C
Campeões de Tudo
Guest
Isto sim é informação de valor.Passo a informar que para o ano será NB a vestir- nos e os protótipos já estão feitos
Isto sim é informação de valor.Passo a informar que para o ano será NB a vestir- nos e os protótipos já estão feitos
Esgotei as infos … estão encarregues das próximas novidadesIsto sim é informação de valor.
O puma se vires bem é uma espécie de leão sem jubaOs jogadores atualmente podem jogar com chuteiras vermelhas e verdes, mas antes não podiam. Acho mesmo que era uma regra no clube até há algum tempo.
Atualmente faz parte do marketing.
Em relação às tatuagens, podem ter, é o que é, o corpo e a pele são deles.
O nosso equipamento, é a nossa pele, é a pele de milhões de adeptos e é claro que tem de seguir certas regras, tradições e costumes.
Breve há para aí uma marca com o focinho de um leão que nos quer patrocinar e está tudo bem
Isto vindo de um user chamado de "Gatão...".O puma se vires bem é uma espécie de leão sem juba
Não há leaks? Se até os documentos secretos do Pentágono sobre a Ucrânia vazaram...Passo a informar que para o ano será NB a vestir- nos e os protótipos já estão feitos
Nem faria sentido ser de outra formaPasso a informar que para o ano será NB a vestir- nos e os protótipos já estão feitos
Porque não? Rescisões, troca de patrocinador, são comuns nesta área. Olha o que aconteceu com a MEO que ainda tínhamos contrato por uns valentes anos até aparecer a BETANO e oferecer mais...Nem faria sentido ser de outra forma
O que é que a Castore tem a ver com o Benfica para além do preconceito tacanho da vossa cabeça? Não criem rivalidades onde elas não existem. Olha os gajos do Wolves a não quererem a Castore porque tem asas e as asas podem ser da águia do Crystal Palace ou da "galinha" do Tottenham. Poupem-me!
É apenas e só a MINHA opinião. Que vale exatamente o mesmo que as outras num fórum da internet...Isto vindo de um user chamado de "Gatão...".
O ideal seria uma marca que tivesse a capacidade de equipar todas as modalidades, coisa que a NB não consegue fazer e a (marca de feira como muitos dizem ser) Macron por exemplo, conseguia com os sapos.Por mim até pode ser a marca que equipa o basket... Desde que paguem e respeitem a história das nossas camisolas tudo bem! Agora pessoalmente o ideal seria continuar NB, na globalidade tenho gostado imenso dos modelos que têm feito,ainda assim prefiro as tradicionais 2 listas azuis ... inventar façam-no nos alternativos.
Atenção é só a minha opinião. Acho que a NB tem feito um bom trabalho no nosso clube.Porque não? Rescisões, troca de patrocinador, são comuns nesta área. Olha o que aconteceu com a MEO que ainda tínhamos contrato por uns valentes anos até aparecer a BETANO e oferecer mais...
Fixe, eu gosto da NBContrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
Fonte?Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
Qual é a tua opinião em relação a este perceiro? Sinceramente não encontro o que dizer contra.Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
É o próprio ...Fonte?
Cabeça do próprio?É o próprio ...
A ser verdade, gosto muito.Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
És o NB ? Boa notícia na minha prespetivaContrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.