Espero que não se mude isso, à semelhança do que irá fazer o Barcelonatdiniz disse:Horizontais ou verticais?
Espero que não se mude isso, à semelhança do que irá fazer o Barcelonatdiniz disse:Horizontais ou verticais?
A NB não inventa.anfreitas disse:Espero que não se mude isso, à semelhança do que irá fazer o Barcelona
Se ficássemos na Nike, era bem provável era.anfreitas disse:Espero que não se mude isso, à semelhança do que irá fazer o Barcelona
O contrato da NB não é novo...madeirafcp disse:E continuam a bater no ceguinho! Quer o contrato da NewBalance quer o contrato do novo patrocinador entram em vigor no dia 01 de Julho. Na próxima semana ficaremos a conhecer isso tudo. No dia 06 de Julho arrancam os trabalhos já com o novo patrocinador estampado nos equipamentos e nos painéis publicitários. Para além de que no dia 09 será a apresentação pública dos mesmos. Os timings da SAD do FC Porto não são os dos adeptos. A seu tempo e com calma.
Exatamente, como se fosse obrigatório esperar pelo final de um contrato para apresentar um contrato da "mesma" marca. Até houve equipas que jogaram com NB na última jornada: Liverpool, ou até mesmo o Sevilha na final da Liga Europa, com fatos de treino da Warrior. Quem quer bater no ceguinho são certas pessoas.bluesand disse:O contrato da NB não é novo...
Já vem da época passada, por isso a única coisa que falta entrar em vigor é o do patrocinador...
Certo. Mas não dá para mostrar o equipamento todo sem revelar o patrocinador. E pode ser do interesse da marca e do clube escoar o stock do actual equipamento. Eu sei que todos temos curiosidade, eu também tenho, mas o que interessa é que depois de saber o patrocinador este pague bem, e se for possível que seja uma marca conhecida (mas isto é o plano secundário, nem deve ser critério na escolha do patrocinador)Migas disse:Exatamente, como se fosse obrigatório esperar pelo final de um contrato para apresentar um contrato da "mesma" marca. Até houve equipas que jogaram com NB na última jornada: Liverpool, ou até mesmo o Sevilha na final da Liga Europa, com fatos de treino da Warrior. Quem quer bater no ceguinho são certas pessoas.
Escoamento de estoques faz-se com redução de preços e não com o retardamento do lançamento do novo. Achas mesmo que alguém vai pagar uma fortuna pelo antigo a algumas semana do lançamento do novo?lpmacedo disse:Certo. Mas não dá para mostrar o equipamento todo sem revelar o patrocinador. E pode ser do interesse da marca e do clube escoar o stock do actual equipamento. Eu sei que todos temos curiosidade, eu também tenho, mas o que interessa é que depois de saber o patrocinador este pague bem, e se for possível que seja uma marca conhecida (mas isto é o plano secundário, nem deve ser critério na escolha do patrocinador)
Migas disse:Escoamento de estoques faz-se com redução de preços e não com o retardamento do lançamento do novo. Achas mesmo que alguém vai pagar uma fortuna pelo antigo a algumas semana do lançamento do novo?
Não preciso de ver mais nada. Estou convencido!andremaisfcp disse:A imagem mais recente:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11020964_10153418445209485_2105853274390019846_n.jpg?oh=c0bce1e22ae7e6cf08a8b08fd32f3dc5&oe=55FC849C
A César o que é de César. Atenção que a Warrior fez um dos equipamentos principais mais bonitos que já tivemos.Migas disse:Sim, mais harmonioso. Nem sei porque a Warrior decidiu usar o mais antigo.
ai é? colega, tens a certeza?madeirafcp disse:E continuam a bater no ceguinho! Quer o contrato da NewBalance quer o contrato do novo patrocinador entram em vigor no dia 01 de Julho. Na próxima semana ficaremos a conhecer isso tudo. No dia 06 de Julho arrancam os trabalhos já com o novo patrocinador estampado nos equipamentos e nos painéis publicitários. Para além de que no dia 09 será a apresentação pública dos mesmos. Os timings da SAD do FC Porto não são os dos adeptos. A seu tempo e com calma.