Eu gosto da camisola de 87, é a camisola do Porto, ponto.Os melhores equipamentos do FCP foram da Adidas. De longe. Só guardo um carinho especial pela camisola do dragão laranja da Kappa, por serem arrojados e diferentes sem ser azeiteiros.
Totalemente de acordo! Não me chateava nada em ter um segundo equipamento sempre branco com calção azul (com as necessárias actualizações a nível de design), e o terceiro todo em azul. O azulão dos equipamentos de treino desta época é espectacular, imagino mesmo uma camisola de jogo inteiramente nesse azul.Gostei só o calção deveria ser azul aliás o equipamento nº2 do clube é dessa forma.Mas a camisola está espetacular.
Também concordo e resgata os equipamentos oficiais do clube,mas sabemos que nestas coisas as marcas pensam mais é no lado financeiro e por isso a necessidade de por vezes nossos olhos serem agredidos com tons amarelos,cacau ou laranjas.Sim esse azulão também aprecio bastante.Totalemente de acordo! Não me chateava nada em ter um segundo equipamento sempre branco com calção azul (com as necessárias actualizações a nível de design), e o terceiro todo em azul. O azulão dos equipamentos de treino desta época é espectacular, imagino mesmo uma camisola de jogo inteiramente nesse azul.
Nem do castanho?O problema com a Nike não eram ser feios ou bonitos, mas não eram equipamentos "à Porto", não seguiam a nossa matriz. Em 2001/2002 era um equipamento metade azul metade branco, à Blackburn Rovers.
A NB tem feito equipamentos que respeitam mais a nossa tradição, são mais fiéis às nossas camisolas clássicas. Por outro lado os alternativos são medonhos, não gosto.
O castanho foi a maior cagada de equipamento que alguma vez uma marca criou.Nem do castanho?
A Nike limitou-se a reproduzir equipamentos que estavam na história do clube. Nenhum dos padrões usado pela Nike desrespeitou o clube ou a história do mesmo. Obviamente o mais comum, ou o equipamento que nós associamos à "Porto", é camisola branca com 2 listas azuis.O problema com a Nike não eram ser feios ou bonitos, mas não eram equipamentos "à Porto", não seguiam a nossa matriz. Em 2001/2002 era um equipamento metade azul metade branco, à Blackburn Rovers.
A NB tem feito equipamentos que respeitam mais a nossa tradição, são mais fiéis às nossas camisolas clássicas. Por outro lado os alternativos são medonhos, não gosto.
Quanto a isto não há mesmo a mínima hipótese, é evidente que um dos principais motivos para que as marcas nos paguem para nos vestir é a possibilidade de desenharem os equipamentos alternativos com maior liberdade, e assim terem maior mercado... Se o 2.º equipamento fosse sempre branco, por exemplo, não diversificavam o mercado.Totalemente de acordo! Não me chateava nada em ter um segundo equipamento sempre branco com calção azul (com as necessárias actualizações a nível de design), e o terceiro todo em azul. O azulão dos equipamentos de treino desta época é espectacular, imagino mesmo uma camisola de jogo inteiramente nesse azul.
A Nike limitou-se a reproduzir equipamentos que estavam na história do clube. Nenhum dos padrões usado pela Nike desrespeitou o clube ou a história do mesmo. Obviamente o mais comum, ou o equipamento que nós associamos à "Porto", é camisola branca com 2 listas azuis.
Vi há uns tempos um equipamento branco com padrões semelhantes a azulejos em azul que achei espectacular.
Alguém tem essa imagem? Já não me lembro onde vi.