Sem dúvida, se as camisolas fossem jornais das melhores estariam na KappaDi Charis disse:Simplesmente fntásticas, sejam as titulares ou as alternativas.
Sem dúvida, se as camisolas fossem jornais das melhores estariam na KappaDi Charis disse:Simplesmente fntásticas, sejam as titulares ou as alternativas.
Uma absoluta palhaçada. É uma forma de apequenamento.Di Charis disse:Era a minha tradição sempre que eram lançadas as camisolas do Porto, ir à loja da New Balance aqui em Lisboa, na Rua do Carmo, ver ao vivo, tocar, mexer, sentir o material e ver os detalhes.
Desde o primeiro ano, que deixo aqui o feedback, a minha opinião do que achei das camisolas.
Hoje, não posso opiniar porque a New Balance não tem à venda as camisolas do Porto na loja.
Critiquei justamente quando voltei das Irlandas, ter entrado nas lojas da New balance quer em Dublin quer em Belfast e ver equipamentos de quase todas as equipas - incluindo o Sevilla - e nada do nosso clube.
Sabem que camisola encontrei na loja da New Balance já deste ano?.
A do Liverpool.
Di Charis disse:Era a minha tradição sempre que eram lançadas as camisolas do Porto, ir à loja da New Balance aqui em Lisboa, na Rua do Carmo, ver ao vivo, tocar, mexer, sentir o material e ver os detalhes.
Desde o primeiro ano, que deixo aqui o feedback, a minha opinião do que achei das camisolas.
Hoje, não posso opiniar porque a New Balance não tem à venda as camisolas do Porto na loja.
Critiquei justamente quando voltei das Irlandas, ter entrado nas lojas da New balance quer em Dublin quer em Belfast e ver equipamentos de quase todas as equipas - incluindo o Sevilla - e nada do nosso clube.
Sabem que camisola encontrei na loja da New Balance já deste ano?.
A do Liverpool.
Acho que é mais gestão da New Balance do que do clube. Claro que o clube fará exigências a esse nível, mas que para a NB não seja prioridade tê-las nessa loja. Se calhar vendem-se poucas lá. Eu pessoalmente entrei lá exactamente para isso há uns meses, e notei logo o olhar verde-mar de enjoado do gajo que lá está, a responder seco, mais que mau profissional deve ser lampião. Prefiro apanhar o expresso e ir à loja do Dragão ao estádio, caguei na NB.Miguel Alexandre disse:Uma absoluta palhaçada. É uma forma de apequenamento.
Comunica isso ao clube, gostava de acreditar q alguém se iria incomodar...
São demasiados os pomaiores em q se vê não temos NENHUM sentido de gestão de marca.
Eu não culpabilizei o clube por isto, em nenhum momento.EmilioSantero disse:Acho que é mais gestão da New Balance do que do clube. Claro que o clube fará exigências a esse nível, mas que para a NB não seja prioridade tê-las nessa loja. Se calhar vendem-se poucas lá. Eu pessoalmente entrei lá exactamente para isso há uns meses, e notei logo o olhar verde-mar de enjoado do gajo que lá está, a responder seco, mais que mau profissional deve ser lampião. Prefiro apanhar o expresso e ir à loja do Dragão ao estádio, caguei na NB.
Sim, foi em análise ao que havia dito o Miguel Alexandre sobre não termos sentido de gestão da marca, que até concordo em parte.Di Charis disse:Eu não culpabilizei o clube por isto, em nenhum momento.
de há uns anos para cá, que reafirmo - com cada vez mais situações para sublinhar - que a marca New Balance não nos promove com a menor competência, até puxei o facto de ter visto camisolas do Sevilla à venda nas megastores da irlanda, costa rica, etc e Porto nada.
A Rua do Carmo é das ruas mais movimentadas de uma das cidades mais turísticas nos últimos anos, para além dos adeptos a sul, tens milhares de estrangeiros que entram na loja, eu não peço para encherem a montra de azul e branco, mas teres dois cabides quase despidos e um outro cheio com a camisola nova do Liverpool é literalmente não querer saber.
(nota, tenho preferido as camisolas da New Balance às da marca antecessora, o que critico é o quanto não nos divulgam).
Di Charis disse:Era a minha tradição sempre que eram lançadas as camisolas do Porto, ir à loja da New Balance aqui em Lisboa, na Rua do Carmo, ver ao vivo, tocar, mexer, sentir o material e ver os detalhes.
---------
Não achas que seria mais útil, em vez de vir protestar para o fórum, reclamar na própria loja? Inclusive no livro de reclamações, pelo menos o responsável máximo da loja ia ter conhecimento, e como o cliente tem sempre razão certamente tratariam de resolver o assunto. Era o que eu faria
Então tinha sido mais catita teres escrito:" xi, que cena xunga, espero que tenhas escrito no livro de reclamações da loja" em vez de escreveres em vez.slowhand disse:O que eu acho é que se deve ser consequente quando alguém acha que tem razão como é o teu caso.
E ser consequente é reclamar na própria loja. Isso sim, seria de valor.
Vir reclamar para um fórum, tudo bem, nada a opor, acho é que tem resultado nulo, não me parece que vá alterar nada. Um protesto no livro de reclamações teria mais impacto e mais utilidade. Minha opinião.
Vai na volta é mesmo x)DiogoPS disse:Olhem que eu acho que o forum é muito mais lido que um livro de reclamações.
Di Charis disse:Vai na volta é mesmo x)
O que me faz confusão é que eu vim ao Fórum do FC Porto, fui especificamente ao tópico da marca, não faço ideia que sítio no planeta faz mais sentido escrever o que eu escrevi sobre a New Balance em relação ao Futebol Clube do Porto.
isso e a linguagem, há nuances que atiçam o conflito.
[/quotEscreveste no sitio certo e com toda a razão.Di Charis disse:Vai na volta é mesmo x)
O que me faz confusão é que eu vim ao Fórum do FC Porto, fui especificamente ao tópico da marca, não faço ideia que sítio no planeta faz mais sentido escrever o que eu escrevi sobre a New Balance em relação ao Futebol Clube do Porto.
isso e a linguagem, há nuances que atiçam o conflito.