New Balance - Main sponsor do FC Porto

S

SADRUMS

Guest
Gostei do símbolo. É degrade mas não tão degrade como foi nos anos anteriores ao último. Já adorava o outro mas deste gosto bem mais.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
madeirafcp disse:
E continuam a bater no ceguinho! Quer o contrato da NewBalance quer o contrato do novo patrocinador entram em vigor no dia 01 de Julho. Na próxima semana ficaremos a conhecer isso tudo. No dia 06 de Julho arrancam os trabalhos já com o novo patrocinador estampado nos equipamentos e nos painéis publicitários. Para além de que no dia 09 será a apresentação pública dos mesmos. Os timings da SAD do FC Porto não são os dos adeptos. A seu tempo e com calma.
O contrato da NB não é novo...
Já vem da época passada, por isso a única coisa que falta entrar em vigor é o do patrocinador...

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
bluesand disse:
O contrato da NB não é novo...
Já vem da época passada, por isso a única coisa que falta entrar em vigor é o do patrocinador...
Exatamente, como se fosse obrigatório esperar pelo final de um contrato para apresentar um contrato da "mesma" marca. Até houve equipas que jogaram com NB na última jornada: Liverpool, ou até mesmo o Sevilha na final da Liga Europa, com fatos de treino da Warrior. Quem quer bater no ceguinho são certas pessoas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Migas disse:
Exatamente, como se fosse obrigatório esperar pelo final de um contrato para apresentar um contrato da "mesma" marca. Até houve equipas que jogaram com NB na última jornada: Liverpool, ou até mesmo o Sevilha na final da Liga Europa, com fatos de treino da Warrior. Quem quer bater no ceguinho são certas pessoas.
Certo.  Mas não dá para mostrar o equipamento todo sem revelar o patrocinador. E pode ser do interesse da marca e do clube escoar o stock do actual equipamento. Eu sei que todos temos curiosidade,  eu também tenho, mas o que interessa é que depois de saber o patrocinador este pague bem, e se for possível que seja uma marca conhecida (mas isto é o plano secundário,  nem deve ser critério na escolha do patrocinador)

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
lpmacedo disse:
Certo.  Mas não dá para mostrar o equipamento todo sem revelar o patrocinador. E pode ser do interesse da marca e do clube escoar o stock do actual equipamento. Eu sei que todos temos curiosidade,  eu também tenho, mas o que interessa é que depois de saber o patrocinador este pague bem, e se for possível que seja uma marca conhecida (mas isto é o plano secundário,  nem deve ser critério na escolha do patrocinador)
Escoamento de estoques faz-se com redução de preços e não com o retardamento do lançamento do novo. Achas mesmo que alguém vai pagar uma fortuna pelo antigo a algumas semana do lançamento do novo?

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Listas horizontais???

https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10933931_10153418455444485_5980149680992700550_n.jpg?oh=0917227ec4f813fb89e9ca7e58f9c350&oe=55EEB897

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Só um ou outro turista distraído. Mas isso por si não é razão para adiar a data de apresentação.
No entanto como disse neste momento é mais curiosidade por saber o patrocinador do que preocupação, apesar de também achar que não se arranjam patrocínios pelos milhões que todos queremos (8-10 M€) certamente não andamos com patrocínios nacionais de 3-4 M€, por algum tipo de nacionalismo.. Seria gestão danosa se houvessem patrocinadores a quererem nos pagar esses valores e nós andarmos com patrocinadores a pagar muito menos..

Migas disse:
Escoamento de estoques faz-se com redução de preços e não com o retardamento do lançamento do novo. Achas mesmo que alguém vai pagar uma fortuna pelo antigo a algumas semana do lançamento do novo?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
andremaisfcp disse:
A imagem mais recente:

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11020964_10153418445209485_2105853274390019846_n.jpg?oh=c0bce1e22ae7e6cf08a8b08fd32f3dc5&oe=55FC849C
Não preciso de ver mais nada. Estou convencido! :)

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Migas disse:
Sim, mais harmonioso. Nem sei porque a Warrior decidiu usar o mais antigo.
A César o que é de César. Atenção que a Warrior fez um dos equipamentos principais mais bonitos que já tivemos.
Quando vi o último detalhe da nossa camisola no fb do clube lembrei-me logo do colega que adivinhou que a próxima imagem seria precisamente essa :) não percebo é aquelas listas fininhas azuis e brancas.

Estou a achar estranho ninguém comentar.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
madeirafcp disse:
E continuam a bater no ceguinho! Quer o contrato da NewBalance quer o contrato do novo patrocinador entram em vigor no dia 01 de Julho. Na próxima semana ficaremos a conhecer isso tudo. No dia 06 de Julho arrancam os trabalhos já com o novo patrocinador estampado nos equipamentos e nos painéis publicitários. Para além de que no dia 09 será a apresentação pública dos mesmos. Os timings da SAD do FC Porto não são os dos adeptos. A seu tempo e com calma.
ai é? colega, tens a certeza?
o nosso contrato com a Warrior não passa "tal e qual" para a New Balance?! (Até porque a Warrior e um brand NB?...) Olha, não sabia. Nunca mais chega. Precisamos taaanto desse "oxigénio"...

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,875
145
Realmente, também nao consigo perceber aquelas listas horizontas. Não sei como se enquadram.

luigi71

Arquibancada
21 Março 2012
111
15
53
Porto
Esta imagem só vem confirmar o template que andava por aí a circular. Listas verticais finas na parte lateral e inferior da camisola.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
502
221
Quanto mais listinhas e risquinhas tivermos pior. Preferia o equipamento simples e sem nada disso. Uma das coisas que eu gostava, precisamente na Nike, era a sobriedade no design de equipamentos. Coisa que estes agora têm pouco mas enfim, esperar pra ver.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
vamos esperar para ver, antes de tirarmos conclusões.

relativamente a Nike, e quando faço a retrospetiva de tantos anos, fico decepcionado com o balanço total, seja nos principais, seja nos alternativos.