Tunes, diminutivo do meu apelido, Antunes.
E sempre assim fui tratado por muitos amigos.
E sempre assim fui tratado por muitos amigos.
O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.Youssef Chippo disse:O meu Nick lembra me a uma desilusão de natal estampada no rosto de uma criança, espera se uma prenda/ surpresa e sai outra completamente diferente, e uma homenagem a vida é as pequenas desilusões que ela as vez nos traz
F*da-se, magistral.Y_Chippo disse:O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.
Passeio da escola? Panado no pao.
Vais jogar a bola com os amigos? Leva um bone e um panado no pao.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.
No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.
Obrigado Chippo. Pro caralho, Paulo Sousa.
Com pouco disseste muito... As coisas mais saborosas e bonitas da vida são, por vezes, as mais pequenas e básicas. Excelente reflexão e explicação. Obrigado, meu caro.Y_Chippo disse:O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.
No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.
Finalmente alguém pôs, em palavras, aquilo que reclamava há muito. Uma sentida e merecida homenagem aquela que é uma das comidas preferidas, o panado!Y_Chippo disse:O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
E então se puder ser aquele panadinho com risca, duplamente satisfeito! kkkkkkY_Chippo disse:O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Na altura que me registei também tentei o nome do meu primeiro gato, Deco. Infelizmente morreu há uns anos. Ainda hoje é o nome do meu wifi e de muitas coisas. <3Zeus disse:O meu nick é uma homenagem o meu cão que já morreu à uns aninhos :'(
Panado um verdadeiro petisco, não há convívio de família, diária, passeio ou visita de estudo, que o panado não seja um verdadeiro companheiro, panado deveria ser considerado património mundial pela unescoSakamoto disse:Finalmente alguém pôs, em palavras, aquilo que reclamava há muito. Uma sentida e merecida homenagem aquela que é uma das comidas preferidas, o panado!
Um muito obrigado!
Tudo pelo panado, nada contra o panado.Sakamoto disse:Finalmente alguém pôs, em palavras, aquilo que reclamava há muito. Uma sentida e merecida homenagem aquela que é uma das comidas preferidas, o panado!
Um muito obrigado!
Para quando uma homenagem ao Rissol. Essa instituição.Y_Chippo disse:O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Nao estás no forum errado? Tantos jogadores e vais escolher um que foi formado no Sporting e que depois se assumiu como benfiquista. Atenção, nas estou a dizer que és infiltrado, mas tens um gosto duvidososimao977 disse:O meu é em homenagem ao Simão Sabrosa, meu jogador favorito. O 977 é o meu ano de nascimento, 1977.
Se calhar agora estás mais slow, ou se calhar qd eras mais boy gostavas de slows. Tb eu gostava e agira estou bem mais slow! Gosto desse nick e de que saibas o que era o Internet relay chat !slowboy disse:Vem do velhinho IRC, já nem me lembro bem porquê... já não sou nada boy. =(
Já me enganaste!! Esimao977 disse:Estava a brincar. Nem o meu jogador preferido é o Simão Sabrosa nem nasci em 1977 (sou de 1998).
Simão é o meu nome. E 977 vem dos tempos em que jogava futebol, em que joguei com o 9 e o 77 nas costas.
Epá, já ando para experimentar disso ao tempo, mas falta-me a coragem.Komodo disse:Já agora sinto-me na obrigação de vos dizer que fazendo um favor à minha mulher, fui a um restaurante de Sushi na Areosa e claro está, dispensando eu o peixe cru, vi lá uns panados e pedi.
Estavam espectaculares!