Aposto que foram sempre em frente pela A17 em vez de continuar na A25 lolFCPorto1989 disse:Foi mesmo à entrada ahahah..o GPS não estava actualizado para aquela zona.
Aposto que foram sempre em frente pela A17 em vez de continuar na A25 lolFCPorto1989 disse:Foi mesmo à entrada ahahah..o GPS não estava actualizado para aquela zona.
Um Poveiro disse:Dou uma bolacha a quem conseguir advinhar a razão do meu nick.
Não, é da Caxinas! kkkkkkkkkkkkkatatonia10 disse:és de Viana do Castelo. acertei?
Realmente. Pelo menos, no centro de Aveiro todas as ruas vão dar ao mesmo sítio quase!avr1922 disse:Perder-se em Aveiro é uma façanha incrível, devo confessar.
Boa terra!!PortoMDL disse:Adepto do Porto e de MDL (Mirandela)
Fonix, já tentei ler o teu Nick e dava sempre uma coisa toda disléxica. Agora faz todo o sentido!!UANINAUEI disse:Antes de me increver no forúm encontrei uma banda portuguesa cujo nome era UANINAUEI (One in a Way). Por ser algo assim diferente, fui procurar a origem do nome, a ideia por detrás do mesmo. Acabei por descobrir que o nome foi criado como uma espécie de sátira ao facto das suas anteriores bandas cantarem mau inglês. Como o meu inglês falado também não é assim nada famoso, o nome ficou-me na cabeça e devido à falta de ideias quando me inscrevi cá ficou assim.
Naaa.katatonia10 disse:há aqui um user que aposto que nem foi ele a escolher o nick, foi o gato que passou em cima do teclado naquele momento; @m3a4424.
( abraço, portista )
Tinhas ficado melhor com tátodoládentro.Estudasses disse:O meu faz referencia a esse belo professor Tomás Taveira e a uma das suas miticas frases enquanto ajudava as suas alunas a conseguir o 9,5
Ou isso ou o MisterKookai .-."Vlk disse:Tinhas ficado melhor com tátodoládentro.
Um dos meus jogadores favoritos da história recente, e quase sempre desvalorizado.Belluschi disse:O Belluschi a destruir a académica num autêntico lamaçal inundado foi das coisas mais poéticas que vi enquanto adepto de futebol. nunca mais me esqueço. daí a homenagem, com o nick
Concordo, o gajo tinha potencial para ser um mito do clube.Noventa e Nove disse:Um dos meus jogadores favoritos da história recente, e quase sempre desvalorizado.