Todas as camisolas de treino são lindas. E mais ainda as do pré -jogo. Dá vontade de ter as três. Espectacular!
Estou apaixonado por esta camisola de treino. Coisa linda, pqp
Todas as camisolas de treino são lindas. E mais ainda as do pré -jogo. Dá vontade de ter as três. Espectacular!
Estou apaixonado por esta camisola de treino. Coisa linda, pqp
O nosso equipamento principal é facilmente mais bonito que 90% dos que estão na lista!!!https://www.footyheadlines.com/2023/07/best-football-kit-of-june-2023.html
Mais uma camisola a votação para melhor do mês.
Os equipamentos não são nada de especial, sinceramente...O SC Braga vai vestir Puma.
Já está é mais que na hora do Braga renovar o seu logo.
Nós temos a sorte de ter um símbolo espetacular e, nas últimas décadas, só ter sido necessário modernizar os elementos que o compõem.O SC Braga vai vestir Puma.
Já está é mais que na hora do Braga renovar o seu logo.
Concordo plenamente.Nós temos a sorte de ter um símbolo espetacular e, nas últimas décadas, só ter sido necessário modernizar os elementos que o compõem.
O Braga precisa de um rebranding mais a fundo, porque sempre achei que aquele símbolo se parece mais associado a uma câmara municipal do que a um clube de futebol. Mas não me parece que uma modernização mais aprofundada seja bem aceite pelos adeptos.
E, atenção, quando escrevo rebranding aprofundado não me refiro a um desastre estilo Juventus. Teria de ser algo bem pensado e elaborado.
Todos os equipamentos estão com o emblema do Dynamo e não com monograma, o nosso azul também tinha funcionado.Dynamo Kyiv 23-24 Home, Away & Third Kits Released
We have kit news from the Ukrainian Premier League as the new NB Dynamo Kyiv 23-24 home, away and third jerseys were released today.www.footyheadlines.com
Dynamo Kiev 23-24
Pois tinha.Todos os equipamentos estão com o emblema do Dynamo e não com monograma, o nosso azul também tinha funcionado.
Em 2008/2009 e 2009/2010 o logotipo do campeonato foi este da Liga SagresO trabalho feito este ano com os equipamentos está excelente e encontra-se quase tudo nas lojas. Os equipamentos de treino e de aquecimento são todos muito bonitos. Agora, quando fui comprar a camisola azul turqueza - que é espetacular - vi na loja que uma delas estava com o símbolo do patrocinador da liga este ano e... que coisa mais feia do caralho que fica ali na manga, a vermelho e branco ainda por cima, estraga completamente o equipamento! Felizmente, tem a opção de vir sem aquela porcaria, senão nem comprava a camisola!
Em 2008/2009 e 2009/2010 o logotipo do campeonato foi este da Liga Sagres
Podiam fazer como na MLS em que as cores do logótipo da liga variam conforme as cores das camisolas.O trabalho feito este ano com os equipamentos está excelente e encontra-se quase tudo nas lojas. Os equipamentos de treino e de aquecimento são todos muito bonitos. Agora, quando fui comprar a camisola azul turqueza - que é espetacular - vi na loja que uma delas estava com o símbolo do patrocinador da liga este ano e... que coisa mais feia do caralho que fica ali na manga, a vermelho e branco ainda por cima, estraga completamente o equipamento! Felizmente, tem a opção de vir sem aquela porcaria, senão nem comprava a camisola!