Podem estar a deixar o mercado do futebol...mifisarte disse:A NB está a perder todo o seu mercado "soccer".
Podem estar a deixar o mercado do futebol...mifisarte disse:A NB está a perder todo o seu mercado "soccer".
Se a NB deixasse o futebol, que marca é que gostavam de ver a fazer os nossos equipamentos?heredia disse:Podem estar a deixar o mercado do futebol...
Por ordem de preferência:PO disse:Se a NB deixasse o futebol, que marca é que gostavam de ver a fazer os nossos equipamentos?
a que pagar mais.PO disse:Se a NB deixasse o futebol, que marca é que gostavam de ver a fazer os nossos equipamentos?
Puma ou Kappa.PO disse:Se a NB deixasse o futebol, que marca é que gostavam de ver a fazer os nossos equipamentos?
Adidas ou Puma.PO disse:Se a NB deixasse o futebol, que marca é que gostavam de ver a fazer os nossos equipamentos?
Sim, com Celtic e Liverpool só sobramos nós, resta saber até quando. Desconheço qual será a estratégia da NB para o futebol.Dragão Tirsense disse:Com o Liverpool fora da NB, nós seremos o maior destaque da marca!
Tenho duas dessas.Viking disse:Dá para voltar para a Adidas?
Que coisa mais linda!
![]()
Gostos sao gostos mas a Nike nunca teve grande coisa de inovador.Miguel Barbosa disse:Eu gostava muito dos da Nike e bem que, enquanto os tivemos, nao tivemos azar em termos de vitorias.
Mas a Adidas tem feito com cada equipamento, mesmo para os orcs...
Nos ultimos anos, acho a Adidas melhor que qualquer uma. Por uma boa margem.
Esqueci-me de uma: Jordan. Sim, pertence a Nike mas isto daria uma visibilidade e traria um prestigio gigante/