New Balance - Main sponsor do FC Porto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,290
63,542
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pah tinha umas riscas muito fininhas se bem me lembro assim a azul escuro, e o símbolo etc, mas isso é ser picuinhas, era rosa na mesma
As I said my memory sucks

Ainda assim gosto do tom e do facto de ser toda da mesma cor

Tenho 2 das camisolas deste ano (embora só tenha pago por 1) quando saírem as da próxima época de forma oficial lá vejo se alguma me interessa

• Like
Reações: Di Charis

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,216
6,726
As I said my memory sucks

Ainda assim gosto do tom e do facto de ser toda da mesma cor

Tenho 2 das camisolas deste ano (embora só tenha pago por 1) quando saírem as da próxima época de forma oficial lá vejo se alguma me interessa
Pah não ligo muito a equipamentos por acaso, só o principal, ainda assim não curto muito equipamentos que fujam muito à cor do clube por assim dizer, seja rosa, amarelo ou laranja

• Like
Reações: jcmp17

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,212
8,659
Opá, pode ser o meu lado retrógrado a falar, e não sou assim em quase nada na vida 🤣 Mas eu detesto equipamentos cor de rosa para uma equipa de futebol masculino. Para mim o rosa não é cor para futebol.

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,290
63,542
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Opá, pode ser o meu lado retrógrado a falar, e não sou assim em quase nada na vida 🤣 Mas eu detesto equipamentos cor de rosa para uma equipa de futebol masculino. Para mim o rosa não é cor para futebol.
Eu não tenho problema nenhum com isso

Acaba por ser também estratégia de marketing para vender ao sexo feminino (e para os homens sentirem se obrigados a comprar para as mulheres também 🤣)

• Haha
Reações: LeoMessi