Comandante Nico
Ele sozinho é uma orquestra!
Ele sozinho é uma orquestra!
Fez um jogaço.Gostava que tivesse mais pace.
Eu gosto do jogo dele mas parece que falta ali uma mudança acima em termos de velocidade (dele).
Acabou estafado, fez um jogo muito bom também.
Já estão qualificados e levaram alguns jogadores diferentesRelativamente à convocatória da Espanha sub-21: ausência de Nico González que até tinha sido titular nos últimos jogos...
Fica a descansar, que bem precisa.
Paradoxalmente, é do melhor que temos no meio campo, mas não é o patrão/referência que precisamos. Falta um 8 que encha o campo, não chego a dizer como um Lucho, já me contentava com um Meireles.Gostava que tivesse mais pace.
Eu gosto do jogo dele mas parece que falta ali uma mudança acima em termos de velocidade (dele).
Acabou estafado, fez um jogo muito bom também.
O Nico é bom mas muito dificilmente terá lugar num Barcelona “normal”.
Tivesse o Porto outro jogador no meio campo deste nivel mas com outras características e ficaria um meio campo fortíssimo. Com Varela, Nico e com um jogador mais forte em posse de nível Europeu ficava com um meio campo que deixaria tranquilo.@Cherife e @Ruben1893
Jogo ingrato para o Nico. Na minha opinião um oásis no deserto a temporizar, a dar critério, a marcar tempos, tudo com grande classe.
Falta um niquinho de uma mudanca acima para chegar a outro nível.
No final batido na bola parada, visivelmente desgastado por ter carregado a equipa sobre a sua batuta.
Ja o SamuO Nico é bom mas muito dificilmente terá lugar num Barcelona “normal”.
Com o Varela e o Nico o terceiro elemento tem que ser ofensivo(Mora vai acabar por ficar com o lugar, a reação a perda da bola do jovem jogador e muito bom).Tivesse o Porto outro jogador no meio campo deste nivel mas com outras características e ficaria um meio campo fortíssimo. Com Varela, Nico e com um jogador mais forte em posse de nível Europeu ficava com um meio campo que deixaria tranquilo.
NIco é muito bom na chegada a área, no passe, está melhor nos duelos mas depois quando por exemplo tenta um drible não é muito bem sucessido, falta por exemplo um jogador com um perfil próximo do Vitinha.
Acredito que sim mas penso não ser no imediato. O próprio reconheceu no final do jogo contra o Arouca ao Porto Canal que ainda precisa de evoluir no aspecto defensivo. É natural, tem apenas 17 anos.Com o Varela e o Nico o terceiro elemento tem que ser ofensivo(Mora vai acabar por ficar com o lugar, a reação a perda da bola do jovem jogador e muito bom).
Barça não tem dinheiro, embora acham que temJa o Samu
Mora portanto. Gosto do Fabio mas o compromisso defensivo do mesmo deixa muito à desejar.Acredito que sim mas penso não ser no imediato. O próprio reconheceu no final do jogo contra o Arouca ao Porto Canal que ainda precisa de evoluir no aspecto defensivo. É natural, tem apenas 17 anos.
Mas eu quando falava num terceiro também estava a pensar em alguém mais ofensivo mas que ao mesmo tempo ajudasse nos ritmos do jogo. Por isso falei em alguém do perfil do Vitinha, que é um jogador com uma capacidade organizativa muito boa mas também com a criatividade suficiente para tirar coelhos da cartola seja através de um passe ou de uma jogada individual.