garantias que o Nico e por isso opta por esses.

Mas claro que eu, que escrevo umas merdas na Internet, é que sei quem é que devia jogar ou não. Aliás, eu é que devia estar a ser pago como líder da equipa técnica.
Então já que vê tanto e fala tanto dessas garantias, o futebol não devida de ser outro??

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Este também é fraco, nunca passou do FC Porto e do Zenit

O Lucho também é fraquinho, nunca passou do FC Porto e do Marselha

Lisandro -> FC Porto e Lyon
Lá está... descontextualizar, em vez de argumentar... foi en resposta a dizerem do Galeno que só tem o braga no cv...

E esse gajo foi só o melhor jogador do Porto na sua época. Foi só a estrela de um zenit apostado a repetir o sucesso na europa de 2008(?), estrela do Shanghai... e o melhor jogador e marcador do último brasileirão... não foi escorraçado do Porto, nem andou a saltar de clube em clube mediano.

Se me falares de um Palito, ou de um Alex Sandro! Isso sim são laterais esquerdos! Nem o Telles consigo considerar um grande lateral esquerdo (quem nos dera agora), porque tinha a mesma pecha do Grimaldo (algumas fragilidades defensivas)

• Like
Reações: Di Charis

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falas em meio-termo... mas já estás a definir a opção que aceitas... e o culpado é o mauzão do Serjão.

O moço se é agora titular, é para não render, e culpar-se mais o treinador ou colegas (ou é culpa de um colega, ou o treinador que não o coloca na posição, etc).

Meio termo é ver que o jogador está mal fisicamente e precisa de recuperar índices físicos, para poder mostrar do que é capaz.
Há aí alguma parte da mensagem que não chegou bem. Eu gostando do SC, não tenho de concordar com tudo o que faz. Uma vez que acho que o Nico até de muletas é melhor que o Eustáquio.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lá está... descontextualizar, em vez de argumentar... foi en resposta a dizerem do Galeno que só tem o braga no cv...

E esse gajo foi só o melhor jogador do Porto na sua época. Foi só a estrela de um zenit apostado a repetir o sucesso na europa de 2008(?), estrela do Shanghai... e o melhor jogador e marcador do último brasileirão... não foi escorraçado do Porto, nem andou a saltar de clube em clube mediano.

Se me falares de um Palito, ou de um Alex Sandro! Isso sim são laterais esquerdos! Nem o Telles consigo considerar um grande lateral esquerdo (quem nos dera agora), porque tinha a mesma pecha do Grimaldo (algumas fragilidades defensivas)
Pareces benfiquista, foda-se

Até quando é que vais continuar a distorcer as coisas? Eu já te disse que eu falei do CV do Galeno porque TU disseste que, se o Tello era tão bom, porque razão nunca tinha passado da Fiorentina e do Bétis.

Que doença

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Há aí alguma parte da mensagem que não chegou bem. Eu gostando do SC, não tenho de concordar com tudo o que faz. Uma vez que acho que o Nico até de muletas é melhor que o Eustáquio.
Até agora, não vi o Nico fazer maus que um Bruno Costa...
Hoje andei a ver estatísticas e fiquei surpreendido! O pessoal fala por aqui como se o Nico fosse um cracalhão estratosférico (ao género do Oliver), mas (e sem que as estatísticas muitas vezes mentem), não parecer sequer ter sido um titular indiscutível num franquíssimo valência (vi que também teve uma fractura num metatarso)... mas tem números de golos e assistências a jogar a 8, iguais aos números do Eustáquio a jogar a 6 no paços... e então se formos comparar aos números do Eustáquio no ano passado a jogar a 8 (7 golos e 6 assistências com campeonato e champions à mistura...).
E lá está... o Eustáquio sim, jogou uma época inteira fora de posição... na maior parte da carreira jogou a 6!

