Tenho a do dragão, simplesmente fantásticaadmin disse:homem, o laranja é fetiche (?) de quem? - não me digas que os equipamentos da Kappa não são do teu tempo....
Tenho a do dragão, simplesmente fantásticaadmin disse:homem, o laranja é fetiche (?) de quem? - não me digas que os equipamentos da Kappa não são do teu tempo....
Tenho lá a da ida à Corunha...admin disse:oh pa...aquele alternativo de roxo e preto, no ano da única champions que veio para este país!
Mostra-me um equipamento principal da Kappa, somente um que tenha detalhes em laranja.admin disse:homem, o laranja é fetiche (?) de quem? - não me digas que os equipamentos da Kappa não são do teu tempo....
A Adidas- sim a adidas, antes da kappa - fez-nos uma camisola com riscas douradas nas faixas azuis do equipamento, penso que foi ai que começaram os detalhes em tons de amarelo- cor de laranjaMigas disse:Mostra-me um equipamento principal da Kappa, somente um que tenha detalhes em laranja.
Essa era o secundário. Principal também não me lembro não.Migas disse:Mostra-me um equipamento principal da Kappa, somente um que tenha detalhes em laranja.
De facto os detalhes em laranja passaram a ser quase instituídos...Migas disse:Vamos lá ver se nos atendemos.
Eu estou a falar dos detalhes a laranja no equipamento principal. Isso foi uma moda que a Nike inventou, não sei se o patrocínio da PT teve alguma coisa a ver na altura, só isso!
Primeiro estranha-se, depois entranha-se!admin disse:oh pa...aquele alternativo de roxo e preto, no ano da única champions que veio para este país!
Isso do detalhe laranja nos equipamentos da Nike, não era quando o alternativo era laranja?Migas disse:Mostra-me um equipamento principal da Kappa, somente um que tenha detalhes em laranja.
Migas não é por aí...Migas disse:Mostra-me um equipamento principal da Kappa, somente um que tenha detalhes em laranja.
Não.radamel disse:Isso do detalhe laranja nos equipamentos da Nike, não era quando o alternativo era laranja?
Acho que o fogo é vermelho.VarioR disse:Eu acho que faz sentido o laranja na nossa camisola.
O nosso "símbolo" é um Dragão, uma figura mitológica que cospe fogo e o fogo é laranja.
Reparem por exemplo o símbolo do estádio do Dragão e porque não o Dragão do "nosso" Portal, quais são as cores.
Laranja faz parte das nossas cores, anteriormente é que estas coisas não eram exploradas, hoje em dia o Marketing/Marcas desportivas exploram todos estes detalhes.
Depois há o gosto pessoal de cada adepto, eu pessoalmente apesar de, como já referi varias vezes a minha camisola de eleição ser a da adidas, gosto destes pequenos pormenores
hadeskabir disse:os equipamentos vao ter numeraçao vermelha?
Não é o laranja da camisola mas vermelho é que não é ;^))Philipp disse:Acho que o fogo é vermelho.
Fui ver agora e tens razão. É laranja embora também possa assumir a cor vermelha e até azul.VarioR disse:Não é o laranja da camisola mas vermelho é que não é ;^))