Nico González

Nico González 16

Nico González

6.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.52 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
"Nico González
A espreitar a La Roja

Um médio made in La Masia, da cabeça aos pés. Futebol perfumado, rendilhado e bonito. Assim chegou Nico ao Dragão. Agora? Acrescentou-lhe intensidade, rasgo, atrevimento e liderança. Está feito um jogador e é, de longe, uma das maiores figuras deste FC Porto versão 2024/25. A espreitar a La Roja."
Texto retirado do zerozero.pt

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,594
1,460
Está visto precisamos os apanha-bolas para ganhar os jogos.............quanto `a pos match preocupa-me o fato de não se ter apercebido que o adversário foi melhor ....quando fizemos uma segunda parte miserável

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Ontem jogou um pouco mais atrás e viu-se a diferença. É aqui que joga melhor e não como quase segundo avançado.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
649
140
Junto com o Samu e o Varela, os melhores do Porto neste início de época.

Qual é mesmo a cláusula de recompra do Barça? Li algures que era 14M. Espero ter lido mal ou que a informação está errada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,006
Junto com o Samu e o Varela, os melhores do Porto neste início de época.

Qual é mesmo a cláusula de recompra do Barça? Li algures que era 14M. Espero ter lido mal ou que a informação está errada.
A cláusula é de 30M. Já li que, como o Barça tem direito a uma percentagem de uma próxima venda do jogador, o valor fibal seria 14M. Para mim isso não faz sentido!
Acho que são duas coisas distintas.
1 - o Barça pode vir buscar o jogador por 30M até 2025
2 - Se o Barça não o vier buscar pelos 30M terá direiro a uma percentagem da futura venda do jogador.
Para mim é isto que faz sentido, mas não tenho a certeza se será assim.

• Like
Reações: Jpfreitas91

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
A cláusula é de 30M. Já li que, como o Barça tem direito a uma percentagem de uma próxima venda do jogador, o valor fibal seria 14M. Para mim isso não faz sentido!
Acho que são duas coisas distintas.
1 - o Barça pode vir buscar o jogador por 30M até 2025
2 - Se o Barça não o vier buscar pelos 30M terá direiro a uma percentagem da futura venda do jogador.
Para mim é isto que faz sentido, mas não tenho a certeza se será assim.
Tem direito a 40% da MV e não do valor da venda.

Não faz nenhum sentido isso aplicar-se na cláusula de recompra e não se aplicará, certamente.

• Like
Reações: Jpfreitas91

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Cada vez mais completo.
Encontra o Pepe no 2-1, mas o lance que gostei mais é uma jogada defensiva importantissima sobre o Bruma.
Ia ser um remate muito perigoso e Nico fez o esforço (até se lesiona) para incomodar com o ombro e matar ali o lance.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Cada vez mais completo.
Encontra o Pepe no 2-1, mas o lance que gostei mais é uma jogada defensiva importantissima sobre o Bruma.
Ia ser um remate muito perigoso e Nico fez o esforço (até se lesiona) para incomodar com o ombro e matar ali o lance.
e o passe no golo anulado? ou aquela jogada dentro de área à Messi, para ser o Messi só faltou mesmo marcar invés de chutar para fora