o q esta a dar é discutir devaneios , mas esperemos q o entusiasmo q este anuncio teve aqui nao seja sinonimo das vendas da NB....no grande Porto.
Ou então vão mostrar a etiqueta da New Balance que fica na parte de baixo da camisolaadmin disse:vais ver...da próxima revelam a mensagem que fica por baixo do pescoço , na parte de trás das camisolas.
É às riscas...MustangFCP disse:2 dias sem imagens do novo equipamento.
Vá lá New Balance, já tamos a ficar famintos
Horizontais ou verticais?Villas disse:É às riscas...
É a million dollar question né?tdiniz disse:Horizontais ou verticais?
Vai ter horizontais... ;^ )tdiniz disse:Horizontais ou verticais?
Realmente é bem visto.MustangFCP disse:É impressão minha ou vamos voltar a usar o símbolo que usamos a partir de 2010/11 até 2013/14?
Positivo, é o emblema com degradê.MustangFCP disse:É impressão minha ou vamos voltar a usar o símbolo que usamos a partir de 2010/11 até 2013/14?
Acho bem, é moderno.Migas disse:Positivo, é o emblema com degradê.
Ou não!madeirafcp disse:A próxima semana será interessante ao nível dos equipamentos e do patrocinador. A seu tempo tudo ficará conhecido.
Sim, mais harmonioso. Nem sei porque a Warrior decidiu usar o mais antigo.FCP_Swift disse:Acho bem, é moderno.
E continuam a bater no ceguinho! Quer o contrato da NewBalance quer o contrato do novo patrocinador entram em vigor no dia 01 de Julho. Na próxima semana ficaremos a conhecer isso tudo. No dia 06 de Julho arrancam os trabalhos já com o novo patrocinador estampado nos equipamentos e nos painéis publicitários. Para além de que no dia 09 será a apresentação pública dos mesmos. Os timings da SAD do FC Porto não são os dos adeptos. A seu tempo e com calma.Migas disse:Ou não!