C
Campeões de Tudo
Guest
Delícia!!!Vão ficar com equipamentos apertadinhos
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Delícia!!!Vão ficar com equipamentos apertadinhos
Uiiiiii!Vão ficar com equipamentos apertadinhos
Não descarreguem a fúria nos funcionários que não têm culpa de nada, muitos deles são até portistas.Não podíamos deixar o mar shopping com uma loja dos orcs e não ter uma nossa. Pelo que vejo a loja deles está sempre às moscas.
Aqui há uns tempos na entrada estavam a promover uns cartões de crédito associados aos orcs, era cada resposta assassina que levavam. A cara de espanto dos vendedores, não sei se eram benfiquistas, mas pareciam ser. Ficavam com a mesma cara de espanto que o meu sobrinho benfiquista ficou ao ir ao dragão e perceber que Portugal não é só benfica.
Isto foi outra coisa relacionada com cartões de crédito. As respostas inclusive a minha foi do tipo felizmente não sou benfiquista. Uma senhora foi tipo graças a Deus não foi benfiquista. Não vi serem mal educados, eles pareciam é ficar espantados de não encontrarem benfiquistas, o que para eles era chato porque eliminava logo a hipótese de vender o cartão.Não descarreguem a fúria nos funcionários que não têm culpa de nada, muitos deles são até portistas.
Há que fazer dinheiro.
Mesmo assim né?Autografada…
130€ por um pedaço de tecido nos dias que correm, só quem não tiver que fazer ao dinheiro .
Uma semana de trabalho para quem ganha o SMN. Tudo normal. Há que pagar os devaneios da SAD.130€ por um pedaço de tecido nos dias que correm, só quem não tiver que fazer ao dinheiro .
Ah sultão!Há que fazer dinheiro.
Puxa.
Se meterem á venda uma do Ivan Jaime amanhã eu compro