New Balance - Main sponsor do FC Porto

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,453
737
algumas equipas ex New Balance mudarem para a Castore não quer dizer nada
uma marca não tem nada a ver com a outra...

e a NB até continua a lançar chuteiras novas, por isso não me parece que desistam do futebol nos prõximos tempos como já li por aqui ..
Red bull brigantino é NB tb

C

Campeões de Tudo

Guest
algumas equipas ex New Balance mudarem para a Castore não quer dizer nada
uma marca não tem nada a ver com a outra...

e a NB até continua a lançar chuteiras novas, por isso não me parece que desistam do futebol nos prõximos tempos como já li por aqui ..
Equipas essas que não estavam em final de contrato, inclusive a Roma que vai mudar para a Adidas quando ainda tinha mais um ou dois anos de contrato com a NB, foi isso que fez soar o alarme conjuntamente com a verdade irrefutável de estarem a desinvestir no futebol... sair sair não sei se vão sair por completo, pessoalmente não creio que saiam.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Equipas essas que não estavam em final de contrato, inclusive a Roma que vai mudar para a Adidas quando ainda tinha mais um ou dois anos de contrato com a NB, foi isso que fez soar o alarme conjuntamente com a verdade irrefutável de estarem a desinvestir no futebol... sair sair não sei se vão sair por completo, pessoalmente não creio que saiam.
Estamos a falar de realidades e mercados diferentes. Em Portugal, a nenhuma marca compensa pagar a rescisão entre clube e marca anterior. Não há muito mais por onde espremer.

C

Campeões de Tudo

Guest
Estamos a falar de realidades e mercados diferentes. Em Portugal, a nenhuma marca compensa pagar a rescisão entre clube e marca anterior. Não há muito mais por onde espremer.
E se efetivamente houver uma transmissão de portfolio entre a NB e a Castore à semelhança da que houve entre a Warrior > NB, vais fazer o quê? Acenar ao mercado das marcas Top para nos patrocinar como muitos pretendem?

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,424
Conquistas
7
108
E se efetivamente houver uma transmissão de portfolio entre a NB e a Castore à semelhança da que houve entre a Warrior > NB, vais fazer o quê? Acenar ao mercado das marcas Top para nos patrocinar como muitos pretendem?
a Warrior pertence à NB.
simplesmente passaram a usar a marca principal, é diferente...

a Castore anda à 'caça' de clubes, mas não tem nada a ver com a NB.

• Like
Reações: Vinha e Um Portista
C

Campeões de Tudo

Guest
a Warrior pertence à NB.
simplesmente passaram a usar a marca principal, é diferente...

a Castore anda à 'caça' de clubes, mas não tem nada a ver com a NB.
Viram o desinvestimento da NB e aproveitaram, é o mercado a funcionar.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Desculpa estar a intrometer-me, mas se houver realmente essa transmissão, temos o poder de não a aceitar e terminar o contrato, correto?

C

Campeões de Tudo

Guest
Desculpa estar a intrometer-me, mas se houver realmente essa transmissão, temos o poder de não a aceitar e terminar o contrato, correto?
Todos os contratos são passiveis de rescisão, desde que haja a devida compensação ou não, teríamos de consultar o contrato.

Gatão1983

14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Todos os contratos são passiveis de rescisão, desde que haja a devida compensação ou não, teríamos de consultar o contrato.
Estava-me a referir ao facto de se rescindir sem haver qualquer tipo de compensação. Se se assina um contrato com a New Balance, é a New Balance que tem de nos equipar.
É quase como o FCPorto agora não querer mais equipamentos da New Balance e passa o contrato para o Rebordosa

• Like
Reações: Edgar Siska
C

Campeões de Tudo

Guest
Estava-me a referir ao facto de se rescindir sem haver qualquer tipo de compensação. Se se assina um contrato com a New Balance, é a New Balance que tem de nos equipar.
É quase como o FCPorto agora não querer mais equipamentos da New Balance e passa o contrato para o Rebordosa
Não estou a ver o clube a rejeitar um ano de Castore com melhoria contratual, havendo a possibilidade de assinarmos à posteriori por mais dois ou três anos.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,970
5,405
Depende o que foi assinado.
O Liverpool era new balance, mudou para a nike, rescindiu sem indemnização argumentando que a New Balance não promoveu a marca como acordado.

A Roma usou equipamentos sem marca quando quis sair da Kappa até ao fim do contrato.

Edit - e nós assinámos por 5 anos pela kappa nos anos 90 e saltamos para a trampa da Nike passados 3 anos.

Gatão1983

14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não estou a ver o clube a rejeitar um ano de Castore com melhoria contratual, havendo a possibilidade de assinarmos à posteriori por mais dois ou três anos.
Já estou como disseram acima.
Só o facto de o símbolo ser uma espécie de asas de milhafre, é motivo mais que suficiente para rejeitar, seja qual for o valor que colocarem em cima da mesa neste hipotético cenário.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim mas e qual é o drama? Não estou a perceber muito bem. É que a nossa relação com a New Balance não é propriamente umbilical.

C

Campeões de Tudo

Guest
Já estou como disseram acima.
Só o facto de o símbolo ser uma espécie de asas de milhafre, é motivo mais que suficiente para rejeitar, seja qual for o valor que colocarem em cima da mesa neste hipotético cenário.
Não sejam patéticos. Estamos a ficar iguais aos lá de baixo! Comecem também a banir jogadores que usem vermelho/verde, ou que têm tatuagens de águias ou asas! Por favor!

• Like
Reações: Edgar Siska

Gatão1983

14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não sejam patéticos. Estamos a ficar iguais aos lá de baixo! Comecem também a banir jogadores que usem vermelho/verde, ou que têm tatuagens de águias ou asas! Por favor!
Os jogadores atualmente podem jogar com chuteiras vermelhas e verdes, mas antes não podiam. Acho mesmo que era uma regra no clube até há algum tempo.
Atualmente faz parte do marketing.
Em relação às tatuagens, podem ter, é o que é, o corpo e a pele são deles.

O nosso equipamento, é a nossa pele, é a pele de milhões de adeptos e é claro que tem de seguir certas regras, tradições e costumes.
Breve há para aí uma marca com o focinho de um leão que nos quer patrocinar e está tudo bem

C

Campeões de Tudo

Guest
Os jogadores atualmente podem jogar com chuteiras vermelhas e verdes, mas antes não podiam. Acho mesmo que era uma regra no clube até há algum tempo.
Atualmente faz parte do marketing.
Em relação às tatuagens, podem ter, é o que é, o corpo e a pele são deles.

O nosso equipamento, é a nossa pele, é a pele de milhões de adeptos e é claro que tem de seguir certas regras, tradições e costumes.
Breve há para aí uma marca com o focinho de um leão que nos quer patrocinar e está tudo bem
O que é que a Castore tem a ver com o Benfica para além do preconceito tacanho da vossa cabeça? Não criem rivalidades onde elas não existem. Olha os gajos do Wolves a não quererem a Castore porque tem asas e as asas podem ser da águia do Crystal Palace ou da "galinha" do Tottenham. Poupem-me!

• Like
Reações: Blue_Velvet