C
Campeões de Tudo
Guest
Finalmente vamos ter perneiras?Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
Finalmente vamos ter perneiras?Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
Boas notícias.Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
E da bordisport ?Boas notícias.
Eu gosto da NB.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Podiam fazer equipamentos para o basquete e para o volei feminino e voltar a equipar os miúdos do Dragon Force.Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
Acho que já voltaram a fazer para a Dragon Force.Podiam fazer equipamentos para o basquete e para o volei feminino e voltar a equipar os miúdos do Dragon Force.
Para a DF sim.Acho que já voltaram a fazer para a Dragon Force.
Ainda tem contrato até 2025 com o basquetebol.E da bordisport ?
Óptimo, espero que os valores sejam agradáveis.Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
Só estava a perguntar se gostavas PG também foram 3 anos . Mas esta camisola é a melhor ( tecido pelo menos )Ainda tem contrato até 2025 com o basquetebol.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não desgosto, mas preferia que fossem todos NB.Só estava a perguntar se gostavas
Excelente notícia.Contrato com a New Balance vai ser renovado e será de longa duração.
O Paul e fonte.Fonte?
Concordo! Já basta as asas nas contas, já somos uma companhia aérea, não precisamos de mais asas.Já nos safamos deandar com asas nas camisolas, foda-se.
IstoO Paul e fonte.
Macron é marca de clubes pequenos.É verdade que a new bslance vai continuar apostar no fcp apesar das vendas não serem por aí além , mas o contrato será de 5-6 anos , a macron ainda quis equiparmos oferecia mais dinheiro só que Porto queria exclusividade talvez voltem a vestir as lagartixas
O importante serão sempre os valores envolvidos nesse contrato.É verdade que a new bslance vai continuar apostar no fcp apesar das vendas não serem por aí além , mas o contrato será de 5-6 anos , a macron ainda quis equiparmos oferecia mais dinheiro só que Porto queria exclusividade talvez voltem a vestir as lagartixas
Não há marcas de clubes pequenos. Há o factor guito. Isso é o que nos devia interessar.Macron é marca de clubes pequenos.