O director em PT não é irmão do orelhas?Jorge Pacino disse:Gostava era de ver um Porto renovado com Adidas
O director em PT não é irmão do orelhas?Jorge Pacino disse:Gostava era de ver um Porto renovado com Adidas
A Nike era a pior marca que podiamos ter.EmilioSantero disse:Gostei sempre muito dos da Adidas no nosso clube, há uns muito simples e que são espectaculares. Hoje em dia não creio que fizessem camisolas para nós, têm "inventado" nos alternativos e poucos são os que são realmente bonitos. Concordo que se fosse para fazer alternativos simples, todos azuis, talvez resultasse.
No entanto hoje preferia a Nike. A NB não tem feito mau trabalho em algumas, mas parece que a Nike tem sempre outro charme. E falo por exemplo de algo tão simples como o equipamento alternativo da selecção do Brasil, todo branco de gola azul... é espectacular!!
Adidas é a minha marca preferida tb.AlmadoBoné disse:O director em PT não é irmão do orelhas?
Não diria desrespeitar, até porque o clube tem sempre palavra na escolha ou na concepção. Geralmente a parte/necessidade comercial de "fazer algo diferente" para vender sobrepõe-se ao resto, diga-se, a tradição e até os estatutos.Di Charis disse:A Nike era a pior marca que podiamos ter.
Tiveram 14 anos e só nos deram um equipamento à Porto, o de 2003 04.
A nike é uma marca que meteu o Barcelona - cujo equipamento tem o mesmo desenho que nós - com risas horizontais e este ano aos quadradinhos.
A marca que mais desrespeita os clubes que veste é a Nike e nós fomos a prova disso.
A Adidas este ano falhou estrondosamente no equipamento da Juventus, mas não me importava nada que regressasse e nos desse uns equipamentos a puxar o nostalgico, como nos vestiu no passado, podia perfeitamente copiar os templates sem problemas.
Gostava de ver a Puma - que nos vestiu uma temporada a meias com a adidas - nos anos 80 ou a Le coq, que tem feito um trabalho excelente nos últimos anos.
A NB... Está-se pouco borrifando para nós, já escrevi e reescrevi sobre isso aqui no fórum, no entanto, deu-nos melhores equipamentos que a Nike em menos tempo.
Isso ou a Kappa, também era fofo.
Totalmente de acordo, é o clube que tem que dar luz verde - e quem deu luz verde a certos equipamentos que a nike nos fez, ou nunca foi Portista ou devia ser despedido por incompetência.EmilioSantero disse:Não diria desrespeitar, até porque o clube tem sempre palavra na escolha ou na concepção. Geralmente a parte/necessidade comercial de "fazer algo diferente" para vender sobrepõe-se ao resto, diga-se, a tradição e até os estatutos.
Se fossem equipamentos Adidas a relembrar os dos anos 80 assinava já por baixo!
Para mim, mudando o corte e pequenas linhas, era - e independentemente da marca - como sempre foi com a Adidas: branco duas listas azuis principal, um alternativo azul e um alternativo branco. Cobre todas as situações e tem tudo para serem bonitos. Claro que gostei de muitos alternativos que não tinham só estas cores, mas preferia assim.
Também em relação ao alterar da cor dos emblemas não podia estar mais de acordo. É que só pelo ar moderno e que todos andam a fazer o mesmo, não pode servir de justificação. Até porque vendo bem, acho que o símbolo "normal" ficaria óptimo nesta camisola amarela deste ano, e na dos 125 anos então nem se fala, bem melhor ficaria de certeza (apesar de já gostar bastante dela)Di Charis disse:Totalmente de acordo, é o clube que tem que dar luz verde - e quem deu luz verde a certos equipamentos que a nike nos fez, ou nunca foi Portista ou devia ser despedido por incompetência.
Como já escrevi por aqui, acho que a Nike nos deu alguns alternativos muito, muito bons e para mim, apesar de concordar contigo que um alternativo azul e outro branco resolvia o assunto, não tenho problemas que se invente nos alternativos no que toca a criatividade desde que se respeite o principal.
Digo também que mudar o emblema de um clube para o alternativo ficar composto ou parecer equilibrado como o nosso amarelo Arouca este ano é um atestado de incompetência de quem desenhou esse equipamento.
(ajuda que a publicidade da meo/altice até que funciona com um equipamento tradicional do Porto ao contrário do quadrado da PT, a adidas regressar e prendar-nos com um equipamento retro...)
Se não estou em erro, há uns anos a Roma quebrou contrato com eles, devido a defeitos nos equipamentos.BlueBravery disse:https://www.footyheadlines.com/2020/02/kappa-napoli-kombat-xx-kit.html?fbclid=IwAR3d9SijkICm54012pB_efvBm6qY4NofxNk0Ic6sSGSIFiVF1EIl5dxfK94
Só de imaginar o nosso Porto a equipa Kappa outra vez...
A NB está a perder todo o seu mercado "soccer".BlueBravery disse:https://www.footyheadlines.com/2020/03/official-celtic-announce-adidas-kit-deal.html?m=1
Mais um clube histórico a deixar a NB.