New Balance - Main sponsor do FC Porto

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,613
6,838
Porto
mariomoreira1974 disse:
Hoje já foi divulgado o detalhe do emblema. se alguém me explicar como é que coloco aqui uma imagem, eu publico :)
tens que fazer upload dela e depois colocas aqui o link... isso basta para o pessoal ir lá ;)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
BlueBravery disse:
Exactamente o que me disseram e a ti também te disseram que as riscas horizontais eram mais pronunciadas do que parecem ser nas imagens?
Não me falaram da camisola principal. Apenas da castanha. Aliás, na altura, e já foi há uns meses atrás, nem me falaram na cor da camisola. Apenas me disseram que era uma cor muito pouco habitual, fora do comum, mas que a camisola estava fantástica.

O problema é que as pessoas se guiam pelos designs que aparecem na net, que são apenas esboços. Na camisola principal, como vemos agora, tem detalhes cor de laranja nas mangas que não aparecem em nenhum dos esboços. O melhor é aguardarmos para ver as camisolas como elas realmente são. Acho que vamos ser agradavelmente surpreendidos. ;)

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
WarriorFCP disse:
Em relação às castanhas disseram-me que são lindíssimas ao vivo e que nada têm a ver com o que aparentam nos designs que têm aparecido pela internet.
horrorizado com o rosinha, quando soube que era capaz de haver castanho no nosso futuro próximo, pensei...mais um sinal do apocalipse.... :) sobretudo quando vi a primeira imagem.
na segunda já fiquei com outra opinião. agora...estou mesmo expectante.
o rosinha-preto desta época é um tocar no fundo do poço que espero que não se repita tão cedo.

p.s.- ainda relativamente ao castanho...tudo vai depender se o castanho é só na camisola ou vai por aí fora. é...estou curioso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Gosta da forma como a warrior/NB não inventa em demasia com o equipamento principal, com a nike suponho que todos os anos lançavam um dado para saber quantas riscas o equipamento teria..

Estão a aumentar a velocidade teasers, começa a ser difícil evitar mostrarem o equipamento por inteiro. No entanto acho que seria um contrassenso o patrocinador ser revelado num teaser do FB e pela marca de equipamentos, em vez do clube ou patrocinador. Suponho assim que vão passar para teasers dos equipamentos alternativos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,568
15,158
Ainda faltam alguns teasers, gola, alternativos... Nos próximos será anunciado o novo patrocinador e de seguida teremos a camisola completa.... Tudo no seu devido tempo.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,892
134
45
Guarda
madeirafcp disse:
Ainda faltam alguns teasers, gola, alternativos... Nos próximos será anunciado o novo patrocinador e de seguida teremos a camisola completa.... Tudo no seu devido tempo.
Tás a falar porque sabes ou tás a atirar à sorte?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,568
15,158
2005dragon disse:
É o circuito normal do que a New Balance está a fazer com os outros clubes. E faltando uma semana para o início da nova época e dos novos contratos. O anúncio do novo patrocinador está para os próximos dias e assim a nova camisola será mostrada por inteiro.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
228
92
40
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Não me falaram da camisola principal. Apenas da castanha. Aliás, na altura, e já foi há uns meses atrás, nem me falaram na cor da camisola. Apenas me disseram que era uma cor muito pouco habitual, fora do comum, mas que a camisola estava fantástica.

O problema é que as pessoas se guiam pelos designs que aparecem na net, que são apenas esboços. Na camisola principal, como vemos agora, tem detalhes cor de laranja nas mangas que não aparecem em nenhum dos esboços. O melhor é aguardarmos para ver as camisolas como elas realmente são. Acho que vamos ser agradavelmente surpreendidos. ;)
Eu estava a referir-me à castanha. Pelo que me disseram vai ser às riscas com dois tons de castanho e uma lista azul celeste. Parece que estas listas são mais marcadas do que nos esboços.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,148
5,974
lpmacedo disse:
Gosta da forma como a warrior/NB não inventa em demasia com o equipamento principal, com a nike suponho que todos os anos lançavam um dado para saber quantas riscas o equipamento teria..

Estão a aumentar a velocidade teasers, começa a ser difícil evitar mostrarem o equipamento por inteiro. No entanto acho que seria um contrassenso o patrocinador ser revelado num teaser do FB e pela marca de equipamentos, em vez do clube ou patrocinador. Suponho assim que vão passar para teasers dos equipamentos alternativos.
Para mim, se este ano o branco surgir onde a warrior tinha azul é inventar.

Dou é o desconto de ser o segundo ano Warrior/new balance.
A nike em 14 fez-nos 2,3 equipamentos clássicos à Porto, foram equipamentos à Blackburn, Ajax, Hammarby...

Ao menos safamo-nos das riscas horizontais que o Barça tem este ano.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
madeirafcp disse:
É o circuito normal do que a New Balance está a fazer com os outros clubes. E faltando uma semana para o início da nova época e dos novos contratos. O anúncio do novo patrocinador está para os próximos dias e assim a nova camisola será mostrada por inteiro.
Por acaso não tem sido assim.
Têm lançado equipamento a equipamento.
Primeiro mostram os principais (teasers -> total).
Passado uns dias mostram o 1º alternativo (teasers -> total).
Passado mais uns dias o 2º alternativo...
Depois os de treino...

Pelo menos com o Liverpool e Celtic foi assim...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
BlueBravery disse:
Eu estava a referir-me à castanha. Pelo que me disseram vai ser às riscas com dois tons de castanho e uma lista azul celeste. Parece que estas listas são mais marcadas do que nos esboços.
Não me falaram nesses pormenores. Apenas me disseram que era uma camisola muito bonita.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Está lindo!!! Em relação aos alternativos sou honesto, preocupa-me muito pouco. Vençam a champions de castanho ranhoso e serei o homem mais feliz do planeta! :):)

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Não sou grande fã dos detalhes a laranja, pensei que fosse só um fetiche da Nike.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
2005dragon disse:
Isso é o que temos por aqui mais , em tempo de "Silly Season".
o colega madeirafcp é poupadinho a escrever, suscinto, e acima de tudo o que escreve é lógico e, como ele próprio diz, é prática comum no fornecedor de equipamentos.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
DECO-10 disse:
Está lindo!!! Em relação aos alternativos sou honesto, preocupa-me muito pouco. Vençam a champions de castanho ranhoso e serei o homem mais feliz do planeta! :):)
oh pa...aquele alternativo de roxo e preto, no ano da única champions que veio para este país! :)