New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
Dependeria sempre do retorno financeiro e do possível design de cada marca, mas a Kappa parece -me mais criativa que a New Balance,no entanto também seria necessário ter em consideração os valores envolvidos, veremos o que sucederá nos próximos tempos.
A Kappa já foi criativa, agora não vejo nada que a distinga das outras.

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,456
Resumindo, em 2023/2024 teremos:

Benfica: Adidas
Sporting: Nike
Braga: Puma

Porto: Castore.
Em 23/24 ainda seremos New Balance, a confirmar-se a Castore só será para 24/25.

Mas não deixa de ser triste ver os mais directos rivais com marcas top e nós com Castores, embora ao contrário dos dois sportingues, nós seremos marca premium da Castore e com um contrato signifcativamente mais vantajoso (assim o espero), do que eles que serão fornecidos pelas 2ª e 3ª linhas das marcas.

• Like
Reações: dragao99 e Flamma
C

Campeões de Tudo

Guest
Em 23/24 ainda seremos New Balance, a confirmar-se a Castore só será para 24/25.

Mas não deixa de ser triste ver os mais directos rivais com marcas top e nós com Castores, embora ao contrário dos dois sportingues, nós seremos marca premium da Castore e com um contrato signifcativamente mais vantajoso (assim o espero), do que eles que serão fornecidos pelas 2ª e 3ª linhas das marcas.
Triste porquê? Por haver marcas (fora do teu top) que se queiram associar a uma de prestigio?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,687
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Reparem que nem sequer em lado nenhum disseram ou há o rumor Castore.
É apenas especulação do pessoal.

Mas pareça que os gajos são alguma Crenku ou Remate por aqui.

E que se vive das "aparências e nomes das marcas".

Viver das aparências sempre foi coisa muito ligada ao benfiquismo.

• Like
Reações: Moreira

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,413
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Até pode ser a marca Zé Lelo. Desde que pague bem e a camisola seja azul e branca.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
Ok

Com aquele símbolo horrível? Meu Deus... Oxalá que não.
-----------------------

Não me digas que andam a negociar sem saber que caso o clube equipe castore passariamos a ter no equipamento umas asas parecidas com uma águia.
Sinceramente acho aberrante as nossas camisolas arrastarem consigo asas como se fossem de uma águia.
O negocio e o dinheiro não é tudo, a simbologia e heraldica do clube não admite coisas aberrantes como asas de águia.

Cheue

12 Maio 2016
23,567
37,437
Conquistas
7
108
Olhe que há, olhe que há...
algumas equipas ex New Balance mudarem para a Castore não quer dizer nada
uma marca não tem nada a ver com a outra...

e a NB até continua a lançar chuteiras novas, por isso não me parece que desistam do futebol nos prõximos tempos como já li por aqui ..