New Balance - Main sponsor do FC Porto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,055
8,943
Pah a minha memória não é grande coisa mas acho que esse tinha pormenores a azul

Ou então o patrocinador que era azul
Pah tinha umas riscas muito fininhas se bem me lembro assim a azul escuro, e o símbolo etc, mas isso é ser picuinhas, era rosa na mesma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,615
65,896
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pah tinha umas riscas muito fininhas se bem me lembro assim a azul escuro, e o símbolo etc, mas isso é ser picuinhas, era rosa na mesma
As I said my memory sucks

Ainda assim gosto do tom e do facto de ser toda da mesma cor

Tenho 2 das camisolas deste ano (embora só tenha pago por 1) quando saírem as da próxima época de forma oficial lá vejo se alguma me interessa

• Like
Reações: Di Charis

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,055
8,943
As I said my memory sucks

Ainda assim gosto do tom e do facto de ser toda da mesma cor

Tenho 2 das camisolas deste ano (embora só tenha pago por 1) quando saírem as da próxima época de forma oficial lá vejo se alguma me interessa
Pah não ligo muito a equipamentos por acaso, só o principal, ainda assim não curto muito equipamentos que fujam muito à cor do clube por assim dizer, seja rosa, amarelo ou laranja

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
43,615
65,896
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pah não ligo muito a equipamentos por acaso, só o principal, ainda assim não curto muito equipamentos que fujam muito à cor do clube por assim dizer, seja rosa, amarelo ou laranja
Depois daquele cor de merda tudo vale

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,758
8,088
Só não acho piada quando alteram os emblemas como mudar cores como neste exemplo. O emblema não é para se mexer.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Opá, pode ser o meu lado retrógrado a falar, e não sou assim em quase nada na vida 🤣 Mas eu detesto equipamentos cor de rosa para uma equipa de futebol masculino. Para mim o rosa não é cor para futebol.

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

8 Julho 2018
43,615
65,896
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Opá, pode ser o meu lado retrógrado a falar, e não sou assim em quase nada na vida 🤣 Mas eu detesto equipamentos cor de rosa para uma equipa de futebol masculino. Para mim o rosa não é cor para futebol.
Eu não tenho problema nenhum com isso

Acaba por ser também estratégia de marketing para vender ao sexo feminino (e para os homens sentirem se obrigados a comprar para as mulheres também 🤣)

• Haha
Reações: LeoMessi