O que fizeram ao nosso emblema???
O que fizeram ao nosso emblema???
Pah tinha umas riscas muito fininhas se bem me lembro assim a azul escuro, e o símbolo etc, mas isso é ser picuinhas, era rosa na mesmaPah a minha memória não é grande coisa mas acho que esse tinha pormenores a azul
Ou então o patrocinador que era azul
Olha nem me lembrava dessa, bem lembrado
As I said my memory sucksPah tinha umas riscas muito fininhas se bem me lembro assim a azul escuro, e o símbolo etc, mas isso é ser picuinhas, era rosa na mesma
Pah não ligo muito a equipamentos por acaso, só o principal, ainda assim não curto muito equipamentos que fujam muito à cor do clube por assim dizer, seja rosa, amarelo ou laranjaAs I said my memory sucks
Ainda assim gosto do tom e do facto de ser toda da mesma cor
Tenho 2 das camisolas deste ano (embora só tenha pago por 1) quando saírem as da próxima época de forma oficial lá vejo se alguma me interessa
Depois daquele cor de merda tudo valePah não ligo muito a equipamentos por acaso, só o principal, ainda assim não curto muito equipamentos que fujam muito à cor do clube por assim dizer, seja rosa, amarelo ou laranja
oof, que me foste lembrar.Depois daquele cor de merda tudo vale
Bater outra vez no seguinho para quê? Junta-te aqui comigo, faltam dois para a sueca.O que fizeram ao nosso emblema???![]()
Bonito e vai vender que nem pãezinhos quentes.
De acordo com as dicas que deste, ainda pensei que fosse um roxo claro.O que eu vi e confirmo que o design é este, é mais salmão do que isto, daí ter falado numa cor que nunca usámos
Yahh Claramente que vou comprar esta brutal gosto da cor e do design !!!!
Não, o tom da foto que vi pareceu bem mais aproximado da montagem que um colega fez aí ha umas paginas em que eu ate pus likeDe acordo com as dicas que deste, ainda pensei que fosse um roxo claro.
Eu não tenho problema nenhum com issoOpá, pode ser o meu lado retrógrado a falar, e não sou assim em quase nada na vidaMas eu detesto equipamentos cor de rosa para uma equipa de futebol masculino. Para mim o rosa não é cor para futebol.