New Balance - Main sponsor do FC Porto

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
500
217
Hoje fala-se que a Nike pode vir a patrocinar os calimeros a partir de 2021. Vamos ver que tipo de contrato conseguem sacar. Se for mais vantajoso que o nosso, teremos bases para negociar o próximo em alta.
Era bom mas vindo desta direcção já não acredito em nada que seja sem prol do clube...Ate o sporting falido consegue sacar um patrocínio com uma marca de prestígio 😖
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Era bom mas vindo desta direcção já não acredito em nada que seja sem prol do clube...Ate o sporting falido consegue sacar um patrocínio com uma marca de prestígio 😖
Bom vamos lá ver que patrocínio será... A Nike também patrocinava a Académica, e não foi por aí que tiveram grandes lucros.
 
  • Like
Reações: Dragao1893

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Nike? Dúvido! Se for é em regime de Teamwear. :)

O melhor que eles conseguem atrair neste momento é uma Sailev, Lacatoni ou Patrick.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
Era bom mas vindo desta direcção já não acredito em nada que seja sem prol do clube...Ate o sporting falido consegue sacar um patrocínio com uma marca de prestígio 😖
marca de prestigio..

o que é isso?
têm prestigio em quê?
 
  • Like
Reações: simao977

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
500
217
marca de prestigio..

o que é isso?
têm prestigio em quê?
Significado de Prestígio (Dicionário Priberam)

pres·tí·gi·o

1. Influência, importância decorrente de algo ou alguém tido como admirável. ≠ DESPRESTÍGIO
2. Valor associado às qualidades de algo ou alguém.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
Significado de Prestígio (Dicionário Priberam)

pres·tí·gi·o

1. Influência, importância decorrente de algo ou alguém tido como admirável. ≠ DESPRESTÍGIO
2. Valor associado às qualidades de algo ou alguém.
exacto.

não encaixa portanto...
--
o único patrocínio de 'prestigio no mundo do futebol, do que me lembro, foi o Barcelona com a Unicef.

de resto...é o que pagar mais ponto
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
500
217
exacto.

não encaixa portanto...
--
o único patrocínio de 'prestigio no mundo do futebol, do que me lembro, foi o Barcelona com a Unicef.

de resto...é o que pagar mais ponto.
Então temos noções de prestigio diferentes. Para além de que estou a falar de marcas de equipamentos, não de publicidade das camisolas
 
  • Like
Reações: Moreira e JAEP
J

Jorge Pacino

Guest
Era bom mas vindo desta direcção já não acredito em nada que seja sem prol do clube...Ate o sporting falido consegue sacar um patrocínio com uma marca de prestígio 😖
Como é evidente, a Nike não tem qualquer interesse em patrocinar o 3º/4º clube Português.

O FC Porto é uma equipa que vai constantemente aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, portanto o problema não é do clube. Se não temos uma Nike ou Adidas a patrocinar as nossas camisolas, isso deve-se ao número de camisolas que vendemos.
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Como é evidente, a Nike não tem qualquer interesse em patrocinar o 3º/4º clube Português.

O FC Porto é uma equipa que vai constantemente aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, portanto o problema não é do clube. Se não temos uma Nike ou Adidas a patrocinar as nossas camisolas, isso deve-se ao número de camisolas que vendemos.
Define constantemente.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para já temos um acordo com a New Balance até 2024,depois disso poderíamos tentar renovar o contrato com a mesma ou procurar outro parceiro,mas com o patrocínio a ser efectuado de forma diferente, nomeadamente com montantes variados para equipar a equipa principal, equipa B e a formação,desta forma o bolo seria mais elevado,bem como fundamental para a sustentabilidade do F.C. Porto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Como é evidente, a Nike não tem qualquer interesse em patrocinar o 3º/4º clube Português.

O FC Porto é uma equipa que vai constantemente aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, portanto o problema não é do clube. Se não temos uma Nike ou Adidas a patrocinar as nossas camisolas, isso deve-se ao número de camisolas que vendemos.
Duas vezes em 10 anos não é constantemente
 
  • Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Duas vezes em 10 anos não é constantemente
Posso corrigir para oitavos-de-final para ser mais rigoroso, mas é só um pormenor e não o foco do argumento que é:

O desempenho desportivo do FC Porto na Liga dos Campeões é mais do digno de uma Nike ou Adidas. Se não as temos, a culpa é do campeonato Português e de estarmos num meio pequeno, o que dificulta a venda de camisolas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Posso corrigir para oitavos-de-final para ser mais rigoroso, mas é só um pormenor e não o foco do argumento que é:

O desempenho desportivo do FC Porto na Liga dos Campeões é mais do digno de uma Nike ou Adidas. Se não as temos, a culpa é do campeonato Português e de estarmos num meio pequeno, o que dificulta a venda de camisolas.
Sinceramente acho que a Nike tinha interesse em patrocinar o Porto, só não valorizam é o clube da mesma maneira que a NB que está a aparecer e precisava de se associar a clubes de Champions

Por falar em NB perdeu o Liverpool e o Celtic, já tinha perdido o Sevilha....

Que equipas de champions ou de dimensão internacional vai ter para o ano?
(exceptuando o FC Porto)
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky
J

Jorge Pacino

Guest
Sinceramente acho que a Nike tinha interesse em patrocinar o Porto, só não valorizam é o clube da mesma maneira que a NB que está a aparecer e precisava de se associar a clubes de Champions

Por falar em NB perdeu o Liverpool e o Celtic, já tinha perdido o Sevilha....

Que equipas de champions ou de dimensão internacional vai ter para o ano?
(exceptuando o FC Porto)
Concordo. Excepto quanto a "perder"...a NB desinvestiu, viu que não consegue progredir nesse mercado que tem sempre as Nike e Adidas no topo e deve estar a sair do mercado.

Sim mas tens de cumprir o contrato até ao fim.
 
  • Like
Reações: Drago93

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tenho a forte convicção que a NB está aos poucos a deixar o mercado "Soccer".

Mais valia terem continuado com a Warrior.

Em 2024 devemos ter novo fornecedor.

As minhas preferidas neste momento seriam a Puma e Hummel.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Como é evidente, a Nike não tem qualquer interesse em patrocinar o 3º/4º clube Português.

O FC Porto é uma equipa que vai constantemente aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, portanto o problema não é do clube. Se não temos uma Nike ou Adidas a patrocinar as nossas camisolas, isso deve-se ao número de camisolas que vendemos.
Exagero essa parte de ir constantemente aos quatro de final da liga dos campeões. Acho que fomos 1 nos últimos 10 anos.

De resto não percebo a panca que as pessoas têm com a Nike e adidas. A BB além de uma marca em pleno crescimento deve ser a que nos paga mais.
 
  • Like
Reações: Moreira