Os treinadores é que estão sempre errados...
O Iturbe também era um craque incompreendido...
O Oliver também era melhor que o SO e o Herrera... só que não...
O Quintero também era o jogador mais talentoso do Porto... mas passados tantos anos, e ainda não aprendeu a ser um jogador profissional de futebol...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
Até agora, não vi o Nico fazer maus que um Bruno Costa...
Hoje andei a ver estatísticas e fiquei surpreendido! O pessoal fala por aqui como se o Nico fosse um cracalhão estratosférico (ao género do Oliver), mas (e sem que as estatísticas muitas vezes mentem), não parecer sequer ter sido um titular indiscutível num franquíssimo valência (vi que também teve uma fractura num metatarso)... mas tem números de golos e assistências a jogar a 8, iguais aos números do Eustáquio a jogar a 6 no paços... e então se formos comparar aos números do Eustáquio no ano passado a jogar a 8 (7 golos e 6 assistências com campeonato e champions à mistura...).
E lá está... o Eustáquio sim, jogou uma época inteira fora de posição... na maior parte da carreira jogou a 6!

Os treinadores é que estão sempre errados...
O Iturbe também era um craque incompreendido...
O Oliver também era melhor que o SO e o Herrera... só que não...
O Quintero também era o jogador mais talentoso do Porto... mas passados tantos anos, e ainda não aprendeu a ser um jogador profissional de futebol...
Ainda nao posso avaliar o Nico. Agora o Bruno Costa... jasus...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quanto ao que o Galeno é melhor que o Tello... velocidade, capacidade física, capacidade de pressão, capacidade defensiva, inteligência táctica, remate de meia-distância, a fazer diagonais da esquerda para o centro, e desmarcações...

O Tello era melhor com bola no pé (drible), a finalizar na área e a cruzar... quando não estava na enfermaria... mas os outros tinham de pressionar e defender por ele...
Velocidade? Hmmm.
Capacidade física? Mas não é o Galeno que chega aos 60 minutos de língua de fora?
Capacidade defensiva? Ok, queres insistir nisso, fica lá.
Inteligência Táctica? Estás a brincar, não estás? É que não é comum ver aqui no fórum o pessoal a criticar a inteligência do Galeno. O Galeno é pior que uma porta, por amor de deus. Ou é só por dobrar o DE?
Remate de meia distância? Isso é outra brincadeira, 95% das vezes acerta nas orelhas da bola!
Fazer Diagonais da esquerda para o centro? Isto é alguma coisa? :LOL: :LOL:
Desmarcações? A sério que o Galeno é melhor a fazer desmarcações? Se a bola não for posta em profundidade, ele nem a linha do fora de jogo sabe contornar.

Não leves a mal mas estás totalmente perdido.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Pareces benfiquista, foda-se

Até quando é que vais continuar a distorcer as coisas? Eu já te disse que eu falei do CV do Galeno porque TU disseste que, se o Tello era tão bom, porque razão nunca tinha passado da Fiorentina e do Bétis.

Que doença
Doença é a tua... e tu sim pareces benfiquista... não consegues argumentar, passas para o insulto, ou fazes barulho.

Se o Tello fosse assim tão bom, em algum lado teria provado... só que não. Ou, pelo menos, não tinha sido despachado do Porto antes de terminar o empréstimo. O Galeno até agora já teve mais sucesso que o Tello na mesma época e meia... isso é um facto... e numa equipa até menos apetrechada de craques!

E sim, por isso é que também falei de salários... isso importa, principalmente num clube como o nosso... depois quando a sad não consegue comprar alguém, vem o "esta sad caduca arruinou-nos
..". Um gajo a ganhar o salário do Tello no Porto, tem de ser o melhor jogador da equipa... se não for, então mais vale um Galeno (principalmente, quando um Tello passava metade da época na enfermaria).

• Haha
Reações: Miguel Barbosa

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,252
Velocidade? Hmmm.
Capacidade física? Mas não é o Galeno que chega aos 60 minutos de língua de fora?
Capacidade defensiva? Ok, queres insistir nisso, fica lá.
Inteligência Táctica? Estás a brincar, não estás? É que não é comum ver aqui no fórum o pessoal a criticar a inteligência do Galeno. O Galeno é pior que uma porta, por amor de deus. Ou é só por dobrar o DE?
Remate de meia distância? Isso é outra brincadeira, 95% das vezes acerta nas orelhas da bola!
Fazer Diagonais da esquerda para o centro? Isto é alguma coisa? :LOL: :LOL:
Desmarcações? A sério que o Galeno é melhor a fazer desmarcações? Se a bola não for posta em profundidade, ele nem a linha do fora de jogo sabe contornar.

Não leves a mal mas estás totalmente perdido.
O Galeno não decide bem no último terço, mas decide bem na cobertura de espaços e compensações... isso é inteligência táctica... algo onde o Tello era fraco...

