Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,325
19,862
Vila Nova de Gaia, 1975
E eu muito fui atacado por criticar o mestre por causa dessa estupidez. Eu e mais alguns.
Verdade.

Basta recuar a dezembro de 2023/janeiro de 2024 e é cada pérola...

Olha esta...

"Ah sim, resistência, velocidade, agilidade, remate, passe longo, intensidade, até bolas paradas e drible. Eustáquio é superior em tudo. Vê um jogo e vês isso, ou então consulta estatísticas e vê videos de avaliações no YouTube."

Ou esta...

"Não é por ter custado 8 milhões e ter vindo do Barcelona que tem que jogar a titular por decreto. É um Grujic made in la masia, que por sua vez é um Matic da loja dos 300z

Aparentemente humildade e foco no trabalho não são as suas principais prioridades pelo que pode bem ir pelo preço de custo embora.

As nanetes aqui do burgo que vão contra um treinador com a história do nosso por este pseudo futuro craque não jogar tanto quanto gostariam, tal como fizeram com o Oliver, podem bem ladrar que felizmente não são elas que mandam no clube."

Última edição:
RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,701
14,413
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não é por ter custado 8 milhões e ter vindo do Barcelona que tem que jogar a titular por decreto. É um Grujic made in la masia, que por sua vez é um Matic da loja dos 300z

Aparentemente humildade e foco no trabalho não são as suas principais prioridades pelo que pode bem ir pelo preço de custo embora.

As nanetes aqui do burgo que vão contra um treinador com a história do nosso por este pseudo futuro craque não jogar tanto quanto gostariam, tal como fizeram com o Oliver, podem bem ladrar que felizmente não são elas que mandam no clube.
Esta envelheceu como o dão no fundo do Douro.

Quem sabe sabe.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,701
14,413
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Verdade.

Basta recuar a dezembro de 2023/janeiro de 2024 e é cada pérola...

Olha esta...

"Ah sim, resistência, velocidade, agilidade, remate, passe longo, intensidade, até bolas paradas e drible. Eustáquio é superior em tudo. Vê um jogo e vês isso, ou então consulta estatísticas e vê videos de avaliações no YouTube."

Ou esta...

"Não é por ter custado 8 milhões e ter vindo do Barcelona que tem que jogar a titular por decreto. É um Grujic made in la masia, que por sua vez é um Matic da loja dos 300z

As nanetes aqui do burgo que vão contra um treinador com a história do nosso por este pseudo futuro craque não jogar tanto quanto gostariam, tal como fizeram com o Oliver, podem bem ladrar que felizmente não são elas que mandam no clube."
Quem sabe sabe @hawkeyes 😜.

Aqui estou eu passados 12 anos com o mesmo níck e sem apagar um comentário sequer.

Mas também desafio a irem ver os que fiz do Carmo, Nakajima e muitos outros…quem não tem opinião não vale a pena estar num fórum.