Fazes uma camisola do FCP caseira130€ por um pedaço de tecido nos dias que correm, só quem não tiver que fazer ao dinheiro .
Fazes uma camisola do FCP caseira130€ por um pedaço de tecido nos dias que correm, só quem não tiver que fazer ao dinheiro .
O @Hulk27 passa aqui já para dizer quanto custam as nossas calças da ONIAh sultão!
Compras a um marroquino qualquer por 30€ e faz a mesma figura.Fazes uma camisola do FCP caseira
Mas gostaria dessa aventura, de fazer uma caseira, à antiga.Compras a um marroquino qualquer por 30€ e faz a mesma figura.
Com o dinheiro de 1 arranjas logo 4.
Padrão leopardoNo @Hulk27 só entram leggings.
As tuas ainda mais caras ficaram porque ao menos na Suiça ainda as podes usar !O @Hulk27 passa aqui já para dizer quanto custam as nossas calças da ONI
Passamos a ser chamados de Sheiks do Petróleo
Aqui usas uns 9 meses ainda.As tuas ainda mais caras ficaram porque ao menos na Suiça ainda as podes usar !
É pra poupar o pulso ao NavarroMesmo assim né?
Se dá flop tem direito a devolução?
Tenho uma camisola do VinhaSe dá flop tem direito a devolução?
Não aldrabaste e meteste Vinha do Torrão para parecer patrocínio?Tenho uma camisola do Vinha
Nessa altura não tinham nomes a camisolaNão aldrabaste e meteste Vinha do Torrão para parecer patrocínio?
O Napoles é chic, também queria ser equipado pela Emporio Armani
Quem é esse Nakajima africano.Eu até sou daqueles que acho estranho ver um equipamento nosso, sem patrocínio frontal, acho que falta ali alguma coisa ... Mas este equipamento deste ano, até assim.... É lindo. Pqp