O genuíno físico não lhe dá raio de finta quando adversário está perto demais. Não pode deixar chegar.Este não engana, joga mesmo muito
Hoje deu um recital
Falhou num lance a querer fintar junto ao banco mas deu logo um troço no gajo e ficou ali
O genuíno físico não lhe dá raio de finta quando adversário está perto demais. Não pode deixar chegar.Este não engana, joga mesmo muito
Hoje deu um recital
Falhou num lance a querer fintar junto ao banco mas deu logo um troço no gajo e ficou ali
Por 1 jogo já deve ser capitão enfim, no próximo joga mal e pedes a cabeça.Um jogador que para mim devia ser o capitão, dos únicos que deu a vida nos duelos e segundas bolas.
Para não falar que lê o jogo de maneira que nenhum outro consegue.
Um jogo? Tá bem táPor 1 jogo já deve ser capitão enfim, no próximo joga mal e pedes a cabeça.
Sim capitãoUm jogo? Tá bem tá
Se reparares bem é o único que não saí dos 10 de campo, o único que consegue pegar na bola e decidir sempre bem e não para de correr. Mas eu também tenho miopia, posso estar a ver mal os jogosSim capitão
Por um jogo? Convém prestares mais atenção aos jogos companheiro.Por 1 jogo já deve ser capitão enfim, no próximo joga mal e pedes a cabeça.
Também tenho miopia, já vi que deve ser um problema nosso…Se reparares bem é o único que não saí dos 10 de campo, o único que consegue pegar na bola e decidir sempre bem e não para de correr. Mas eu também tenho miopia, posso estar a ver mal os jogos
Pra mim a braçadeira tá bem entregue ao Diogo e Varela. Além disso não os conhecemos como os colegas e treinador.Se reparares bem é o único que não saí dos 10 de campo, o único que consegue pegar na bola e decidir sempre bem e não para de correr. Mas eu também tenho miopia, posso estar a ver mal os jogos
Tens acesso ao balneário?Por um jogo? Convém prestares mais atenção aos jogos companheiro.
A maneira como fala, como se comporta em campo, como lidera a equipa.
Ele tem o perfil para ser o capitão.
Por muito bom jogador que o Varela é, não tem perfil para capitão e teres a braçadeira no Gr com as regras novas não faz sentido mesmo que possas ter um jogador nomeado para falar com o árbitro.Pra mim a braçadeira tá bem entregue ao Diogo e Varela. Além disso não os conhecemos como os colegas e treinador.
Mas aquilo não é escolhido à roleta. Se os colegas acham, é que é.Por muito bom jogador que o Varela é, não tem perfil para capitão e teres a braçadeira no Gr com as regras novas não faz sentido mesmo que possas ter um jogador nomeado para falar com o árbitro.
Aprende a ler companheiro, eu disse que para mim devia ser o capitão.Tens acesso ao balneário?
A braçadeira, na minha opinião, nunca deveria ser entregue a um gk, pelo simples facto de não puder ir falar com o árbitro quando são lances a 80 MTS da sua balizaPra mim a braçadeira tá bem entregue ao Diogo e Varela. Além disso não os conhecemos como os colegas e treinador.
Claro mas para mim o Varela nao tem perfil para ser capitão.Mas aquilo não é escolhido à roleta. Se os colegas acham, é que é.
Não sei, não o conheço.Claro mas para mim o Varela nao tem perfil para ser capitão.
Tens um jogador nomeado para falar por ele, no nosso caso é o Varela.A braçadeira, na minha opinião, nunca deveria ser entregue a um gk, pelo simples facto de não puder ir falar com o árbitro quando são lances a 80 MTS da sua baliza