Sua Santidade, Mestre Conceição, deus do universo, tem sempre razão.E eu muito fui atacado por criticar o mestre por causa dessa estupidez. Eu e mais alguns.
Sua Santidade, Mestre Conceição, deus do universo, tem sempre razão.E eu muito fui atacado por criticar o mestre por causa dessa estupidez. Eu e mais alguns.
Tentar adoro.
Verdade.E eu muito fui atacado por criticar o mestre por causa dessa estupidez. Eu e mais alguns.
Esta envelheceu como o dão no fundo do Douro.Não é por ter custado 8 milhões e ter vindo do Barcelona que tem que jogar a titular por decreto. É um Grujic made in la masia, que por sua vez é um Matic da loja dos 300z
Aparentemente humildade e foco no trabalho não são as suas principais prioridades pelo que pode bem ir pelo preço de custo embora.
As nanetes aqui do burgo que vão contra um treinador com a história do nosso por este pseudo futuro craque não jogar tanto quanto gostariam, tal como fizeram com o Oliver, podem bem ladrar que felizmente não são elas que mandam no clube.
Ehehhe...Esta envelheceu como o dão no fundo do Douro.
Quem sabe sabe.
Quem sabe sabe @hawkeyes .Verdade.
Basta recuar a dezembro de 2023/janeiro de 2024 e é cada pérola...
Olha esta...
"Ah sim, resistência, velocidade, agilidade, remate, passe longo, intensidade, até bolas paradas e drible. Eustáquio é superior em tudo. Vê um jogo e vês isso, ou então consulta estatísticas e vê videos de avaliações no YouTube."
Ou esta...
"Não é por ter custado 8 milhões e ter vindo do Barcelona que tem que jogar a titular por decreto. É um Grujic made in la masia, que por sua vez é um Matic da loja dos 300z
Aparentemente humildade e foco no trabalho não são as suas principais prioridades pelo que pode bem ir pelo preço de custo embora.
As nanetes aqui do burgo que vão contra um treinador com a história do nosso por este pseudo futuro craque não jogar tanto quanto gostariam, tal como fizeram com o Oliver, podem bem ladrar que felizmente não são elas que mandam no clube."
Tem sempre piada irmos buscar os nossos comentários antigos. Muito bom...Ehehhe...
Cringe
Vergonha alheia... Ahhaha... Que comentário tão triste
Eu tenho um igual sobre o Tavinho... Igual...Tem sempre piada irmos buscar os nossos comentários antigos. Muito bom...
Eu de certeza tenho muitos que envelheceram assim bem, por exemplo sobre o Otávio! He he he
Mai nada.Quem sabe sabe @hawkeyes .
Aqui estou eu passados 12 anos com o mesmo níck e sem apagar um comentário sequer.
Mas também desafio a irem ver os que fiz do Carmo, Nakajima e muitos outros…quem não tem opinião não vale a pena estar num fórum.
Por isso é que nunca devia ser materia de acertar ou não.Se um gajo acertasse sempre estava no City a trocar bitaites com o careca e a ganhar milhões
Mas olha que aquele último parágrafo tem muito que se diga...Quem sabe sabe @hawkeyes .
Aqui estou eu passados 12 anos com o mesmo níck e sem apagar um comentário sequer.
Mas também desafio a irem ver os que fiz do Carmo, Nakajima e muitos outros…quem não tem opinião não vale a pena estar num fórum.
Contavam com o Bernal para a posição, fez rotura do cruzado anterior ontem e não joga mais este ano.Seria uma barça master class - oferecem o Gundogan ao City e agora vinham pagar 30M pelo Nico
Sapalhão engolido, hein Acontece a todos. Mas o reconhecer faz-te grande. Já outros.... E um fórum é isto. Uma larga lista dos nossos erros e enganos. E da humildade em reconhecê-los.Esta envelheceu como o dão no fundo do Douro.
Quem sabe sabe.
Estavas sob o feitiço do Conceição.Esta envelheceu como o dão no fundo do Douro.
Quem sabe sabe.