E temos a possibilidade de comprar mais 20 por cento das mais valias por 3 M€, igualmente até junho de 2025.Penso que a cláusula de recompra é 30 milhões
Avertissement de redirection
www.google.com
E temos a possibilidade de comprar mais 20 por cento das mais valias por 3 M€, igualmente até junho de 2025.Penso que a cláusula de recompra é 30 milhões
hey calma, o SC tem muitos defeitos mas também não é um monstroÉ um gajo que parece perceber muito disto. Senão o AVB nem sequer o tinha considerado para o posto. Deve ter penado e muito com o mestre a ver as asneiras que ia fazendo. 12 anos que esteve com ele, não foi? Chiça....é obra.
É um "monstrinho"....vá...hey calma, o SC tem muitos defeitos mas também não é um monstro
O miudo é medio defensivoEspero bem que com a lesão do miúdo, o Barça não se lembre agora de vir cá resgatar o Nico.
E eu muito fui atacado por criticar o mestre por causa dessa estupidez. Eu e mais alguns.Às vezes lembro-me que no ano passado o Nico esteve todo o mês de Dezembro fora das convocatórias por causa de um estúpido...
Pior. Se calhava não ter feito um bom jogo no Bessa antes do mercado de janeiro, já nem aqui o tinhas.Às vezes lembro-me que no ano passado o Nico esteve todo o mês de Dezembro fora das convocatórias por causa de um estúpido...
Lembro-me que no final do mês era um dado quase garantido que o Nico ia deixar o Porto em Janeiro para jogar no Girona...E eu muito fui atacado por criticar o mestre por causa dessa estupidez. Eu e mais alguns.
E então? O Nico é médio centro. É da formação do Barcelona, que tem uma cláusula de recompra.O miudo é medio defensivo
E o Eustáquio até mais ou menos janeiro foi um indiscutível. O meio campo era composto por ele e o Franco. De rir!Às vezes lembro-me que no ano passado o Nico esteve todo o mês de Dezembro fora das convocatórias por causa de um estúpido...
É, precisam de um medio defensivoE então? O Nico é médio centro. É da formação do Barcelona, que tem uma cláusula de recompra.
Não é assim um quebra-cabeças muito grande.
Mantenho a minha. Espero que o Deco não se lembro de vir cá resgatá-lo. Até porque já há relatos de que está no Porto, e apesar de ter cá casa, é um pouco estranho estar cá nesta altura.
Este gajo não acerta uma mas a informação não é dele …