tens que fazer upload dela e depois colocas aqui o link... isso basta para o pessoal ir lámariomoreira1974 disse:Hoje já foi divulgado o detalhe do emblema. se alguém me explicar como é que coloco aqui uma imagem, eu publico![]()
Não me falaram da camisola principal. Apenas da castanha. Aliás, na altura, e já foi há uns meses atrás, nem me falaram na cor da camisola. Apenas me disseram que era uma cor muito pouco habitual, fora do comum, mas que a camisola estava fantástica.BlueBravery disse:Exactamente o que me disseram e a ti também te disseram que as riscas horizontais eram mais pronunciadas do que parecem ser nas imagens?
Epá não contava com este pormenorWarriorFCP disse:Mais detalhes
![]()
horrorizado com o rosinha, quando soube que era capaz de haver castanho no nosso futuro próximo, pensei...mais um sinal do apocalipse....WarriorFCP disse:Em relação às castanhas disseram-me que são lindíssimas ao vivo e que nada têm a ver com o que aparentam nos designs que têm aparecido pela internet.
Tás a falar porque sabes ou tás a atirar à sorte?madeirafcp disse:Ainda faltam alguns teasers, gola, alternativos... Nos próximos será anunciado o novo patrocinador e de seguida teremos a camisola completa.... Tudo no seu devido tempo.
É o circuito normal do que a New Balance está a fazer com os outros clubes. E faltando uma semana para o início da nova época e dos novos contratos. O anúncio do novo patrocinador está para os próximos dias e assim a nova camisola será mostrada por inteiro.2005dragon disse:Tás a falar porque sabes ou tás a atirar à sorte?
Eu estava a referir-me à castanha. Pelo que me disseram vai ser às riscas com dois tons de castanho e uma lista azul celeste. Parece que estas listas são mais marcadas do que nos esboços.WarriorFCP disse:Não me falaram da camisola principal. Apenas da castanha. Aliás, na altura, e já foi há uns meses atrás, nem me falaram na cor da camisola. Apenas me disseram que era uma cor muito pouco habitual, fora do comum, mas que a camisola estava fantástica.
O problema é que as pessoas se guiam pelos designs que aparecem na net, que são apenas esboços. Na camisola principal, como vemos agora, tem detalhes cor de laranja nas mangas que não aparecem em nenhum dos esboços. O melhor é aguardarmos para ver as camisolas como elas realmente são. Acho que vamos ser agradavelmente surpreendidos.![]()
Para mim, se este ano o branco surgir onde a warrior tinha azul é inventar.lpmacedo disse:Gosta da forma como a warrior/NB não inventa em demasia com o equipamento principal, com a nike suponho que todos os anos lançavam um dado para saber quantas riscas o equipamento teria..
Estão a aumentar a velocidade teasers, começa a ser difícil evitar mostrarem o equipamento por inteiro. No entanto acho que seria um contrassenso o patrocinador ser revelado num teaser do FB e pela marca de equipamentos, em vez do clube ou patrocinador. Suponho assim que vão passar para teasers dos equipamentos alternativos.
Por acaso não tem sido assim.madeirafcp disse:É o circuito normal do que a New Balance está a fazer com os outros clubes. E faltando uma semana para o início da nova época e dos novos contratos. O anúncio do novo patrocinador está para os próximos dias e assim a nova camisola será mostrada por inteiro.
Não me falaram nesses pormenores. Apenas me disseram que era uma camisola muito bonita.BlueBravery disse:Eu estava a referir-me à castanha. Pelo que me disseram vai ser às riscas com dois tons de castanho e uma lista azul celeste. Parece que estas listas são mais marcadas do que nos esboços.
Isso é o que temos por aqui mais , em tempo de "Silly Season".2005dragon disse:Tás a falar porque sabes ou tás a atirar à sorte?
homem, o laranja é fetiche (?) de quem? - não me digas que os equipamentos da Kappa não são do teu tempo....Migas disse:Não sou grande fã dos detalhes a laranja, pensei que fosse só um fetiche da Nike.
oh pa...aquele alternativo de roxo e preto, no ano da única champions que veio para este país!DECO-10 disse:Está lindo!!! Em relação aos alternativos sou honesto, preocupa-me muito pouco. Vençam a champions de castanho ranhoso e serei o homem mais feliz do planeta!![]()