Nicks/usernames - como te lembraste do teu?

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,165
1,326
Moreira disse:
O meu é bastante normal. O meu apelido, Pedro Moreira.
E o nome que usava no futebol.

Contudo ainda acredito que um "Moreira" irá ser craque do nosso Porto, não eu (infelizmente), mas outro xD

(Excelente tópico @Barrigana )
O meu filho é Alexandre Moreira, estou a contar com ele para o plantel 2036/2037 :p

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também podíamos estender a discussão aos avatares, se calhar!

O meu foi um dos dias mais felizes que tive enquanto portista, campeão em pleno galinheiro. Rega e luzes apagadas, epic shit!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,052
14,958
Sakamoto disse:
Também podíamos estender a discussão aos avatares, se calhar!

O meu foi um dos dias mais felizes que tive enquanto portista, campeão em pleno galinheiro. Rega e luzes apagadas, epic shit!
Bem, visto!
O meu foi uma montagem que fiz que todos os Portistas são uns playboy, somos todos lindos porque somos Portistas! kkkkk
E a minha coelhinha é o FCP, já mudei de carro, casa, de mulher, mas de clube nunca! kkkkk

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
ruipsousa8 disse:
O meu também é simples. Impossível resistir a este mulherão.
Engraçado que três dos meus quatro nomes estão no teu nick.

Quanto ao meu username é um dos milhares que crio sem pensar mais que 1 segundo durante mais de 15 anos de internet. Sou péssimo com nicks. Nem sequer posso usar nomes de bandas ou albums porque farto-me de tudo passado pouco tempo.

Vejam lá que tenho ali uma página aberta à dias no PC para criar nova conta com um nick melhor que este e ainda não tive ideias. Um arquitecto sem criatividade, ridículo!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,852
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tó Madeira disse:
Engraçado que três dos meus quatro nomes estão no teu nick.

Quanto ao meu username é um dos milhares que crio sem pensar mais que 1 segundo durante mais de 15 anos de internet. Sou péssimo com nicks. Nem sequer posso usar nomes de bandas ou albums porque farto-me de tudo passado pouco tempo.

Vejam lá que tenho ali uma página aberta à dias no PC para criar nova conta com um nick melhor que este e ainda não tive ideias. Um arquitecto sem criatividade, ridículo!
Chamas-te p? :)

O p no meu nome também corresponde a um nome - Pedro.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
ruipsousa8 disse:

Sim também eu lol. Espero que não me encontrem no facebook, não devem haver muitos com os nossos 3 nomes, Portistas, haltos e bem parecidos...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,852
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tó Madeira disse:
Sim também eu lol. Espero que não me encontrem no facebook, não devem haver muitos com os nossos 3 nomes, Portistas, haltos e bem parecidos...
Eu não serei muito dificil de encontrar. A minha foto de capa é o avatar do fórum.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
ruipsousa8 disse:
Eu não serei muito dificil de encontrar. A minha foto de capa é o avatar do fórum.
Então as minhas felicitações pelo excelente bigode. Curiosamente também exibo um, embora bem mais tímido.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,852
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tó Madeira disse:
Então as minhas felicitações pelo excelente bigode. Curiosamente também exibo um, embora bem mais tímido.
Infelizmente não consigo exibir um bigode tão majestoso...

Para os mais distraídos, a senhora do meu avatar chama-se Manuel Luís Goucha

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
ruipsousa8 disse:
Infelizmente não consigo exibir um bigode tão majestoso...

Para os mais distraídos, a senhora do meu avatar chama-se Manuel Luís Goucha
Hahaha fui bem apanhado. Uns brincalhões estes Rui Pedros Sousa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,065
15,759
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ruipsousa8 disse:

O P é de Pedro?

Engraçado, com esse avatar, julgava que o P era de outra palavra.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,852
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
O P é de Pedro?

Engraçado, com esse avatar, julgava que o P era de outra palavra.
Por isso é que me limitei a colocar o "p", para criar mistério e dúvida sobre mim

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,070
2,967
Como o meu nome real é bastante comum e aborrecido, decidi apostar numa clara homenagem ao vocalista da melhor banda de sempre: Santos & Pecadores.

T

Topo Norte

Guest
Uma das minhas recordações de infância quando ia ver jogos às Antas, era ouvir o meu pai explicar para que zona da bancada é que nós íamos (não haviam lugares marcados) - para o Topo da Norte.

E aí fui muitas vezes feliz...

T

Topo Norte

Guest
Youssef Chippo disse:
O meu Nick lembra me a uma desilusão de natal estampada no rosto de uma criança, espera se uma prenda/ surpresa e sai outra completamente diferente,  e uma homenagem a vida é as pequenas desilusões que ela as vez nos traz
Eu também estava nessa apresentação aos sócios - no final faziam uma peladinha entre os jogadores do plantel.

Foi uma verdadeira... "sacanagi"