New Balance - Main sponsor do FC Porto

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Philipp disse:
Fui ver agora e tens razão. É laranja embora também possa assumir a cor vermelha e até azul.
O que eu quis transmitir é que não é de todo descabido termos laranja no nosso equipamento principal.

A meu ver, faz algum sentido mas como disse, depende do gosto de cada um.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Espero que os números sejam brancos com fundo azul.
Este ano não gostei nada, quem via pela televisão até parecia que o equipamento era todo branco.

F

Flamma

Guest
Upa upa... Muito curioso para ver o resultado final depois das ultimas achegas :)

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,076
3,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
VarioR disse:
Como é que sabes?

Já estou em pulgas...
Ojogo, estou curioso para saber se ha noticias do patrocínio ( não acredito) e se utilizam algum reforço como modelo para apresentar a camisola( André André?)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Por essa ultima imagem confirma-se mesmo o desenho que já tinha saído. Com o pormenor de ter o detalhe laranja que se sou nos ultimos dias.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Estou curioso para ver se vem já com o Patrocínio estampado. Aposto na Turkish Airlines, Azerbeijan ou Samsung...

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,785
34
45
Guarda
juveporto disse:
Estou curioso para ver se vem já com o Patrocínio estampado. Aposto na Turkish Airlines, Azerbeijan ou Samsung...
Eu aposto mais nos chineses...vale uma imperial?..também não aposto mais que isto...vá..um pires de tremoços

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
2005dragon disse:
Eu aposto mais nos chineses...vale uma imperial?..também não aposto mais que isto...vá..um pires de tremoços
Combinado! O meu feeling é mesmo a Turkish Airlines, mas de azul e branco tudo fica bem...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Às 10h vai ser apresentado o novo equipamento do Porto com o Moutinho com a camisola vestida confirmando-se assim o regresso dele!

Já acordei .. ! :)