New Balance - Main sponsor do FC Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,155
9,612
31
Porto
porque raio é que existem ali aquelas listras de lado ? nunca entendi que é que aquilo significa
Deve ser referência à de 2015-2016.
Há quem diga que é uma camisola com elementos de anos diferentes.
A camisola quase na sua totalidade é uma referência à de 2017-2018.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,989
6,147
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Acabei de tentar saber sobre estes equipamentos alternativos que apareceram no Porto Depre e voltaram-me a dizer que o tom não é aquele e o patrocínio nao está com a cor igual ao da sessão com os jogadores

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,242
8,707
Acabei de tentar saber sobre estes equipamentos alternativos que apareceram no Porto Depre e voltaram-me a dizer que o tom não é aquele e o patrocínio nao está com a cor igual ao da sessão com os jogadores
O rosa que apareceu nessa página para mim é tenebroso. Já não gosto da cor, e aquele padrão então... Seria para mim o segundo pior que já tivemos com a NB, depois daquela palhaçada castanha que nos fizeram em 2016.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,989
6,147
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
O rosa que apareceu nessa página para mim é tenebroso. Já não gosto da cor, e aquele padrão então... Seria para mim o segundo pior que já tivemos com a NB, depois daquela palhaçada castanha que nos fizeram em 2016.
O padrão disseram me que era igual, mas que nao estava bem no mesmo sitio

É esperar, estas podem ser versoes mais antigas do resultado final. Duvido é que tivesse mudado depois de serem fotografadas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,947
139,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O padrão disseram me que era igual, mas que nao estava bem no mesmo sitio

É esperar, estas podem ser versoes mais antigas do resultado final. Duvido é que tivesse mudado depois de serem fotografadas
Podem ser versões beta ou de teste.

Nos tempos da Nike cheguei a ter várias nas mãos porque o Gabinete de Design ficava no mesmo edifício onde eu trabalhava na altura e eu me dava bem com eles.
Mas depois mudaram-se para os Países-Baixos penso.

• Like
Reações: Vinha

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,989
6,147
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana

Nos tempos da Nike cheguei a ter várias nas mãos porque o Gabinete de Design ficava no mesmo edifício onde eu trabalhava na altura e eu me dava bem com eles.
Pensas bem, tudo o que é futebol da Nike neste momento é idealizado em Hilversum no campus deles

Mas bom connect que tinhas aí

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,155
9,612
31
Porto

Tens fotos disso?
Acho engraçado ver os protótipos de camisolas de futebol.

el_sombrero

Arquibancada
8 Agosto 2016
143
142

As costas para quem estiver interessado. Isto é de um chines que vende replicas. nestas fotos o emblema ainda é autocolante como o deste ano.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,168
6,013

As costas para quem estiver interessado. Isto é de um chines que vende replicas. nestas fotos o emblema ainda é autocolante como o deste ano.
aa.jpg

Ok, até que não correu mal, é a Porto - tirando a parte das costas a azul que podiam e ficavam melhor em branco com o número a vermelho.

Tendo em conta a aberração deste ano e aquela trampa com elementos a amarelo, entre outras que tivemos recentemente, é uma camisola que o principio básico - ser à Porto com duas faixas- está lá, eu já fico remediado.

Acho que as riscas 15/16 não funcionam nesta camisola, no sitio onde estão - na temporada que fazem alusão, estavam no fim da camisola, funcionava melhor, há um pouco de ruido a mais - as riscas laterias, o NB a dourado em vez de branco, a junção das mangas com a gola.

Parece-me que vestida, vai parecer ainda melhor, deixa de haver ali um momento entre os ombros e as mangas que ainda não sei se está bem conseguido ou não (o branco podia ir até à gola).

Em geral, e sendo eu o gajo mais chato com os equipamentos aqui no Fórum e sendo este modelo uma mescla de anos anteriores, até que correu bem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,168
6,013
2015/2016
2025/2026

Faz uma década. Deverá ser pelo simbolismo na comemoração da data.
Sim, há elementos de várias temporadas na mesma camisola, a gola e as mangas são 17 - 18, as risquinhas 15-16, as faixas à Porto são 19-20 e 23-24, penso que o azul dos ombros é na linha da 19-20 um pouco?.
As costas é uma mistura de várias.

• Like
Reações: Edgar Siska