Todas as camisolas de treino são lindas. E mais ainda as do pré -jogo. Dá vontade de ter as três. Espectacular!![]()
Estou apaixonado por esta camisola de treino. Coisa linda, pqp![]()
Todas as camisolas de treino são lindas. E mais ainda as do pré -jogo. Dá vontade de ter as três. Espectacular!![]()
Estou apaixonado por esta camisola de treino. Coisa linda, pqp![]()
O nosso equipamento principal é facilmente mais bonito que 90% dos que estão na lista!!!https://www.footyheadlines.com/2023/07/best-football-kit-of-june-2023.html
Mais uma camisola a votação para melhor do mês.
Os equipamentos não são nada de especial, sinceramente...O SC Braga vai vestir Puma.
Já está é mais que na hora do Braga renovar o seu logo.
Nós temos a sorte de ter um símbolo espetacular e, nas últimas décadas, só ter sido necessário modernizar os elementos que o compõem.O SC Braga vai vestir Puma.
Já está é mais que na hora do Braga renovar o seu logo.
Concordo plenamente.Nós temos a sorte de ter um símbolo espetacular e, nas últimas décadas, só ter sido necessário modernizar os elementos que o compõem.
O Braga precisa de um rebranding mais a fundo, porque sempre achei que aquele símbolo se parece mais associado a uma câmara municipal do que a um clube de futebol. Mas não me parece que uma modernização mais aprofundada seja bem aceite pelos adeptos.
E, atenção, quando escrevo rebranding aprofundado não me refiro a um desastre estilo Juventus. Teria de ser algo bem pensado e elaborado.![]()
Todos os equipamentos estão com o emblema do Dynamo e não com monograma, o nosso azul também tinha funcionado.![]()
Dynamo Kyiv 23-24 Home, Away & Third Kits Released
We have kit news from the Ukrainian Premier League as the new NB Dynamo Kyiv 23-24 home, away and third jerseys were released today.www.footyheadlines.com
Dynamo Kiev 23-24
Pois tinha.Todos os equipamentos estão com o emblema do Dynamo e não com monograma, o nosso azul também tinha funcionado.
Em 2008/2009 e 2009/2010 o logotipo do campeonato foi este da Liga SagresO trabalho feito este ano com os equipamentos está excelente e encontra-se quase tudo nas lojas. Os equipamentos de treino e de aquecimento são todos muito bonitos. Agora, quando fui comprar a camisola azul turqueza - que é espetacular - vi na loja que uma delas estava com o símbolo do patrocinador da liga este ano e... que coisa mais feia do caralho que fica ali na manga, a vermelho e branco ainda por cima, estraga completamente o equipamento! Felizmente, tem a opção de vir sem aquela porcaria, senão nem comprava a camisola!
Em 2008/2009 e 2009/2010 o logotipo do campeonato foi este da Liga Sagres
![]()
![]()
![]()
Podiam fazer como na MLS em que as cores do logótipo da liga variam conforme as cores das camisolas.O trabalho feito este ano com os equipamentos está excelente e encontra-se quase tudo nas lojas. Os equipamentos de treino e de aquecimento são todos muito bonitos. Agora, quando fui comprar a camisola azul turqueza - que é espetacular - vi na loja que uma delas estava com o símbolo do patrocinador da liga este ano e... que coisa mais feia do caralho que fica ali na manga, a vermelho e branco ainda por cima, estraga completamente o equipamento! Felizmente, tem a opção de vir sem aquela porcaria, senão nem comprava a camisola!