Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,009
841
“A confiança vem do trabalho do dia a dia”

Nico González analisou o bom momento que atravessa, anteviu o clássico da próxima jornada e descreveu Samu Omorodion

Marcou o segundo golo da temporada, foi eleito o melhor homem em campo e tem por hábito “dar tudo em todos os jogos, que é o mais importante”. Após contribuir diretamente para a vitória na terceira jornada da Liga (2-0), Nico González esclareceu que “a confiança” de uma equipa que deixa “tudo” em campo “nos treinos e nos jogos” vem “do trabalho do dia a dia”.

“Estamos com sorte e uma dinâmica muito boa”, afirmou o médio espanhol consciente de que “todos os jogos são grandes e importantes” na véspera de um clássico em casa de “um rival direto”. “Contam o mesmo os três que já ganhámos e o próximo”, frisou antes de antever “um duelo parecido ao da Supertaça com muita intensidade e muitos duelos” em que “o mais forte vai sorrir”.

Convidado por fim a descrever Samu Omorodion, companheiro “na seleção de sub-21” espanhola que conhece “perfeitamente”, o camisola 16 falou de “um avançado físico com muita potência e capacidade de trabalho” que “é o reflexo” de “uma equipa jovem que trabalha muito e tem muita intensidade” e “vai ajudar muitíssimo”.

A sorte dá trabalho
“No ano passado também tentei dar tudo em todos os jogos, que é o mais importante, mas agora estou a ter a sorte de as ocasiões que tenho estarem a entrar. Já no ano passado tentei demonstrar o meu futebol.”

O momento da equipa
“[A confiança vem] do trabalho do dia a dia, de darmos tudo nos jogos e nos treinos e estamos com sorte. Hoje entrou a primeira jogada e estamos com uma dinâmica muito boa.”

O clássico em Alvalade
“Todos os jogos são grandes e importantes. Contam o mesmo os três que já ganhámos e o próximo. Sei que é um rival direto, mas todos são importantes. Esperamos um duelo parecido ao da Supertaça com muita intensidade, muitos duelos e o mais forte vai sorrir no final.”

O perfil de Samu Omorodion
“Estive com ele na seleção de sub-21, conheço-o perfeitamente. É um avançado físico com muita potência e capacidade de trabalho. É o reflexo do que somos, uma equipa jovem que trabalha muito e tem muita intensidade. Penso que nos vai ajudar muitíssimo.”

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
É um gajo que parece perceber muito disto. Senão o AVB nem sequer o tinha considerado para o posto. Deve ter penado e muito com o mestre a ver as asneiras que ia fazendo. 12 anos que esteve com ele, não foi? Chiça....é obra.
hey calma, o SC tem muitos defeitos mas também não é um monstro

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,486
6,784
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Espero bem que com a lesão do miúdo, o Barça não se lembre agora de vir cá resgatar o Nico.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,486
6,784
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O miudo é medio defensivo
E então? O Nico é médio centro. É da formação do Barcelona, que tem uma cláusula de recompra.
Não é assim um quebra-cabeças muito grande.

Mantenho a minha. Espero que o Deco não se lembro de vir cá resgatá-lo. Até porque já há relatos de que está no Porto, e apesar de ter cá casa, é um pouco estranho estar cá nesta altura.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,919
3,415
29
Porto
Às vezes lembro-me que no ano passado o Nico esteve todo o mês de Dezembro fora das convocatórias por causa de um estúpido...
E o Eustáquio até mais ou menos janeiro foi um indiscutível. O meio campo era composto por ele e o Franco. De rir!

O SC depois do título dos 91 pts só andou a fazer merda literalmente. O ego subiu-lhe demasiado ao cérebro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E então? O Nico é médio centro. É da formação do Barcelona, que tem uma cláusula de recompra.
Não é assim um quebra-cabeças muito grande.

Mantenho a minha. Espero que o Deco não se lembro de vir cá resgatá-lo. Até porque já há relatos de que está no Porto, e apesar de ter cá casa, é um pouco estranho estar cá nesta altura.
É, precisam de um medio defensivo

E o barça nao tem dinheiro nem pode inscrever jogadores. Ver a novela com o olmo