A camisola safira deve estar a ser um sucesso de vendas ou de contratação, vê-se muitas no estádio.
Sim, está a ser.A camisola safira deve estar a ser um sucesso de vendas ou de contratação, vê-se muitas no estádio.
A camisola safira deve estar a ser um sucesso de vendas ou de contratação, vê-se muitas no estádio.
Não gostas ?o dourado azeite tem sempre sucesso ...
epa, pessoalmente não sou grande fã do dourado, mesmo nos numeros etc..Não gostas ?
para mim não é fantástico em lado nenhum...Resumo...
Dourado no FCP é azeite, nos rivais é fantástico.
Gostaste desta?epa, pessoalmente não sou grande fã do dourado, mesmo nos numeros etc..
...mas sei que muitas pessoas gostam e costuma ter sucesso, por isso acho bem que usem essa cor muitas vezes.
epa, sim, está porreira, mas ainda assim preferia tipo em branco em vez do dourado.Gostaste desta?
Foi o auge do tom dourado esta camisola. Curtia um dia tê-la na minha colecção
Ia a fazer scroll e de repente pensei que tínhamos contratado o Thuram ao Nice. Foi o momento alto desde o início da pré-época.Gostaste desta?
Foi o auge do tom dourado esta camisola. Curtia um dia tê-la na minha colecção
Por mim é tranquilo mas tambem aceitava se usassem dourado só nos equipamentos "comemorativos" .epa, sim, está porreira, mas ainda assim preferia tipo em branco em vez do dourado.
Escusas de agradecerIa a fazer scroll e de repente pensei que tínhamos contratado o Thuram ao Nice. Foi o momento alto desde o início da pré-época.
Achei a página um bocado manhosa, quanto tempo demorou a chegar?Não sabia onde colocar isto, por isso vai aqui:
- Mandei vir da DHGate umas camisolas do nosso clube... Como todos sabemos, o dinheiro não estica e uma camisola a custar 85€ não é para qualquer bolso.
Como os meus sobrinhos são, como eu, fanáticos pelo FCPorto e estão prestes a fazer anos, experimentei e mandei vir uma camisola para cada, a ver que tal a qualidade.
As 3 camisolas, com portes incluídos, ficaram-me por €53. Para o preço, fiquei bastante satisfeito.
Fica aqui uma foto das camisolas:
Eu tinha o contacto do vendedor no whatsapp, de compras que já tinha feito há uns anos atrás. É de confiança.Achei a página um bocado manhosa, quanto tempo demorou a chegar?
Sim, todos os fornecedores de réplicas este ano falharam nas alternativas. Recomendo a principal quem quiserEu tinha o contacto do vendedor no whatsapp, de compras que já tinha feito há uns anos atrás. É de confiança.
A principal, como mandei vir, tem boa qualidade. As outras duas, mostrou-me fotos e não gostei tanto.
Encomendei no dia 4, chegaram hoje.
Ia dizer isto. No estádio, vê-se mesmo MUITA gente com esta camisola. Um êxito comercial estrondoso.A camisola safira deve estar a ser um sucesso de vendas ou de contratação, vê-se muitas no estádio.