New Balance - Main sponsor do FC Porto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os jogadores atualmente podem jogar com chuteiras vermelhas e verdes, mas antes não podiam. Acho mesmo que era uma regra no clube até há algum tempo.
Atualmente faz parte do marketing.
Em relação às tatuagens, podem ter, é o que é, o corpo e a pele são deles.

O nosso equipamento, é a nossa pele, é a pele de milhões de adeptos e é claro que tem de seguir certas regras, tradições e costumes.
Breve há para aí uma marca com o focinho de um leão que nos quer patrocinar e está tudo bem
O puma se vires bem é uma espécie de leão sem juba 😝

C

Campeões de Tudo

Guest
Nem faria sentido ser de outra forma
Porque não? Rescisões, troca de patrocinador, são comuns nesta área. Olha o que aconteceu com a MEO que ainda tínhamos contrato por uns valentes anos até aparecer a BETANO e oferecer mais...

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O que é que a Castore tem a ver com o Benfica para além do preconceito tacanho da vossa cabeça? Não criem rivalidades onde elas não existem. Olha os gajos do Wolves a não quererem a Castore porque tem asas e as asas podem ser da águia do Crystal Palace ou da "galinha" do Tottenham. Poupem-me!
Isto vindo de um user chamado de "Gatão...". :ROFLMAO:
É apenas e só a MINHA opinião. Que vale exatamente o mesmo que as outras num fórum da internet...

Quando ao "Gatão", é a freguesia da qual sou natural com muito orgulho :sneaky:

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Dando a minha opinião acerca deste tópico, por mim continuavamos com a New Balance por muitos mais anos!
Tem sido a marca que, para mim, melhor trabalho tem feito.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por mim até pode ser a marca que equipa o basket... Desde que paguem e respeitem a história das nossas camisolas tudo bem! Agora pessoalmente o ideal seria continuar NB, na globalidade tenho gostado imenso dos modelos que têm feito,ainda assim prefiro as tradicionais 2 listas azuis ... inventar façam-no nos alternativos.

• Like
Reações: Vinha e Calabote
C

Campeões de Tudo

Guest
Por mim até pode ser a marca que equipa o basket... Desde que paguem e respeitem a história das nossas camisolas tudo bem! Agora pessoalmente o ideal seria continuar NB, na globalidade tenho gostado imenso dos modelos que têm feito,ainda assim prefiro as tradicionais 2 listas azuis ... inventar façam-no nos alternativos.
O ideal seria uma marca que tivesse a capacidade de equipar todas as modalidades, coisa que a NB não consegue fazer e a (marca de feira como muitos dizem ser) Macron por exemplo, conseguia com os sapos.