Para te desmarcares... não precisas de fintar ninguém... a não ser que o defesa seja o bah! Nesse caso és obstruído e o pinheiro ainda dá falta ofensiva... olha, é tão bom nas desmarcações, que com uma arbitragem de jeito tinha expulso o bah no Dragão e marcado um golo na capoeira na época passada com as suas desmarcações...

E pergunta ao Leverkusen o que achou da desmarcação do Galeno a passe do Diogo Costa.

A uefa também deve ser muito tapada para considerar o cepo do Galeno jogador da semana...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,983
4,049
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Doença é a tua... e tu sim pareces benfiquista... não consegues argumentar, passas para o insulto, ou fazes barulho.

Se o Tello fosse assim tão bom, em algum lado teria provado... só que não. Ou, pelo menos, não tinha sido despachado do Porto antes de terminar o empréstimo. O Galeno até agora já teve mais sucesso que o Tello na mesma época e meia... isso é um facto... e numa equipa até menos apetrechada de craques!

E sim, por isso é que também falei de salários... isso importa, principalmente num clube como o nosso... depois quando a sad não consegue comprar alguém, vem o "esta sad caduca arruinou-nos
..". Um gajo a ganhar o salário do Tello no Porto, tem de ser o melhor jogador da equipa... se não for, então mais vale um Galeno (principalmente, quando um Tello passava metade da época na enfermaria).
O problema do Tello era que se achava craque demais para jogar no Porto e não aceitava comer banco quando não estava à altura. Parece que essa atitude continuou depois do Porto e até agora. O mesmo de passou com o Felipe Anderson. São jogadores com talento mas sem inteligência.

O Galeno não tem o talento de outros, mas tem atitude e isso também vale muito. Dá sempre os 100% e às vezes sai-lhe bem e outras sai mal. E nunca vai ser um Neimar, isso é seguro, mas pode valer muitos pontos ao Porto especialmente na Champions onde tem mais espaço para jogar.

Se o Nico vier com a atitude de sou estrela e tenho direitos, pode já voltar para onde veio, se vier com atitude de se esforçar e dar tudo em campo, pode via a ser um grande do futebol.

• Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,219
73,324
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vão tirar quem e com que justificação para meter o cromo novo? Sai o Varela, porquê. Sai o Eustáquio, porquê? Porque não gostam não conta.
Quando alguém no fórum mete as palavras " cromo novo " numa frase... é logo uma red flag em relação ao user.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
O problema do Tello era que se achava craque demais para jogar no Porto e não aceitava comer banco quando não estava à altura. Parece que essa atitude continuou depois do Porto e até agora. O mesmo de passou com o Felipe Anderson. São jogadores com talento mas sem inteligência.

O Galeno não tem o talento de outros, mas tem atitude e isso também vale muito. Dá sempre os 100% e às vezes sai-lhe bem e outras sai mal. E nunca vai ser um Neimar, isso é seguro, mas pode valer muitos pontos ao Porto especialmente na Champions onde tem mais espaço para jogar.

Se o Nico vier com a atitude de sou estrela e tenho direitos, pode já voltar para onde veio, se vier com atitude de se esforçar e dar tudo em campo, pode via a ser um grande do futebol.
Pelo contrário.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,219
73,324
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto não é uma dating app, é um forum para discutir ideias.
Tu és fértil em clichês... dating app, cromo novo, perfil de FM.

Já agora o Eustáquio no FM 23 é um dos melhores médios da liga... só mesmo o Otávio, Enzo e o Ugarte é que eram melhores em termos de CA e de características.

• Like
Reações: miguel19layun

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,170
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo menos em jogos como o do Barça(e outros do estilo mais para a frente na competição, se lá chegarmos) gostava de ver este moço com o Varela e o Eustaquio no meio campo

No campeonato, não sei se o Varela já dá a segurança para o Nico jogar ao lado dele e não jogar o Eustaquio que tem menos qualidade técnica mas um motor maior

• Like
Reações: Vinha

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,769
3,250
Tu és fértil em clichês... dating app, cromo novo, perfil de FM.

Já agora o Eustáquio no FM 23 é um dos melhores médios da liga... só mesmo o Otávio, Enzo e o Ugarte é que eram melhores em termos de CA e de características.
E tem sido dos melhorzinhos por isso o mister nunca o vai tirar para meter o Nico, pelo menos para já claro.