As costas para quem estiver interessado. Isto é de um chines que vende replicas. nestas fotos o emblema ainda é autocolante como o deste ano.
Ok, até que não correu mal, é a Porto - tirando a parte das costas a azul que podiam e ficavam melhor em branco com o número a vermelho.
Tendo em conta a aberração deste ano e aquela trampa com elementos a amarelo, entre outras que tivemos recentemente, é uma camisola que o principio básico - ser à Porto com duas faixas- está lá, eu já fico remediado.
Acho que as riscas 15/16 não funcionam nesta camisola, no sitio onde estão - na temporada que fazem alusão, estavam no fim da camisola, funcionava melhor, há um pouco de ruido a mais - as riscas laterias, o NB a dourado em vez de branco, a junção das mangas com a gola.
Parece-me que vestida, vai parecer ainda melhor, deixa de haver ali um momento entre os ombros e as mangas que ainda não sei se está bem conseguido ou não (o branco podia ir até à gola).
Em geral, e sendo eu o gajo mais chato com os equipamentos aqui no Fórum e sendo este modelo uma mescla de anos anteriores, até que correu bem.